Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Rei

Citação de: N1c0 em 03 de Setembro de 2020, 20:58
Citação de: Rei em 03 de Setembro de 2020, 20:57
Disseram-me que não há problema nenhum. Os testes médicos no hospital duraram mais do que o esperado e seria apresentado muito depois das 19 horas, daí terem adiado.

E descobriram isso 20 minutos antes da apresentação quando ainda faltava fazer os testes físicos?

Não é descobriram, o dia do jogador foi preenchido e é óbvio que só comunicaram quando viram que já era impossível. O jogador tinha também testes físicos e seria apresentado já muito tarde.

Aconteceu o mesmo com os outros reforços, a BTV até teve de encher chouriços durante algum tempo, é muito melhor assim.

Ayatola


ricardoshearer

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Setembro de 2020, 20:55
Citação de: N1c0 em 03 de Setembro de 2020, 20:29
O que o Romano diz acaba por fazer sentido porque tendo em conta que os exames médicos demoram mais ou menos duas horas e que depois é preciso fazer os exames físicos não foi a 20 minutos da apresentação que descobriram que não ia dar. Isso parece-me óbvio. Até porque uma hora antes a BTV estava a anunciar a mesma.

O negócio não estará em perigo, o circo não vai tão longe, mas achar que isto não é amadorismo é mesmo não querer ver o que está à frente dos olhos.


Ainda bem que nao veio esse.

Que merda de guarda redes.
Sabes porque é que não veio? Porque a estrutura super profissional do Benfica, foi apertada que era um roubo à descarada ao clube dar 12M€ por esse jogador, quase tanto como custou o antecessor que esse gajo vinha substituir.

Bedsy

Hoje em dia uma acl é coisa de meninos.

Bedsy

Citação de: ricardoshearer em 03 de Setembro de 2020, 21:02
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Setembro de 2020, 20:55
Citação de: N1c0 em 03 de Setembro de 2020, 20:29
O que o Romano diz acaba por fazer sentido porque tendo em conta que os exames médicos demoram mais ou menos duas horas e que depois é preciso fazer os exames físicos não foi a 20 minutos da apresentação que descobriram que não ia dar. Isso parece-me óbvio. Até porque uma hora antes a BTV estava a anunciar a mesma.

O negócio não estará em perigo, o circo não vai tão longe, mas achar que isto não é amadorismo é mesmo não querer ver o que está à frente dos olhos.


Ainda bem que nao veio esse.

Que merda de guarda redes.
Sabes porque é que não veio? Porque a estrutura super profissional do Benfica, foi apertada que era um roubo à descarada ao clube dar 12M€ por esse jogador, quase tanto como custou o antecessor que esse gajo vinha substituir.
Nem eu disse que não.

Seria um roubo do caralho

Sexta-Feira


Zetuga

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Setembro de 2020, 21:00
Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2020, 20:59
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Setembro de 2020, 20:56
Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2020, 20:55
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Setembro de 2020, 20:53
Citação de: iloy em 03 de Setembro de 2020, 20:52
Amadores!! Atè nisso conseguem envergonhar os Benfiquistas
Amadores em que mesmo?

Em marcar um evento e desmarcar apenas horas depois?
A situação foi explicada.

Se não acreditam nela é problema vosso.

Eu nao disse que nao acreditava. Disse que marcar um evento, pelas 16 horas, para cancela-lo logo de seguida, pelas 18:30, e' uma incompetência. Se nao o achares, problema teu, mesmo!
Seria incompetência se não afirmassem que ia ser apresentado amanhã.

Mas cada um com a sua opinião.  :drunk:

Sim, opiniões cada um tem a sua.

Mas em qualquer local de trabalho que lide com eventos e comunicacao publica, e' uma incompetência anunciar uma apresentação para cancela-la momentos depois. Nao ha grande volta a dar.

Red_Soul

Citação de: Salvio18 em 03 de Setembro de 2020, 21:01
Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Setembro de 2020, 11:58
Anda pela Internet uma mensagem sobre o histórico de lesões deste rapaz algo preocupante.

Afinal qual é o histórico de lesões do rapaz?

Rotura de ligamentos. A coisa ficou mal resolvida e teve de ir à faca outra vez.

A nível psicológico pelos vistos também não aguentou criticas e teve de ser acompanhado por um profissional.

