Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

SigaPaVinho

Citação de: Schuldiner em 04 de Setembro de 2020, 00:48
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Setembro de 2020, 00:45
Inacreditável dar 30 milhões por este paketon com 20 golos marcados na carreira.

O nosso futuro está nas mãos do Jesus. Só ele para disfarçar a incompetência da estrutura premium.


Neste caso, ele parece ser uma das partes mais interessadas no Darwin.

Claro :rir:

Homem com a conta recheada anda a tentar sacar comissões com jogadores. Curiosamente com tantos emails do Benfica e football leaks nunca apareceu nada, mas belo mito.

Kurt Cobain 10

Um rapaz Uruguaio que vem de espanha e foi logo escolher o paulo gonçalves para advogado .

Há coisas do crl ahahaah


JopoSumba

Isto tudo mete nojo.

OUTubro

filc

Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2020, 00:45
Citação de: filc em 04 de Setembro de 2020, 00:44
Cheguei agora a casa. Alguém me faça um resumo por favor.
Está no geral, já foi apresentado? Pelo que leio já houve Vieirada?

Valor de negócio inflacionados para dar de comer ao Paulo Gonçalves que bem precisa.

Como é que apareceu esse gatuno?

Unpopular Opinion

Bem se 25 já era muito, 30 então... Mas claro que vamos pagar.

Leonzo

#12695
Citação de: Pokrl em 04 de Setembro de 2020, 00:46
Não houvesse os tais bufos e faziam estas merdas e nem sonhávamos. Por um lado é irritante que não consigam fazer praticamente nada em segredo, por outro...
Os tais bufos é alguém que no meio disto tudo é Benfiquista e está farto desta merda. Fácil.

Não sei quem é, mas não condeno, bem pelo contrário. É serviço público.

RedHeart_95

Citação de: N1c0 em 04 de Setembro de 2020, 00:49
Ainda havia malta a gozar com "as pitas histéricas" durante a tarde quando se soube do adiamento da apresentação.

Deve ser malta que esteve a dormir nestes 17 anos.

Eu fui um dos ''histericos'' e cairam-me logo em cima. Isto via-se de longe que era merda que tinha havido. 1 hora e meia antes da suposta apresentação a Btv ainda afirmava que iria haver apresentação ... como assim? Como é que isso é possível se não for merda á ultima hora?

kangaroo

Citação de: filc em 04 de Setembro de 2020, 00:51
Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2020, 00:45
Citação de: filc em 04 de Setembro de 2020, 00:44
Cheguei agora a casa. Alguém me faça um resumo por favor.
Está no geral, já foi apresentado? Pelo que leio já houve Vieirada?

Valor de negócio inflacionados para dar de comer ao Paulo Gonçalves que bem precisa.

Como é que apareceu esse gatuno?
Tem o Vieira pelos tomates

vermelhoftw

Citação de: tecoteco em 04 de Setembro de 2020, 00:49
Citação de: Biscai@ em 04 de Setembro de 2020, 00:47
Paulo Gonçalves confirma que representa o jogador. Hahahahahahaha.

VERGONHOSO.

Contas feitas o negócio no total fica por 30M€. Só tem de cair, será incompreensível pagar isto por este rapaz.
E se o acordo com o Almeria não está selado o que é que o jogador está a fazer em Lisboa. Cheira mal, cheira tudo mal... O que me parece é que a presença do Paulo Gonçalves no negócio foi imposição do Benfica e no fim deu merda da grossa.

Mais uma Vieirada, é o que é...

Paulo Gonçalves foi "imposto" ao empresário do jogador e ao jogador. Não os representa.

O resto está correcto ;)

AHAHAH isto e pior que a mafia e mais nao digo pra nao levar amarelo...os outros jucanços do facebook do Benfica ainda iriam argumentar que o bandido do paulo rato goncalves nao tem de comer pra dar a familia...

Andreoli

Ele vem e paga-se mais e a direcção é criticada OU Ele não vem o negócio cai e a direcção é criticada?


Isto é como comprar um carro. Chegam para registar em vosso nome se o vendedor se lembra que quem tem de pagar a transferência que ficou decidido ser paga a meias é o novo proprietário há duas opções...ou se pagam os 65 euros ou não se compra o carro.

Toalhete

Just another day in the office.

matadu

É bom que este gajo seja um cracalhão do crl.

Benfiquismo

Paulo Gonçalves metido neste negócio? Surreal.

tecoteco

Citação de: Leonzo em 04 de Setembro de 2020, 00:51
Citação de: Pokrl em 04 de Setembro de 2020, 00:46
Não houvesse os tais bufos e faziam estas merdas e nem sonhávamos. Por um lado é irritante que não consigam fazer praticamente nada em segredo, por outro...
Os tais bufos é alguém que no neio disto tudo é Benfiquista e está farto desta merda. Fácil.

Não sei quem é, mas não condeno, bem pelo contrário. É serviço público.

Vá lá... durante a noite toda as fugas de informação foram criticadas e gozadas.

Agora já começam a perceber o filme todo.

imightbewrong

Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Setembro de 2020, 00:46
A questao e que entretanto deve ter caido um proposta melhor pelo jogador e agora o Almeria esta a tentar fazer render o peixe!
Tinha clubes interessados nele a ponto de alguem oferecer acima de 30M€?
Pergunto porque não sei, nunca tinha ouvido falar neste Darwin, so no outro.