Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

aguia imperial

o jogador só devia estar aqui no geral depois de assinar contrato , não assinou , não e jogador do Benfica .

futeboldelite

Citação de: SLBRulez em 03 de Setembro de 2020, 23:01
Citação de: lmss em 03 de Setembro de 2020, 22:57
Citação de: SLBRulez em 03 de Setembro de 2020, 22:53
Citação de: lmss em 03 de Setembro de 2020, 22:51
Citação de: quimjusto em 03 de Setembro de 2020, 22:49
Benfica nao tem de fazer comunicado nenhum, quem ta a entrar em histerismo e teoria da conspiração sao vcs porra calma crl
OK então não tinham q dizer q ia ser apresentado hoje.
O Benfica já comunicou no canal que é amanhã apresentado.

Na minha cabeça não entra como podem ter hoje dito as 17h q iam apresentar e 30 min depois da hora prevista anunciarem q seria amanhã sem dar uma explicação cabal. Mas isso sou eu, talvez o que disseram satisfaça a maior parte das pessoas.
Tem assim uma crise tão grande não ter sido apresentado hoje?
Até posso concordar com a parte que não deviam ter anunciado.

Mas o histerismo que vejo aqui é patético, e o pior é ver os fontanários a inventarem mais histórias para CMTV desta vida. Eu até digo que essas pessoas nem sequer são benfiquistas, porque se fossem não vinham fazer figuras destas.

não é histerismo, é falta de paciência pela falta de profissionalismo.

Já não basta de espetáculos deprimentes?

Há duas semanas tiveste uma coisa parecida com o Everton Cebolinha, há um ano uma rábula com o Perín.

As pessoas são as mesmas mas nunca aprendem. que chaga.



TigasFV

Sem ser a CMTV, Ridículo é a Sporttv por "demora na realização dos exames médicos" entre aspas, só para por dúvidas na desculpa do clube..

Red2802

Mais uma novela da estrutura.

Coincidência ou não, não há um único dia que o Benfica não ocupe 90% de tudo o que fala nas televisões e redes socais sobre futebol em Portugal.

E assim vão levando a água ao moinho a já menos de dois meses de eleições, com a oposição com espaço muito reduzido de intervenção.

Os debates? Isso é para cartilheiros debateram o Cavani, o Díaz, o Darwin e todos os outros que se lhes seguirão.

Neste aspecto há que dar os parabéns a Vieira e toda a estrutura de comunicação que lhe gere a campanha. Têm sido de facto muito eficientes mesmo que em prejuízo dos interesses desportivos do Benfica, cuja política de comunicação está completamente engolida pelos interesses do dono do Benfica e não dos do presidente, como alguém disse ainda ontem.

Convinha referir, ainda, que se permite que a agenda mediática incida sobre a solidez financeira do Benfica (será?) nestas "loucuras" de contratações quando temos um clube intervencionado pela UEFA que se prepara para apresentar prejuízos de mais de 100 milhões de euros e outro que "roubou" um treinador a um concorrente directo e simplesmente diz que só paga quando lhe apetecer.

Uma pergunta para o Sr. Viera e para os seus assessores de comunicação:

Não seria melhor deixar falar um pouco sobre os outros?




george 20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2020, 23:01
Citação de: george 20 em 03 de Setembro de 2020, 22:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2020, 22:55
Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2020, 22:54
Que pontaria do caralho irem inchar 25m num gajo da segunda divisão espanhola, que por acaso tem ligações ao Paulo Gonçalves.

Não acordem não.
O Paulo Gonçalves estar no meio do negócio (a ser verdade) é apenas provar que este valor foi mais que inflacionado....o motivo desconfiamos todos !

Inflacionado???
Foram conhecidas publicamente (e pela imprensa de Almeiria)  as propostas de Leipzig, Wolfsburg, Brigthon.
Por isso não me parece nada inflacionado...
Nós também tivemos uma de 100 milhões pelo Vinicius sabias ? Dito pela imprensa de Lisboa
Ou estás enganado, ou queres enganar as pessoas.

draconic

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2020, 23:01
Citação de: george 20 em 03 de Setembro de 2020, 22:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2020, 22:55
Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2020, 22:54
Que pontaria do caralho irem inchar 25m num gajo da segunda divisão espanhola, que por acaso tem ligações ao Paulo Gonçalves.

