Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

chocapito

Era melhor o gajo faz exames, dar merda e apresenta-lo na mesma?

Pensem um bocado.

pexim

Qual é a razão do adiamento, afinal?

TheColateral


iloy

Tudo normal neste clube!! Siga

Pedro Nunes 28

Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2020, 20:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2020, 20:41
Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2020, 20:29
Disseram-me que houve dúvidas em alguns exames e que estariam a ser repetidos. Há algum receio por causa de lesões que ele já teve no joelho.
Acho muito bem e espero que seja isso.
Dar 25 milhões já é uma loucura, sem certezas seria um crime

Quero acreditar que seja o Benfica a ser cauteloso demais.

Era demasiado amadorismo fazer esta oficialização toda, convocar a cs em peso para o Seixal para no fim o negócio cair.
Isto era muito mais vergonhoso que o que aconteceu com o Cavani.
Pois, convocar a Cs sem saber o resultado dos testes era tão, mas tao absurdo que acredito isso ser possível neste Benfica !

Beto1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Setembro de 2020, 20:43
O Luis Suarez do watford deve custar o mesmo e na minha opinião é mais jogador

Boa sorte o Watford não quer deixar sair o jogador porque vai fazer parte do plantel principal pa voltar a premier league este ano. E o Watford já demonstrou isso quando pediu 50 milhões por isso não deve custar menos mas sim o dobro.

N1c0

Citação de: chocapito em 03 de Setembro de 2020, 20:45
Era melhor o gajo faz exames, dar merda e apresenta-lo na mesma?

Pensem um bocado.

Era melhor não se ser apressado.

Pedro Nunes 28

Citação de: chocapito em 03 de Setembro de 2020, 20:45
Era melhor o gajo faz exames, dar merda e apresenta-lo na mesma?

Pensem um bocado.
O normal seria convocar a imprensa após OK dos exames médicos....digo eu que sou um leigo nesta matéria

Schuldiner

CitaçãoO Sport Lisboa e Benfica informa que na sequência da realização dos exames médicos, hoje efetuados, se conclui que o guarda-redes Mattia Perin tem um processo de recuperação superior ao inicialmente previsto, sendo de cerca de 4 meses.
Nesse sentido, houve acordo entre os clubes e os representantes do jogador para que a recuperação de Mattia Perin seja feita na Juventus e, concluída essa fase, se concretize a transferência do jogador, tal como está acordado por todas as partes.

Lisboa, 18 de julho de 2019

Vai ser apresentado amanhã, é só um problema com os custos dos mecanismos de solidariedade.

Beto1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2020, 20:46
Citação de: chocapito em 03 de Setembro de 2020, 20:45
Era melhor o gajo faz exames, dar merda e apresenta-lo na mesma?

Pensem um bocado.
O normal seria convocar a imprensa após OK dos exames médicos....digo eu que sou um leigo nesta matéria

Acontece os exames serem feitos no mesmo dia e não vais convocar a imprensa 1 hora antes da apresentação

sardao

Citação de: Schuldiner em 03 de Setembro de 2020, 20:47
CitaçãoO Sport Lisboa e Benfica informa que na sequência da realização dos exames médicos, hoje efetuados, se conclui que o guarda-redes Mattia Perin tem um processo de recuperação superior ao inicialmente previsto, sendo de cerca de 4 meses.
Nesse sentido, houve acordo entre os clubes e os representantes do jogador para que a recuperação de Mattia Perin seja feita na Juventus e, concluída essa fase, se concretize a transferência do jogador, tal como está acordado por todas as partes.

Lisboa, 18 de julho de 2019

Vai ser apresentado amanhã, é só um problema com os custos dos mecanismos de solidariedade.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Que clube

AndreGon

Qual é a lógica de estar a prometer a apresentação para hoje com horário e tudo para depois não cumprir?! Fdx

Para isso não digam em que dia vai ser. Comunicação do crl

Chuck

Citação de: poliban em 03 de Setembro de 2020, 20:43
Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2020, 20:29
Disseram-me que houve dúvidas em alguns exames e que estariam a ser repetidos. Há algum receio por causa de lesões que ele já teve no joelho.

Não vejo problema nenhum nisso.

Não é a primeira nem vai ser a última vez que vai acontecer.

E, a ser verdade, é bom que haja muita cautela pelo tipo de valores que estão envolvidos.

Beto1904

Citação de: AndreGon em 03 de Setembro de 2020, 20:49
Qual é a lógica de estar a prometer a apresentação para hoje com horário e tudo para depois não cumprir?! Fdx

Para isso não digam em que dia vai ser. Comunicação do crl

Ja foi comunicado o porque, e' dificl perceber?

ruio1999

Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 20:36
Mudem o tópico para o Mercado... o mais provável neste momento é o negócio ficar sem efeito.
Lol.

Vai ser apresentado amanhã.