Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

HAL 9000

Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 01:07
Citação de: HAL 9000 em 04 de Setembro de 2020, 01:06
Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 01:02
Citação de: +1benfiquista em 04 de Setembro de 2020, 00:47
Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 00:45
Citação de: iKatz em 04 de Setembro de 2020, 00:42
Daqui a pouco descobrimos que ainda chega aos 40 M de custo esta transferencia.

Esta direccao tem de ser corrida imediatamente

Vocês são f*****..
Quando se vende aos milhões sem se saber nós como..já é boa a direcção..(faz milagres)

What goes around, comes around. O "deles" é sempre certinho porque mamam quando entra e quando sai...

Então não sei porque o celeuma.. "esta direcção devia ser corrida"..
Epa menos..
Só olham pa um lado..como disse..

Quando a mesma direcção vende jogadores a valores de milhões que fica tudo parvo..já é boa e espetacular consegue milagres..
Quando tem lucros consecutivos nas contas ano após ano igual..
Este ano então foram receitas globais d 300M e lucros d 104Milhoes.. espectáculo e ninguém fala que tem que se correr o mais rápido possível!?

Agora isto credo.. temos que correr o mais rápido possível com esta direcção!! Deixem isso no tópico das eleições..pelos vistos são pessoal do momento..vivem do momento!

Quando veio o everton por 20milhoes(as comissões ninguém sabe)
Ninguém falou em correr com a direcção? Ou falaram?

O vertonghen igual..
O waldschmild igual..

Tenham noção e avaliem tudo e não só o momento!
Estão lixados euvtb fico quando o Benfica não ganha mas não quero logo mandar tudo abaixo e disparatar com tudo..há que ver as coisas a frio não a quente!

Boa escolha de imagem de perfil.
Bom esse teu argumento..

Não me pagam para escrever mais. E não foi um argumento, foi mesmo adjectivação velada.

adeptoBancada

Citação de: glorioso41 em 04 de Setembro de 2020, 01:09
As noticias de andarem tantos clubes atrás do rapaz foi logo tão mas tão estranho.
Grande nuvem criaram para inflacionar mais uns milhões.
Eu confesso que cai nessa.

Innuendo

Bom, parece-me que a transparência não é o forte desta direção...

Tem que haver confusão sempre.

Gostava que estes negócios fossem auditados de forma séria.


As excepções parece terem sido Verthongen e Luca.

Bedsy

Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2020, 01:09
Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Setembro de 2020, 01:07
Citação de: Toalhete em 04 de Setembro de 2020, 01:03
Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2020, 01:01
Citação de: tecoteco em 04 de Setembro de 2020, 00:58
Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 21:33
Não sei se o tecoteco está a receber informações certas ou não.
Mas sei uma coisa...quem lhe está a dar as infos, é um sujeito inqualificável.
Ele e todos os outros que mal alguém dá uma bufa dentro do clube, corre para colocar a informação cá fora.
Tive que apagar várias vezes o que estava a escrever, porque só me ocorriam adjectivos bem mais pesados.
Isto é o que penso de quem dá informações a todos os fontanários que aqui andam, sem excepção.

Escrevestes o quê? ... face aos últimos desenvolvimentos?

É o que dá escrever antes do tempo ;)

Escrevi que os bufos que te contam as coisas, a ti e a outros, são seres asquerosos!
Esta frase não está limitada pelo espaço temporal, é valida agora, ontem e amanhã.

Depende. Se um bufo está a passar informação de negócios em progresso só pela piada e para partilhar informação confidencial só para chegarem antes dos jornais, sim, não vale nada.

Se um bufo está a passar informação deste tipo, que põe a direcção em causa... Informação que de outra forma nunca nos chegaria, e nunca saberíamos o lixo que anda a ser feito pela direcção... Este tipo de bufice é de valorizar, é "serviço público" para benfiquistas.
Então mas deixa de ser imoral conforme nos dá jeito?

De qualquer das formas não devia acontecer.
Sejam ou não para expor a direção.

Dever não devia, mas é assim que o mundo funciona. Não esquecer que os clubes precisam dos media, por muito que as pessoas se queiram esquecer disto. Sem mediatização o desporto não existe, ou existe mas não há dinheiro.
Completamente de acordo.

Unpopular Opinion

Mas tenham fé que é apresentado amanhã. Se não for é porque houve algum problema, aí sim disparamos o alarme.

imightbewrong


TFFS

Que puta de vergonha o envolvimento do Paulo Gonçalves. Agora fico a pensar: será que o Vieira cancelou o negócio do Cavani para ir buscar o Darwin e com o mesmo dinheiro que gastaria no Cavani, passaria a pagar uns favores?

