Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Chairman

Citação de: Carminati em 02 de Setembro de 2020, 15:54
Citação de: Chairman em 02 de Setembro de 2020, 15:51
Citação de: Vetinho17 em 02 de Setembro de 2020, 15:50
So fico preocupado com o facto de jà ter começado a seguir umas quantas portuguesas no insta ainda antes de chegar à Portugal. Os ultimos que me recordo terem tido estas praticas foram Taarabt + Zivko. Alguem que meta o rapaz na linha  :tickedoff:
Um profissional do Benfica a ter de seguir moças em vez de as moças o seguirem a ele  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:. Muito trabalho tem este petiz pela frente.

Para um jogador da bola, fazer follow a uma gaja é ter um blowjob garantido.
Quero eu acreditar que não enterrámos 20 e tal M num "jogador da bola". Ainda tenho esperanças disso.

RGouveia.SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2020, 15:50
Citação de: CheGueBorges em 02 de Setembro de 2020, 15:49
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Setembro de 2020, 15:47
Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2020, 15:44
Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2020, 15:36
Tou confiante que vai ser craque apesar de nos ultimos 3 anos termos so ido buscar flops para avancados.

Castillo, Ferreyra, RDT..
Acho injusto o Castillo aí. Não teve oportunidades. Gostava muito dele.

Não engracei muito com ele. Muito lutador, mas depois no resto, sobretudo técnica...
a bola às vezes atrapalhava

Eu não desgostei de nenhum. Acho que o contexto foi péssimo ao nível de treinadores e, mais que isso, que o Benfica desistiu muito cedo dos jogadores, face aos investimentos feitos.

No RDT, para além da burrice do Lage em querer fazer dele um 9,5 a servir o matador dos  Alpes, falhou muito o psicológico, apesar do espanhol ter qualidade. Ele não soube dar a volta a um momento adverso, acusou rapidamente a pressão.
Mesmo quando jogou a PL, via-se um atleta triste e sem chama, desmotivado.

Em relação ao Ferreyra, fiquei muito contente com a sua contratação. Mas o bombo nunca engraçou com ele, preferindo o Seferovic, que é um jogador que rima com o rudimentar e arcaico estilo de jogo do bombo.
E depois, segundo o que se dizia na altura, havia atritos com os pesos pesados do balneário, creio que por causa do salário e prémio de assinatura.

Dois casos muito ingratos...

nfgl

Citação de: Carminati em 02 de Setembro de 2020, 15:54
Citação de: Chairman em 02 de Setembro de 2020, 15:51
So fico preocupado com o facto de jà ter começado a seguir umas quantas portuguesas no insta ainda antes de chegar à Portugal. Os ultimos que me recordo terem tido estas praticas foram Taarabt + Zivko. Alguem que meta o rapaz na linha  :tickedoff:
Um profissional do Benfica a ter de seguir moças em vez de as moças o seguirem a ele  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:. Muito trabalho tem este petiz pela frente.

Para um jogador da bola, fazer follow a uma gaja é ter um blowjob garantido.

Pareço eu quando chego a Braga ou ao Porto.
É logo likes nas gajas para me safar.

Glorioso17

Ano de eleições é que é bom! Para os próximos anos volta o carrocel, até o Jesus sabe.

FaithNoMore

Se calhar é mais umas quantas portuguesas já o seguirem e ele na resposta aos convites também ter pedido para segui-las,se calhar até já lhe mandaram fotos e numero tlm por msg privada,é que isso não é nada habitual acontecer com jogadores de futebol...

LFVL

Para quem esta para aqui a insistir (que até já enoja) na lesão do Darwin... só relembro que o Ibra em abril de 2017 também rebentou o ligamento cruzado... e... voltou a ser um bicho.

Deixem-se de porcarias e alegações estúpidas.

JotaL

kingvata

Bedsy

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Setembro de 2020, 15:53
Citação de: tcardoso em 02 de Setembro de 2020, 15:45
Citação de: jppm89 em 02 de Setembro de 2020, 15:43
Não conheço. Dentro do mesmo do RDT ou melhor? Justifica o valor?

Ps - não conheço mesmo, não estou a ser irónico :)

Se fosse dentro do mesmo que o RDT, assinava já por baixo. Acho que o RDT deve ter sido o jogador mais mal aproveitado por cá nos ultimos bons largos anos. Tinha boa tecnica, passe, remate, jogo de cabeça, velocidade...PL completo.

Teve azar de apanhar um treinador que estava mais preocupado em proteger a sua amada Sefero do que em aproveitar o seu potencial.

E depois teve o azar da bola não entrar logo no início... A ansiedade foi aumentando, o bruá das bancadas crescendo e quando deu por ela estava num bloqueio psicológico. E isso é um risco que qualquer PL novo corre. Qualquer um.

Basta imaginar aquela bola que seria o 3-0 contra o Leipzig... Se tinha entrado, provavelmente ainda estaria cá.
Também não ajuda quando metes (rdt) bolas redondinhas nos pés do teu companheiro da frente(sefe) e ele manda pras couves.

Jogo com o belenenses por exemplo.

kangaroo

Smballs