Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

coentrao17

Citação de: TigasFV em 04 de Setembro de 2020, 01:00
Citação de: coentrao17 em 04 de Setembro de 2020, 00:54
Citação de: filc em 04 de Setembro de 2020, 00:44
Cheguei agora a casa. Alguém me faça um resumo por favor.
Está no geral, já foi apresentado? Pelo que leio já houve Vieirada?
Também perguntei o mesmo mas ninguém me respondeu..
Alguém pode explicar/resumir o que se passou?
Basicamente, como o jogador não foi apresentado à tarde começaram a surgir teorias e agora à noite a CMTV e o RPB vieram com conversas que o Paulo Gonçalves entrou no negócio a pedir comissões e houve um user do fórum que confirmou que o negócio iria custar 30M. O PG confirmou ao Mais Futebol que era advogado do pai do Darwin. E por isso esta histeria.
Que casa a arder... Isto é uma anedota

Toalhete

Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Setembro de 2020, 01:07
Citação de: Toalhete em 04 de Setembro de 2020, 01:03
Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2020, 01:01
Citação de: tecoteco em 04 de Setembro de 2020, 00:58
Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 21:33
Não sei se o tecoteco está a receber informações certas ou não.
Mas sei uma coisa...quem lhe está a dar as infos, é um sujeito inqualificável.
Ele e todos os outros que mal alguém dá uma bufa dentro do clube, corre para colocar a informação cá fora.
Tive que apagar várias vezes o que estava a escrever, porque só me ocorriam adjectivos bem mais pesados.
Isto é o que penso de quem dá informações a todos os fontanários que aqui andam, sem excepção.

Escrevestes o quê? ... face aos últimos desenvolvimentos?

É o que dá escrever antes do tempo ;)

Escrevi que os bufos que te contam as coisas, a ti e a outros, são seres asquerosos!
Esta frase não está limitada pelo espaço temporal, é valida agora, ontem e amanhã.

Depende. Se um bufo está a passar informação de negócios em progresso só pela piada e para partilhar informação confidencial só para chegarem antes dos jornais, sim, não vale nada.

Se um bufo está a passar informação deste tipo, que põe a direcção em causa... Informação que de outra forma nunca nos chegaria, e nunca saberíamos o lixo que anda a ser feito pela direcção... Este tipo de bufice é de valorizar, é "serviço público" para benfiquistas.
Então mas deixa de ser imoral conforme nos dá jeito?

De qualquer das formas não devia acontecer.
Sejam ou não para expor a direção.

O imoral não é preto e branco.
Basta olhar para casos como Snowden para se perceber isso.

B.Verissimo

«Confirmo que apresentei o jogador, com o seu empresário, na época passada. Fui informado, já esta época, pelo empresário do Darwin, que o Benfica estava interessado no jogador e que o Benfica contactou diretamente o Almería. Confirmo que represento os interesses do jogador e do empresário.»

Isto foi dito pelo PG
Continuem com a ladainha de ser o advogado do negócio.

zefo

Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2020, 01:04
Citação de: tfouto em 04 de Setembro de 2020, 01:03
Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2020, 01:01
Citação de: tecoteco em 04 de Setembro de 2020, 00:58
Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 21:33
Não sei se o tecoteco está a receber informações certas ou não.
Mas sei uma coisa...quem lhe está a dar as infos, é um sujeito inqualificável.
Ele e todos os outros que mal alguém dá uma bufa dentro do clube, corre para colocar a informação cá fora.
Tive que apagar várias vezes o que estava a escrever, porque só me ocorriam adjectivos bem mais pesados.
Isto é o que penso de quem dá informações a todos os fontanários que aqui andam, sem excepção.

Escrevestes o quê? ... face aos últimos desenvolvimentos?

É o que dá escrever antes do tempo ;)

Escrevi que os bufos que te contam as coisas, a ti e a outros, são seres asquerosos!
Esta frase não está limitada pelo espaço temporal, é valida agora, ontem e amanhã.
Seres asquerosos porque? Por crer denunciar a corrupção que há no Benfica?