Dalone

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2020, 23:40
"Cavani, a vir, terá de trabalhar muito para atingir o nível do Taremi. Taremi, muito provavelmente, será a grande figura do próximo campeonato".

Decorei. E vou espetar esta pérola sempre que o Rui Pedro Brás desatar a inventar.

Dass, é por merdas dessas que mais vale a malta perder tempo com algo produtivo e simplesmente evitar esses programas.

Que acéfalo esse Brás  :)

Leonzo

Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2020, 01:09
«Confirmo que apresentei o jogador, com o seu empresário, na época passada. Fui informado, já esta época, pelo empresário do Darwin, que o Benfica estava interessado no jogador e que o Benfica contactou diretamente o Almería. Confirmo que represento os interesses do jogador e do empresário.»

Isto foi dito pelo PG
Continuem com a ladainha de ser o advogado do negócio.
E??

Querias que ele dissesse o quê?

"Olha vim aqui sacar mais uma notita negra ao amigo Vieira se não eu bufo com a boca no trombone. Mas tenham calma eu vou já embora."

Óbvio que essa treta é tudo farsa!

zefo

Citação de: Biscai@ em 04 de Setembro de 2020, 01:10
Na verdade foram apanhados com as calças na mão.
Podem agora tentar dar as voltas que quiserem... mas foram todos apanhados a roubar mais uns milhões ao Benfica. O esquema está clarinho como água e está na linha da OPA da vergonha.
E agora benfiquistas?
Sai um mandato para o Vieira em Outubro

Schuldiner

Citação de: glorioso41 em 04 de Setembro de 2020, 01:09
As noticias de andarem tantos clubes atrás do rapaz foi logo tão mas tão estranho.
Grande nuvem criaram para inflacionar mais uns milhões.

Chiquinho Krasnodar?

adeptoBancada

Com o preço inflacionado para o Almería, como é que o Sheik vai dar parte desse dinheiro ao LFV?

SimaoMiccoli

Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Setembro de 2020, 01:06
Citação de: trucatruca em 04 de Setembro de 2020, 01:01
Mas o Paulo Gonçalves também era para ser o advogado do irmão do Cavani, qual é o espanto?
É ele que trata das partes burocraticas dos contratos ... como eu disse em baixo é preciso um advogado por exemplo para reconhecer as assinaturas dos contratos !
Ou o pessoal aqui acha que cada jogador anda sempre com o seu advogado atrás ?

Mas é ele porquê? Não existem mais advogados disponíveis? É o único capaz de reconhecer assinaturas? Haja paciência!

JokeR_87

Citação de: HAL 9000 em 04 de Setembro de 2020, 01:11
Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 01:07
Citação de: HAL 9000 em 04 de Setembro de 2020, 01:06
Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 01:02
Citação de: +1benfiquista em 04 de Setembro de 2020, 00:47
Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 00:45
Citação de: iKatz em 04 de Setembro de 2020, 00:42
Daqui a pouco descobrimos que ainda chega aos 40 M de custo esta transferencia.

Esta direccao tem de ser corrida imediatamente

Vocês são f*****..
Quando se vende aos milhões sem se saber nós como..já é boa a direcção..(faz milagres)

What goes around, comes around. O "deles" é sempre certinho porque mamam quando entra e quando sai...

Então não sei porque o celeuma.. "esta direcção devia ser corrida"..
Epa menos..
Só olham pa um lado..como disse..

Quando a mesma direcção vende jogadores a valores de milhões que fica tudo parvo..já é boa e espetacular consegue milagres..
Quando tem lucros consecutivos nas contas ano após ano igual..
Este ano então foram receitas globais d 300M e lucros d 104Milhoes.. espectáculo e ninguém fala que tem que se correr o mais rápido possível!?

Agora isto credo.. temos que correr o mais rápido possível com esta direcção!! Deixem isso no tópico das eleições..pelos vistos são pessoal do momento..vivem do momento!

Quando veio o everton por 20milhoes(as comissões ninguém sabe)
Ninguém falou em correr com a direcção? Ou falaram?

O vertonghen igual..
O waldschmild igual..

Tenham noção e avaliem tudo e não só o momento!
Estão lixados euvtb fico quando o Benfica não ganha mas não quero logo mandar tudo abaixo e disparatar com tudo..há que ver as coisas a frio não a quente!

Boa escolha de imagem de perfil.
Bom esse teu argumento..

Não me pagam para escrever mais. E não foi um argumento, foi mesmo adjectivação velada.
Basicamente foi não argumento..pq é factual o que eu disse!

adeptoBancada