Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Biscai@

Citação de: glorioso41 em 04 de Setembro de 2020, 01:09
As noticias de andarem tantos clubes atrás do rapaz foi logo tão mas tão estranho.
Grande nuvem criaram para inflacionar mais uns milhões.
Clarinho como água.
VERGONHOSO.
Farto disto.

AlRed

Citação de: glorioso41 em 04 de Setembro de 2020, 00:32
Citação de: AlRed em 04 de Setembro de 2020, 00:19
Citação de: glorioso41 em 04 de Setembro de 2020, 00:13
Citação de: AlRed em 04 de Setembro de 2020, 00:11
Citação de: glorioso41 em 03 de Setembro de 2020, 23:56
RPB hoje esteve bem, e acho que realmente foi o que aconteceu.
Mas num negócio destes marcam a apresentação e não informam a cmvm, cabe na cabeça de alguém?
Vamos arriar as calcinhas é o que é.
Não me admiro nada que este negócio ultrapasse os 30M, esperemos pelo RC.

Enfim, depois admiram-se com as novelas dos comentadeiros.
O povo gosta

RPB, mais uma vez, disse um conjunto de NADA à parceria do Nuno Dias:

"Olha, acho que o jogador vai assinar amanhã, MAS... vou inserir uma tragédia hipotética aqui e, a meios, ver se passo umas ideias aos agentes do Darwin.

Amanhã, se assinar eu tinha razão, foi o que achei... MAS se não assinar, já tinha dito aqui também."

E isto tudo depois de à tarde ter gozado o prato com o Candido Costa e dizer: "olha, inserir novela aqui mas amanhã já explicamos tudo"
Foi tudo perfeitamente normal, ok fiquei mais esclarecido com esse comentário.

Pois, o ponto é que não ficaste mais esclarecido. Nem com o meu comentário nem com o do RPB.
A esta hora deves estar mais esclarecido que eu.

Gostam é de novelas. O que eu disse, e mantenho, é que o RPB não falou/sabe coisa nenhuma.

Quanto ao resto, é esperar para ver se o jogador é apresentado e SE amanhã temos esclarecimentos, pois há sempre a chance de ficarmos às escuras por muito tempo.

Leonzo

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2020, 01:11
Que puta de vergonha o envolvimento do Paulo Gonçalves. Agora fico a pensar: será que o Vieira cancelou o negócio do Cavani para ir buscar o Darwin e com o mesmo dinheiro que gastaria no Cavani, passaria a pagar uns favores?
Olha que..... Já vi teorias mais disparatadas...

Pokrl

Citação de: tfouto em 04 de Setembro de 2020, 01:13
Na PJ eu acredito.

Eu não. Numa Alemanha esta farsa já tinha sido desmontada há muito tempo.

B.Verissimo

Citação de: Leonzo em 04 de Setembro de 2020, 01:12
Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2020, 01:09
«Confirmo que apresentei o jogador, com o seu empresário, na época passada. Fui informado, já esta época, pelo empresário do Darwin, que o Benfica estava interessado no jogador e que o Benfica contactou diretamente o Almería. Confirmo que represento os interesses do jogador e do empresário.»

Isto foi dito pelo PG
Continuem com a ladainha de ser o advogado do negócio.
E??

Querias que ele dissesse o quê?

"Olha vim aqui sacar mais uma notita negra ao amigo Vieira se não eu bufo com a boca no trombone. Mas tenham calma eu vou já embora."

Óbvio que essa treta é tudo farsa!

Isto é só para esclarecer quem estava aqui a dizer que o PG poderia ser só o advogado.

Está na cara que isto é um roubo ao Benfica!

adeptoBancada

Citação de: Biscai@ em 04 de Setembro de 2020, 01:13
Citação de: glorioso41 em 04 de Setembro de 2020, 01:09
As noticias de andarem tantos clubes atrás do rapaz foi logo tão mas tão estranho.
Grande nuvem criaram para inflacionar mais uns milhões.
Clarinho como água.
VERGONHOSO.
Farto disto.
Curioso em saber qual o real preço do jogador.

nwpt

Com este espetáculo deprimente todo, já se percebe o porquê do Cavani ter mandado foder o Benfica e a respectiva escória que por lá pulula...  ::)

Provavelmente também tentaram impingir o porco Gonçalves nesse negócio...

Sá das Violas30

o mais triste é que OUTubro não vai acontecer...

Amulador

Citação de: Leonzo em 04 de Setembro de 2020, 01:12
Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2020, 01:09
«Confirmo que apresentei o jogador, com o seu empresário, na época passada. Fui informado, já esta época, pelo empresário do Darwin, que o Benfica estava interessado no jogador e que o Benfica contactou diretamente o Almería. Confirmo que represento os interesses do jogador e do empresário.»

Isto foi dito pelo PG
Continuem com a ladainha de ser o advogado do negócio.
E??

Querias que ele dissesse o quê?

"Olha vim aqui sacar mais uma notita negra ao amigo Vieira se não eu bufo com a boca no trombone. Mas tenham calma eu vou já embora."

Óbvio que essa treta é tudo farsa!

É a verdade. Parem lá com as teorias da conspiração pf

Baldeagle

Citação de: pexim em 03 de Setembro de 2020, 23:20
Citação de: Baldeagle em 03 de Setembro de 2020, 23:09
Tenho acompanhado está página desde há um tempo para cá e a primeira intervenção para além de agradecer provavelmente a 5-7% dos que realmente contribui para aqui e só mesmo para dizer... Fds! Parabéns, é que conseguem não só dar mérito e encher chouriço a um tal ponto que o departamento criativo da CM são uns meninos ao lado de certas personagens que aqui andam!