Estou a falar de um modo geral.
São os mesmos bufos que não aguentam sem ir contar a alguns amigos, quais são os jogadores que o Benfica está a negociar e em que pé estão as negociações.
Red nos ultimos tempos os bufos tem sido mais aliados que prejudiciais ao clube.
Mas em teoria percebo que se passa lá dentro deveria ser segredo.


francisco

Citação de: Centrix em 04 de Setembro de 2020, 01:06
Vamos fazer uma (pequena) lista dos jogadores ligados ao Paulo Gonçalves que o Benfica já contratou desde a sua saída?

Dupla do Leixões (cujos nomes não me recordo, mas peço que alguém complete)
João Borges (Berço Futebol Clube)
Darwin Nuñez (Almería)

Falta aqui alguém?

Temos de desmascarar isto tudo. Chega de assaltarem o Benfica à nossa frente! #OUTubro
Chupou 3M com a renovação do Salvio e a saída

The_Riggs

Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Setembro de 2020, 01:07
Citação de: Toalhete em 04 de Setembro de 2020, 01:03
Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2020, 01:01
Citação de: tecoteco em 04 de Setembro de 2020, 00:58
Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 21:33
Não sei se o tecoteco está a receber informações certas ou não.
Mas sei uma coisa...quem lhe está a dar as infos, é um sujeito inqualificável.
Ele e todos os outros que mal alguém dá uma bufa dentro do clube, corre para colocar a informação cá fora.
Tive que apagar várias vezes o que estava a escrever, porque só me ocorriam adjectivos bem mais pesados.
Isto é o que penso de quem dá informações a todos os fontanários que aqui andam, sem excepção.

Escrevestes o quê? ... face aos últimos desenvolvimentos?

É o que dá escrever antes do tempo ;)

Escrevi que os bufos que te contam as coisas, a ti e a outros, são seres asquerosos!
Esta frase não está limitada pelo espaço temporal, é valida agora, ontem e amanhã.

Depende. Se um bufo está a passar informação de negócios em progresso só pela piada e para partilhar informação confidencial só para chegarem antes dos jornais, sim, não vale nada.

Se um bufo está a passar informação deste tipo, que põe a direcção em causa... Informação que de outra forma nunca nos chegaria, e nunca saberíamos o lixo que anda a ser feito pela direcção... Este tipo de bufice é de valorizar, é "serviço público" para benfiquistas.
Então mas deixa de ser imoral conforme nos dá jeito?

De qualquer das formas não devia acontecer.
Sejam ou não para expor a direção.

Dever não devia, mas é assim que o mundo funciona. Não esquecer que os clubes precisam dos media, por muito que as pessoas se queiram esquecer disto. Sem mediatização o desporto não existe, ou existe mas não há dinheiro.

glorioso41

As noticias de andarem tantos clubes atrás do rapaz foi logo tão mas tão estranho.
Grande nuvem criaram para inflacionar mais uns milhões.

Centrix

Citação de: RedHeart_95 em 04 de Setembro de 2020, 01:07
Citação de: Centrix em 04 de Setembro de 2020, 01:06
Vamos fazer uma (pequena) lista dos jogadores ligados ao Paulo Gonçalves que o Benfica já contratou desde a sua saída?

Dupla do Leixões (cujos nomes não me recordo, mas peço que alguém complete)
João Borges (Berço Futebol Clube)
Darwin Nuñez (Almería)

Falta aqui alguém?

Temos de desmascarar isto tudo. Chega de assaltarem o Benfica à nossa frente! #OUTubro

Helton Leite.

É isto, então?

Bernardo Martins (Leixões)
Pedro Henrique (Leixões)
João Borges (Berço Futebol Clube)
Helton Leite (Boavista)
Darwin Nuñez (Almería)

Vergonhoso. É este o preço a pagar pelo silêncio?

diplomat


zefo

Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2020, 01:09
«Confirmo que apresentei o jogador, com o seu empresário, na época passada. Fui informado, já esta época, pelo empresário do Darwin, que o Benfica estava interessado no jogador e que o Benfica contactou diretamente o Almería. Confirmo que represento os interesses do jogador e do empresário.»

Isto foi dito pelo PG
Continuem com a ladainha de ser o advogado do negócio.
Ganda advogado. Vamos pagar ao Árabe por ter perdido o campeonato para o RV?

