Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Leonzo

Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2020, 01:09
«Confirmo que apresentei o jogador, com o seu empresário, na época passada. Fui informado, já esta época, pelo empresário do Darwin, que o Benfica estava interessado no jogador e que o Benfica contactou diretamente o Almería. Confirmo que represento os interesses do jogador e do empresário.»

Isto foi dito pelo PG
Continuem com a ladainha de ser o advogado do negócio.
E??

Querias que ele dissesse o quê?

"Olha vim aqui sacar mais uma notita negra ao amigo Vieira se não eu bufo com a boca no trombone. Mas tenham calma eu vou já embora."

Óbvio que essa treta é tudo farsa!

zefo

Citação de: Biscai@ em 04 de Setembro de 2020, 01:10
Na verdade foram apanhados com as calças na mão.
Podem agora tentar dar as voltas que quiserem... mas foram todos apanhados a roubar mais uns milhões ao Benfica. O esquema está clarinho como água e está na linha da OPA da vergonha.
E agora benfiquistas?
Sai um mandato para o Vieira em Outubro

Schuldiner

Citação de: glorioso41 em 04 de Setembro de 2020, 01:09
As noticias de andarem tantos clubes atrás do rapaz foi logo tão mas tão estranho.
Grande nuvem criaram para inflacionar mais uns milhões.

Chiquinho Krasnodar?

adeptoBancada

Com o preço inflacionado para o Almería, como é que o Sheik vai dar parte desse dinheiro ao LFV?

SimaoMiccoli

Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Setembro de 2020, 01:06
Citação de: trucatruca em 04 de Setembro de 2020, 01:01
Mas o Paulo Gonçalves também era para ser o advogado do irmão do Cavani, qual é o espanto?
É ele que trata das partes burocraticas dos contratos ... como eu disse em baixo é preciso um advogado por exemplo para reconhecer as assinaturas dos contratos !
Ou o pessoal aqui acha que cada jogador anda sempre com o seu advogado atrás ?

Mas é ele porquê? Não existem mais advogados disponíveis? É o único capaz de reconhecer assinaturas? Haja paciência!

JokeR_87

Citação de: HAL 9000 em 04 de Setembro de 2020, 01:11
Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 01:07
Citação de: HAL 9000 em 04 de Setembro de 2020, 01:06
Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 01:02
Citação de: +1benfiquista em 04 de Setembro de 2020, 00:47
Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 00:45
Citação de: iKatz em 04 de Setembro de 2020, 00:42
Daqui a pouco descobrimos que ainda chega aos 40 M de custo esta transferencia.

Esta direccao tem de ser corrida imediatamente

Vocês são f*****..
Quando se vende aos milhões sem se saber nós como..já é boa a direcção..(faz milagres)

What goes around, comes around. O "deles" é sempre certinho porque mamam quando entra e quando sai...

Então não sei porque o celeuma.. "esta direcção devia ser corrida"..
Epa menos..
Só olham pa um lado..como disse..

Quando a mesma direcção vende jogadores a valores de milhões que fica tudo parvo..já é boa e espetacular consegue milagres..
Quando tem lucros consecutivos nas contas ano após ano igual..
Este ano então foram receitas globais d 300M e lucros d 104Milhoes.. espectáculo e ninguém fala que tem que se correr o mais rápido possível!?

Agora isto credo.. temos que correr o mais rápido possível com esta direcção!! Deixem isso no tópico das eleições..pelos vistos são pessoal do momento..vivem do momento!

Quando veio o everton por 20milhoes(as comissões ninguém sabe)
Ninguém falou em correr com a direcção? Ou falaram?

O vertonghen igual..
O waldschmild igual..

Tenham noção e avaliem tudo e não só o momento!
Estão lixados euvtb fico quando o Benfica não ganha mas não quero logo mandar tudo abaixo e disparatar com tudo..há que ver as coisas a frio não a quente!

Boa escolha de imagem de perfil.
Bom esse teu argumento..