Entre FDP de infiltrados dragartos nojentos, a gajos que vivem obcecados com a ideia de um "vale tudo" para mandar a atual direção abaixo (não sou vierista se é por aí que passa a ideia de me atacar), ganhem mas é um pouco de juízo e 5mg de Valium de manhã e outras 5 à noite só vos faria bem... Eu vivo a minha religião Benfiquista 24 horas por dia e sócio desde o dia que nasci, mas isto de obsessão que depois se torna em desinformação e já se acredita em tudo?! Fds, mas isto é uma nova forma de Brunalgas no meu clube?!

Respeito à nossa instituição, menos palha, e sugiro seriamente aos admins desta página (com o devido respeito que acho que já nem têm mãos a medir com a estupidez que por aqui vai) que seja logo vermelho direto e acabou para certos comentários!

Saudações Benfiquistas aos que merecem, e desculpe a admin por esta entrada a pés juntos!  :drunk:
Ó águia careca... falaste, falaste e não disseste nada. Deves ser como o Vilarinho, só tu e mais meia dúzia é que são benfiquistas. Quem tem olhos na cara para ver a imundície que anda a monte pelo Benfica nem merece as tuas "saudações". Estás apresentado!

Fica só uma dica antes de me ir deitar.. lá porque nos vossos perfis aparece "34 mil e não sei quantas interações" e têm estatuto nesta página... A minha apresentação fica bem feita a partir do momento em que não tenho que mais lidar com "oh careca", de miúdos (ou com QI aparente) para saber do que falo, e com quem devo falar... Parabéns pelo teu estatuto de sénior e de teres a testa a temperaturas negativas com tanto calippo... da minha parte desde há mais de 35 anos, desde o dia que nasci que não como calippo's, desde EO nos quais tenho dinheiro investido, a operação coração, a águia de prata (quando em minha casa me orgulho de ter várias águias de ouro) não vão ser aí "meninos" que me vão dar lições de moral/ética ou seja lá o que for... E se queres saber (toma o como fontes, fontaneiro ou o raio que ta parta)

Ruben Semedo já está

Darwin já está

Cavani pendente até à próxima semana

João Mário a caminho está dps da eliminatória com o paok

Gérson só vem depois da venda do Gabriel, caso o JJ assim ache

Agora volta lá para o teu cubículo e caso me queiram dar cartão vermelho ou seja lá o que for, à vontade, não faço da minha vida as figuras miseráveis que gajos como tu fazem a mandar o MEU CLUBE abaixo..

😉👍🏻

Centrix

Já tivemos grandes Presidentes na nossa história. Muitos honraram o Benfica e deixaram-no maior do que no início dos respectivos mandatos.

Mas arrisco-me a dizer que nunca tivemos um presidente que tivesse roubado tanto ao clube quanto o actual. Um dia iremos olhar para trás e achar o Vale um menino ao lado de LFV.


Que em Outubro seja o fim desta "paródia". Que se mobilizem todos os Benfiquistas, porque não pode passar de agora!

HAL 9000

Para completar o ramalhete so falta saber se é a empresa do costume a fazer o tal factoring.

MMeira

O Paulo Goncalves agora é Diretor Desportivo?

TigasFV

Citação de: zefo em 04 de Setembro de 2020, 01:09
Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2020, 01:04
Citação de: tfouto em 04 de Setembro de 2020, 01:03
Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2020, 01:01
Citação de: tecoteco em 04 de Setembro de 2020, 00:58
Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 21:33
Não sei se o tecoteco está a receber informações certas ou não.
Mas sei uma coisa...quem lhe está a dar as infos, é um sujeito inqualificável.
Ele e todos os outros que mal alguém dá uma bufa dentro do clube, corre para colocar a informação cá fora.
Tive que apagar várias vezes o que estava a escrever, porque só me ocorriam adjectivos bem mais pesados.
Isto é o que penso de quem dá informações a todos os fontanários que aqui andam, sem excepção.

Escrevestes o quê? ... face aos últimos desenvolvimentos?

É o que dá escrever antes do tempo ;)

Escrevi que os bufos que te contam as coisas, a ti e a outros, são seres asquerosos!
Esta frase não está limitada pelo espaço temporal, é valida agora, ontem e amanhã.
Seres asquerosos porque? Por crer denunciar a corrupção que há no Benfica?

Estou a falar de um modo geral.
São os mesmos bufos que não aguentam sem ir contar a alguns amigos, quais são os jogadores que o Benfica está a negociar e em que pé estão as negociações.
Red nos ultimos tempos os bufos tem sido mais aliados que prejudiciais ao clube.
Mas em teoria percebo que se passa lá dentro deveria ser segredo.

O que está lá dentro devia ser segredo e depois ser tudo revelado no relatório de contas e os sócios votarem consoante isso. Só que quando o relatório de contas é revelado, o pessoal não quer saber e caga. E só quando aparecem nas CMTVs desta vida e os bufos saltam todos cá para fora é que toda a gente fica preocupada com gestão danosa.

zefo

Citação de: tfouto em 04 de Setembro de 2020, 01:14
Citação de: Biscai@ em 04 de Setembro de 2020, 01:13
Citação de: glorioso41 em 04 de Setembro de 2020, 01:09
As noticias de andarem tantos clubes atrás do rapaz foi logo tão mas tão estranho.
Grande nuvem criaram para inflacionar mais uns milhões.
Clarinho como água.
VERGONHOSO.
Farto disto.
Curioso em saber qual o real preço do jogador.
15M