Bedsy

Citação de: Toalhete em 04 de Setembro de 2020, 01:09
Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Setembro de 2020, 01:07
Citação de: Toalhete em 04 de Setembro de 2020, 01:03
Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2020, 01:01
Citação de: tecoteco em 04 de Setembro de 2020, 00:58
Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 21:33
Não sei se o tecoteco está a receber informações certas ou não.
Mas sei uma coisa...quem lhe está a dar as infos, é um sujeito inqualificável.
Ele e todos os outros que mal alguém dá uma bufa dentro do clube, corre para colocar a informação cá fora.
Tive que apagar várias vezes o que estava a escrever, porque só me ocorriam adjectivos bem mais pesados.
Isto é o que penso de quem dá informações a todos os fontanários que aqui andam, sem excepção.

Escrevestes o quê? ... face aos últimos desenvolvimentos?

É o que dá escrever antes do tempo ;)

Escrevi que os bufos que te contam as coisas, a ti e a outros, são seres asquerosos!
Esta frase não está limitada pelo espaço temporal, é valida agora, ontem e amanhã.

Depende. Se um bufo está a passar informação de negócios em progresso só pela piada e para partilhar informação confidencial só para chegarem antes dos jornais, sim, não vale nada.

Se um bufo está a passar informação deste tipo, que põe a direcção em causa... Informação que de outra forma nunca nos chegaria, e nunca saberíamos o lixo que anda a ser feito pela direcção... Este tipo de bufice é de valorizar, é "serviço público" para benfiquistas.
Então mas deixa de ser imoral conforme nos dá jeito?

De qualquer das formas não devia acontecer.
Sejam ou não para expor a direção.

O imoral não é preto e branco.
Basta olhar para casos como Snowden para se perceber isso.
Continuo a achar que é um ato reprovável independentemente daquilo que exponha.

Mas percebo o que estás a dizer.

Biscai@

Na verdade foram apanhados com as calças na mão.
Podem agora tentar dar as voltas que quiserem... mas foram todos apanhados a roubar mais uns milhões ao Benfica. O esquema está clarinho como água e está na linha da OPA da vergonha.
E agora benfiquistas?

ramalho1

O Paulo Goncalves é o novo Jorge Mendes. É por ele que passa as famosas comissões que até agora passavam pelo Mendes.
Talvez por isso o bacalhau à  Braz vem desvalorizar a forma das contratações do Benfica.   o Mendes, o seu dono foi substituído  pelo Paulo Gonçalves.

Tudo começa a ficar claro.

Também já sabemos quem está a ser altamente espoliado.

O Benfica

Gsound

Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Setembro de 2020, 01:08
Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 01:02
Citação de: +1benfiquista em 04 de Setembro de 2020, 00:47
Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 00:45
Citação de: iKatz em 04 de Setembro de 2020, 00:42
Daqui a pouco descobrimos que ainda chega aos 40 M de custo esta transferencia.

Esta direccao tem de ser corrida imediatamente

Vocês são f*****..
Quando se vende aos milhões sem se saber nós como..já é boa a direcção..(faz milagres)

What goes around, comes around. O "deles" é sempre certinho porque mamam quando entra e quando sai...

Então não sei porque o celeuma.. "esta direcção devia ser corrida"..
Epa menos..
Só olham pa um lado..como disse..

Quando a mesma direcção vende jogadores a valores de milhões que fica tudo parvo..já é boa e espetacular consegue milagres..
Quando tem lucros consecutivos nas contas ano após ano igual..
Este ano então foram receitas globais d 300M e lucros d 104Milhoes.. espectáculo e ninguém fala que tem que se correr o mais rápido possível!?

Agora isto credo.. temos que correr o mais rápido possível com esta direcção!! Deixem isso no tópico das eleições..pelos vistos são pessoal do momento..vivem do momento!

Quando veio o everton por 20milhoes(as comissões ninguém sabe)
Ninguém falou em correr com a direcção? Ou falaram?

O vertonghen igual..
O waldschmild igual..

Tenham noção e avaliem tudo e não só o momento!
Estão lixados euvtb fico quando o Benfica não ganha mas não quero logo mandar tudo abaixo e disparatar com tudo..há que ver as coisas a frio não a quente!
O mal do Benfica sempre foram as criticas internas ...


Não, o mal do Benfica é não ter na liderança e gestão benfiquistas que queiram unicamente o bem do Clube.