Pelo menos foi o que li.
Uiii com um histórico desses...gastar um balúrdio. Já contratámos também o Helton Leite que o ano passado teve uma lesão gravíssima e trouxemos na mesma, mesmo contra indicação do treinador. Nós já temos azar com lesões e ainda nos pomos a contratar jogadores de risco.

MN

Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Setembro de 2020, 20:54
Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Setembro de 2020, 11:58
Anda pela Internet uma mensagem sobre o histórico de lesões deste rapaz algo preocupante.

Afinal qual é o histórico de lesões do rapaz?

E se te entretesses com o pé de atleta do CRonaldo!!?!!...  :smokin:

Bedsy

Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2020, 21:03
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Setembro de 2020, 21:00
Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2020, 20:59
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Setembro de 2020, 20:56
Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2020, 20:55
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Setembro de 2020, 20:53
Citação de: iloy em 03 de Setembro de 2020, 20:52
Amadores!! Atè nisso conseguem envergonhar os Benfiquistas
Amadores em que mesmo?

Em marcar um evento e desmarcar apenas horas depois?
A situação foi explicada.

Se não acreditam nela é problema vosso.

Eu nao disse que nao acreditava. Disse que marcar um evento, pelas 16 horas, para cancela-lo logo de seguida, pelas 18:30, e' uma incompetência. Se nao o achares, problema teu, mesmo!
Seria incompetência se não afirmassem que ia ser apresentado amanhã.

Mas cada um com a sua opinião.  :drunk:

Sim, opiniões cada um tem a sua.

Mas em qualquer local de trabalho que lide com eventos e comunicacao publica, e' uma incompetência anunciar uma apresentação para cancela-la momentos depois. Nao ha grande volta a dar.
Também pode ter achado que ainda daria tempo e à ultima da hora mudarem.

É uma situação chata?
Nisso estamos de acordo.

MALU15

Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2020, 20:59
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Setembro de 2020, 20:56
Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2020, 20:55
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Setembro de 2020, 20:53
Citação de: iloy em 03 de Setembro de 2020, 20:52
Amadores!! Atè nisso conseguem envergonhar os Benfiquistas
Amadores em que mesmo?

Em marcar um evento e desmarcar apenas horas depois?
A situação foi explicada.

Se não acreditam nela é problema vosso.

Eu nao disse que nao acreditava. Disse que marcar um evento, pelas 16 horas, para cancela-lo logo de seguida, pelas 18:30, e' uma incompetência. Se nao o achares, problema teu, mesmo!
Deves ter um medidor de competências muito afinado e que nunca falha, mesmo quando enfrentas situações imprevistas e imponderáveis.

NEW

Eu acho que ele esta a espera......

cesarslb

Nunca mais começam as aulas fds...

Bedsy

Citação de: NEW em 03 de Setembro de 2020, 21:04
Eu acho que ele esta a espera......
Tá à espera do Cavani.

Mas alguem que lhe diga que quando tiver 80 os joelhos ainda estão piores.

Pinguinha

Epa deixem.me dizer uma coisa, com todas as letras:

Ou que se passou hoje é amadorismo absoluto e incompetência a todos os níveis ou há "bicho".

O Benfica (equipa médica) sabem, quanto tempo é que duram os exames médicos e sabe de antemão, a que horas o jogador pode estar livre para ser apresentado.

Já apresentámos Centenas de jogadores, este não é o primeiro, nem vai ser o ultimo.

então , o que é que falhou hoje ?
Houve precipitação, faltou bom senso e acima de tudo prudência.

Eu não culpo o departamento de comunicação, por muito que não goste do Luís Bernardo, mas sejamos francos, eles não marcam apresentações de jogadores por livre iniciativa.

Faltou prudência ao fazerem-se logo declarações (Rui Costa) antes do jogador ser efectivamente apresentado como jogador do Benfica.

Pergunto eu no alto da minha ignorância: Não dá para sair do aeroporto sem passar por áreas publicas, evitando a imprensa ?

Faltou bom senso. em marcar a apresentação para hoje. Só depois dos exames concluídos é que se dava o OK para a apresentação, se não havia tempo útil para ser apresentado hoje, marcavam para o dia seguinte e é só isto.

A apresentação é só uma informalidade, não é nenhum tipo de formalidade legal, mas é importante sob o ponto de vista mediático.

Ora sendo uma informalidade , mas importante , há que ter cuidado e haver profissionalismo com estas coisas.