Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

kingvata

os Benfiquistas ficam agarrados a videos e a golos de youtube para discutirem se vale ou não a pena o jogador

Mas infelizmente não querem raciocinar que isto tudo é uma trapaça! mas uma trapaça das grandes!

15x mais cara do que o que levou o vale e azevedo a ser condenado!

abram a pestana por favor! 

kramxel²

Citação de: tnlemos em 04 de Setembro de 2020, 01:37
Citação de: jmm8-2 em 04 de Setembro de 2020, 01:29
Ainda continuam a achar que o darwin é um jogador que o JJ pediu?? Isto é um roubo
A não ser que atinja os numeros de um Cardozo, é um erro crasso...!!! Que posso dizer vou esperar para ver. Não posso opinar sobre o que não conheço... Talvez o novo Van Basten estivesse na 2ª espanhola :P

Se o Van Basten estivesse na Secundona, não custaria 25M€, como não custa ninguém!

Seria record de transferências da La Liga 2, e especialmente tendo em conta que não se trata de um jogador que desceu de divisão.

https://www.transfermarkt.pt/laliga2/transferrekorde/wettbewerb/ES2

A grande maioria destes jogadores, tinha descido de divisão!

AlRed

Tanto desespero e sofrimento antecipado.
Adia-se a apresentação do jogador POR UM DIA, e já há tanta novela e extrapolação. Cada um "acrescenta um ponto ao conto", e o mais incrível é que se toma tudo como verdades absolutas.

Aliás, é um dos problemas do fórum. É incrivel a quantidade de coisas que são consideradas factuais por aqui, sem nenhumas certezas e corroboradas por interpretações vagas e subjectivas.Depois, são escudos fáceis para atacar, inclusive, jogadores.

Alguma calma, e esperemos que não se confirmem esses piores cenários.

kingvata

Citação de: tnlemos em 04 de Setembro de 2020, 01:37
Citação de: jmm8-2 em 04 de Setembro de 2020, 01:29
Ainda continuam a achar que o darwin é um jogador que o JJ pediu?? Isto é um roubo
A não ser que atinja os numeros de um Cardozo, é um erro crasso...!!! Que posso dizer vou esperar para ver. Não posso opinar sobre o que não conheço... Talvez o novo Van Basten estivesse na 2ª espanhola :P
não desfoquem
não discutam o jogador mas sim o negócio em sim e todos os seus contornos
o ano passado foi o vinicius, o pessoal não se importou, agora é outro e de forma mais escandalosa

Baldeagle

Citação de: Black Skulls em 04 de Setembro de 2020, 01:20
Citação de: Baldeagle em 04 de Setembro de 2020, 01:15
Citação de: pexim em 03 de Setembro de 2020, 23:20
Citação de: Baldeagle em 03 de Setembro de 2020, 23:09
Tenho acompanhado está página desde há um tempo para cá e a primeira intervenção para além de agradecer provavelmente a 5-7% dos que realmente contribui para aqui e só mesmo para dizer... Fds! Parabéns, é que conseguem não só dar mérito e encher chouriço a um tal ponto que o departamento criativo da CM são uns meninos ao lado de certas personagens que aqui andam!

Entre FDP de infiltrados dragartos nojentos, a gajos que vivem obcecados com a ideia de um "vale tudo" para mandar a atual direção abaixo (não sou vierista se é por aí que passa a ideia de me atacar), ganhem mas é um pouco de juízo e 5mg de Valium de manhã e outras 5 à noite só vos faria bem... Eu vivo a minha religião Benfiquista 24 horas por dia e sócio desde o dia que nasci, mas isto de obsessão que depois se torna em desinformação e já se acredita em tudo?! Fds, mas isto é uma nova forma de Brunalgas no meu clube?!

Respeito à nossa instituição, menos palha, e sugiro seriamente aos admins desta página (com o devido respeito que acho que já nem têm mãos a medir com a estupidez que por aqui vai) que seja logo vermelho direto e acabou para certos comentários!

