Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos


Toalhete

Citação de: Quill em 02 de Setembro de 2020, 15:55
Vai ser o 9 :bandeira1:

Não pode, o Génio da Luz tinha a certeza que não ia ser o 9. Como é possível?


Iron Mask


Mika21PA

Caro, que pode sair barato.

Dificilmente não vinga com a nossa camisola. Tem características que casam com as ideias do Jorge Jesus.

Espero é que consiga lidar com toda a expectativa que esta em cima dele, porque terá sempre o rótulo de mais caro da história do clube.

Monteirex

As parecenças com o Raul Jimenez são imensas


KwiK

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 16:06
Pobres coitados aqueles que deram 100 euros por camisolas do Benfica com o numero e nome do Cavani... :rir:

vi a minha frente um cota compra 4 no marshopping. A empregada a alertar que não tinham informação que era jogador do clube, e o cota a cagar de alto "eu sei que é"... ela até o alertou que não daria para retirar o nome sem danificar a camisola e o cota cagou de alto.

nfgl

Citação de: diabinho99 em 02 de Setembro de 2020, 16:11
Já li por aí que é o agente do jj e o Paulo Gonçalves que estão a intermediar o negócio.👀
Talvez ajude a perceber melhor esta transferência...

Não ajuda.
Podes elaborar?

20Nico Gaitan20

Eu gostava era de ver todas as clausulas deste negocio...cheira-me que por aquilo que se diz...é  um ABSURDO....REPITO ABSURDO.

RGouveia.SLB

Com a 9 para o Darwin, isto significa que a novela Cavani conheceu o seu fim.

Fejsa5

se fizer uns 40 jogos/época, ainda leva 400 mil de bónus além do salário anual..

blog benficaatemorrer


Kurt Cobain 10

Citação de: JotaL em 02 de Setembro de 2020, 16:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2020, 16:09
a sport tv diz que já está em Lisboa

Aqui o Fórum até sabia na hora quando cruzava a Caparica, quando aterrou, quando estava a 1000 pés...
mas já chegou mesmo ? não vi nada nos pasquins online

GondomarRed20

Citação de: EnzoMatic1995 em 02 de Setembro de 2020, 16:12
"Darwin Núñez: além dos 25 milhões de euros da transferência, o Benfica vai pagar cerca de 2,5 milhões de euros em comissões; Bônus de 100 mil euros por cada 10 jogos também pesou para o negócio com o uruguaio avançar"

100k a cada 10 jogos...???
A ser assim foi um excelente negócio.
Pensava que teria sido mais caro!

lancadordedois

#9644
Citação de: SkiL em 02 de Setembro de 2020, 16:02
Vai ter de ser muito craque... Porque é demasiado caro para uma promessa...

e 15 milhões já era caro

arrisco dizer que parte atras de qualquer jogador da sua posição presente no clube(excluo crianças ate aos 18)