Não acordem não.
O Paulo Gonçalves estar no meio do negócio (a ser verdade) é apenas provar que este valor foi mais que inflacionado....o motivo desconfiamos todos !

Inflacionado???
Foram conhecidas publicamente (e pela imprensa de Almeiria)  as propostas de Leipzig, Wolfsburg, Brigthon.
Por isso não me parece nada inflacionado...
Nós também tivemos uma de 100 milhões pelo Vinicius sabias ? Dito pela imprensa de Lisboa
Imprensa não disse nada disso,quem falou nisso foi o Vieira.

Xanghai

Citação de: REDAVENGER em 03 de Setembro de 2020, 23:03
Citação de: danhel em 03 de Setembro de 2020, 22:56
É uma vergonha o Paulo Gonçalves ainda andar a mamar comissões à custa do SLB para safar o coiro do Vieira

Se fosse outro gajo qualquer a mamar não havia stress, mas é o PG e ficam logo todos indignados.

Volto a dizer, ele foi condenado por 79 crimes por ter sido o homem a dar o peito ás balas para nos defender, o Benfica tem muitos notaveis, muita gente na estrutura mas com a coragem dele de assumir a defesa do Benfica só mesmo ele.

Em contra partida, toma lá umas comissões. O Benfica do Vieira é isto: negociatas, jogo de interesses, dinheiro debaixo do tapete.

Isto tem de acabar!!!!

OUTubro

RedHeart_95

Citação de: REDAVENGER em 03 de Setembro de 2020, 23:03
Citação de: danhel em 03 de Setembro de 2020, 22:56
É uma vergonha o Paulo Gonçalves ainda andar a mamar comissões à custa do SLB para safar o coiro do Vieira

Se fosse outro gajo qualquer a mamar não havia stress, mas é o PG e ficam logo todos indignados.

Volto a dizer, ele foi condenado por 79 crimes por ter sido o homem a dar o peito ás balas para nos defender, o Benfica tem muitos notaveis, muita gente na estrutura mas com a coragem de assumir a defesa do Benfica só mesmo ele.

Ele não defendeu o Benfica, defendeu o Vieira.

https://observador.pt/2018/03/07/paulo-goncalves-portista-de-coracao-e-vieirista-de-profissao/

Das duas uma, ou és conhecido do PG, ou és o próprio, essa cegueira não é normal.

Pinguinha

Citação de: REDAVENGER em 03 de Setembro de 2020, 23:03
Citação de: danhel em 03 de Setembro de 2020, 22:56
É uma vergonha o Paulo Gonçalves ainda andar a mamar comissões à custa do SLB para safar o coiro do Vieira

Se fosse outro gajo qualquer a mamar não havia stress, mas é o PG e ficam logo todos indignados.

Volto a dizer, ele foi condenado por 79 crimes por ter sido o homem a dar o peito ás balas para nos defender, o Benfica tem muitos notaveis, muita gente na estrutura mas com a coragem de assumir a defesa do Benfica só mesmo ele.

O Benfica  se não cometeu crime nenhum, não precisa de heróis para o defender. os Heróis do Benfica são outros.

A justiça acabaria por ilibar o Benfica, ou não.

TigasFV

Citação de: JokeR_87 em 03 de Setembro de 2020, 22:58
Citação de: JokeR_87 em 03 de Setembro de 2020, 19:28
Uma coisa é certa preparem se pa mirabolantes notas de rodapé e discursos logo na liga d ouro da CMTV.. :whistle2:

Pa eles é um fartote..gostam é disto!
Já devem estar na redacção a preparar tudo para logo..nem jantam!