Não me pagam para escrever mais. E não foi um argumento, foi mesmo adjectivação velada.
Basicamente foi não argumento..pq é factual o que eu disse!

adeptoBancada

Biscai@

As noticias de andarem tantos clubes atrás do rapaz foi logo tão mas tão estranho.
Clarinho como água.
VERGONHOSO.
Farto disto.

AlRed

Citação de: glorioso41 em 04 de Setembro de 2020, 00:32
Citação de: AlRed em 04 de Setembro de 2020, 00:19
Citação de: glorioso41 em 04 de Setembro de 2020, 00:13
Citação de: AlRed em 04 de Setembro de 2020, 00:11
Citação de: glorioso41 em 03 de Setembro de 2020, 23:56
RPB hoje esteve bem, e acho que realmente foi o que aconteceu.
Mas num negócio destes marcam a apresentação e não informam a cmvm, cabe na cabeça de alguém?
Vamos arriar as calcinhas é o que é.
Não me admiro nada que este negócio ultrapasse os 30M, esperemos pelo RC.

Enfim, depois admiram-se com as novelas dos comentadeiros.
O povo gosta

RPB, mais uma vez, disse um conjunto de NADA à parceria do Nuno Dias:

"Olha, acho que o jogador vai assinar amanhã, MAS... vou inserir uma tragédia hipotética aqui e, a meios, ver se passo umas ideias aos agentes do Darwin.

Amanhã, se assinar eu tinha razão, foi o que achei... MAS se não assinar, já tinha dito aqui também."

E isto tudo depois de à tarde ter gozado o prato com o Candido Costa e dizer: "olha, inserir novela aqui mas amanhã já explicamos tudo"
Foi tudo perfeitamente normal, ok fiquei mais esclarecido com esse comentário.

Pois, o ponto é que não ficaste mais esclarecido. Nem com o meu comentário nem com o do RPB.
A esta hora deves estar mais esclarecido que eu.

Gostam é de novelas. O que eu disse, e mantenho, é que o RPB não falou/sabe coisa nenhuma.

Quanto ao resto, é esperar para ver se o jogador é apresentado e SE amanhã temos esclarecimentos, pois há sempre a chance de ficarmos às escuras por muito tempo.

Leonzo

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2020, 01:11
Que puta de vergonha o envolvimento do Paulo Gonçalves. Agora fico a pensar: será que o Vieira cancelou o negócio do Cavani para ir buscar o Darwin e com o mesmo dinheiro que gastaria no Cavani, passaria a pagar uns favores?
Olha que..... Já vi teorias mais disparatadas...

Pokrl

Citação de: tfouto em 04 de Setembro de 2020, 01:13
Na PJ eu acredito.

Eu não. Numa Alemanha esta farsa já tinha sido desmontada há muito tempo.

B.Verissimo

Citação de: Leonzo em 04 de Setembro de 2020, 01:12
Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2020, 01:09
«Confirmo que apresentei o jogador, com o seu empresário, na época passada. Fui informado, já esta época, pelo empresário do Darwin, que o Benfica estava interessado no jogador e que o Benfica contactou diretamente o Almería. Confirmo que represento os interesses do jogador e do empresário.»

Isto foi dito pelo PG
Continuem com a ladainha de ser o advogado do negócio.
E??

Querias que ele dissesse o quê?

"Olha vim aqui sacar mais uma notita negra ao amigo Vieira se não eu bufo com a boca no trombone. Mas tenham calma eu vou já embora."

Óbvio que essa treta é tudo farsa!

Isto é só para esclarecer quem estava aqui a dizer que o PG poderia ser só o advogado.

Está na cara que isto é um roubo ao Benfica!

adeptoBancada

Citação de: Biscai@ em 04 de Setembro de 2020, 01:13
Clarinho como água.
VERGONHOSO.
Farto disto.
Curioso em saber qual o real preço do jogador.

nwpt

Com este espetáculo deprimente todo, já se percebe o porquê do Cavani ter mandado foder o Benfica e a respectiva escória que por lá pulula...  ::)

Provavelmente também tentaram impingir o porco Gonçalves nesse negócio...

Sá das Violas30

o mais triste é que OUTubro não vai acontecer...