Disse isto a 3h30 atrás aqui a todos vocês..  :smokin: :tocha:

Parece que estava adivinhar.. what else?  :victory:

O que é preocupante é meio fórum estar aqui a engolir as merdas que eles dizem

SLBRulez

Citação de: lmss em 03 de Setembro de 2020, 23:03
Citação de: SLBRulez em 03 de Setembro de 2020, 23:01
Citação de: lmss em 03 de Setembro de 2020, 22:57
Citação de: SLBRulez em 03 de Setembro de 2020, 22:53
Citação de: lmss em 03 de Setembro de 2020, 22:51
Citação de: quimjusto em 03 de Setembro de 2020, 22:49
Benfica nao tem de fazer comunicado nenhum, quem ta a entrar em histerismo e teoria da conspiração sao vcs porra calma crl
OK então não tinham q dizer q ia ser apresentado hoje.
O Benfica já comunicou no canal que é amanhã apresentado.

Na minha cabeça não entra como podem ter hoje dito as 17h q iam apresentar e 30 min depois da hora prevista anunciarem q seria amanhã sem dar uma explicação cabal. Mas isso sou eu, talvez o que disseram satisfaça a maior parte das pessoas.
Tem assim uma crise tão grande não ter sido apresentado hoje?
Até posso concordar com a parte que não deviam ter anunciado.

Mas o histerismo que vejo aqui é patético, e o pior é ver os fontanários a inventarem mais histórias para CMTV desta vida. Eu até digo que essas pessoas nem sequer são benfiquistas, porque se fossem não vinham fazer figuras destas.

Naturalmente que o histerismo é desnecessário. E que fontanários, cmtv e TVI aproveitam isto para denegrir a nossa imagem. Mas, na minha óptica, tudo deveria ter sido prevenido a montante com uma estratégia de comunicação eficaz, Franca e aberta.
Eles nem querem saber se vão denegrir, querem é audiências, apenas isso.
E infelizmente as pessoas deste fórum ajudam a isso, porque é óbvio que a CS anda por aqui e conseguem ter ideias do que vai render.
Não me chocava ter havido um atrasado na bateria de testes e terem achado demasiado tarde para ser apresentado.
Se o negócio tivesse caído o jogador já estava a voltar para Espanha e o Benfica nem anunciava a apresentação para amanhã.

BenfiquismoIminente

Citação de: REDAVENGER em 03 de Setembro de 2020, 23:03
Citação de: danhel em 03 de Setembro de 2020, 22:56
É uma vergonha o Paulo Gonçalves ainda andar a mamar comissões à custa do SLB para safar o coiro do Vieira

Se fosse outro gajo qualquer a mamar não havia stress, mas é o PG e ficam logo todos indignados.

Volto a dizer, ele foi condenado por 79 crimes por ter sido o homem a dar o peito ás balas para nos defender, o Benfica tem muitos notaveis, muita gente na estrutura mas com a coragem de assumir a defesa do Benfica só mesmo ele.

É criminoso, mas é um criminoso honrado que protege os outros criminosos.

É isso que queremos no Benfica?

Foda-se

glorioso41

Eu não acredito sequer que o jogador tivesse assim tantos clubes interessados, foi mais um nevoeiro que criaram para poderem sair mais uns milhões, para quem não sei.Nem jogadores como Sorloth, Daka, Mitchy, têm tantos interessados como Darwin 5 melhor marcador da segundona.
Espero e desejo que seja realmente excelente jogador e que cale toda a gente.
Mas que cheira a lodo por todo o lado lá isso cheira.

lmss

Eu as vezes penso q o slb deve ter capital do correio da manhã ou da TVI, porque somos o ganha pão desta gente e, pior, a nossa (falta de) estratégia comunicativa alimenta está máquina degradante de CS.

SLB37

Citação de: REDAVENGER em 03 de Setembro de 2020, 23:03
Citação de: danhel em 03 de Setembro de 2020, 22:56
É uma vergonha o Paulo Gonçalves ainda andar a mamar comissões à custa do SLB para safar o coiro do Vieira

Se fosse outro gajo qualquer a mamar não havia stress, mas é o PG e ficam logo todos indignados.

Volto a dizer, ele foi condenado por 79 crimes por ter sido o homem a dar o peito ás balas para nos defender, o Benfica tem muitos notaveis, muita gente na estrutura mas com a coragem de assumir a defesa do Benfica só mesmo ele.

Já.foo condenado ??? Então mas ainda nem houve julgamento e o homem já foi condenado???? Ahahhahahahaba