Saudações Benfiquistas aos que merecem, e desculpe a admin por esta entrada a pés juntos!  :drunk:
Ó águia careca... falaste, falaste e não disseste nada. Deves ser como o Vilarinho, só tu e mais meia dúzia é que são benfiquistas. Quem tem olhos na cara para ver a imundície que anda a monte pelo Benfica nem merece as tuas "saudações". Estás apresentado!

Fica só uma dica antes de me ir deitar.. lá porque nos vossos perfis aparece "34 mil e não sei quantas interações" e têm estatuto nesta página... A minha apresentação fica bem feita a partir do momento em que não tenho que mais lidar com "oh careca", de miúdos (ou com QI aparente) para saber do que falo, e com quem devo falar... Parabéns pelo teu estatuto de sénior e de teres a testa a temperaturas negativas com tanto calippo... da minha parte desde há mais de 35 anos, desde o dia que nasci que não como calippo's, desde EO nos quais tenho dinheiro investido, a operação coração, a águia de prata (quando em minha casa me orgulho de ter várias águias de ouro) não vão ser aí "meninos" que me vão dar lições de moral/ética ou seja lá o que for... E se queres saber (toma o como fontes, fontaneiro ou o raio que ta parta)

Ruben Semedo já está

Darwin já está

Cavani pendente até à próxima semana

João Mário a caminho está dps da eliminatória com o paok

Gérson só vem depois da venda do Gabriel, caso o JJ assim ache

Agora volta lá para o teu cubículo e caso me queiram dar cartão vermelho ou seja lá o que for, à vontade, não faço da minha vida as figuras miseráveis que gajos como tu fazem a mandar o MEU CLUBE abaixo..

😉👍🏻

Malta temos fontanário fresquinho.

Fontanário com Águia de prata recebida no mesmo dia de LFV.

Dada pelo LFV e com honra, ao contrário de ti que nem sócio pagante deves ser, senão daqueles que curte "boleia e bilhetes"... Oh my friend... Como se a sociedade não andasse vacinada contra o cancrozinho que vocês "glórias" são... Enfim.. guarda aí o print screen do que disse, que daqui já bazei.. dentro de umas semanas "velha glória" vai lá pedir o meu e-mail á admin para tentares me perguntar mais sobre o que sei ou quem sou...

Xauzinho aí para ti e aqueles abutres que acham que são donos e senhores da razão... Falta do caralho que fazem no meu clube... mas admito que fico triste por certos gajos fazerem parte da família Benfiquista, mas já se sabe como é... Família não se escolhe, atura se infelizmente...

Benficasempre25

 :crazy2:É para ficar de Boca aberta com tanta imaginação da malta aqui

JPSilva

Citação de: kingvata em 04 de Setembro de 2020, 01:43
Citação de: tnlemos em 04 de Setembro de 2020, 01:37
Citação de: jmm8-2 em 04 de Setembro de 2020, 01:29
Ainda continuam a achar que o darwin é um jogador que o JJ pediu?? Isto é um roubo
A não ser que atinja os numeros de um Cardozo, é um erro crasso...!!! Que posso dizer vou esperar para ver. Não posso opinar sobre o que não conheço... Talvez o novo Van Basten estivesse na 2ª espanhola :P
não desfoquem
não discutam o jogador mas sim o negócio em sim e todos os seus contornos
o ano passado foi o vinicius, o pessoal não se importou, agora é outro e de forma mais escandalosa

O pessoal não se importou salvo seja. Foi barulho até dizer chega, mas ele depois começou a mostrar serviço e já deixa de ser negociata.

B.Verissimo

Citação de: AlRed em 04 de Setembro de 2020, 01:41
Tanto desespero e sofrimento antecipado.
Adia-se a apresentação do jogador POR UM DIA, e já há tanta novela e extrapolação. Cada um "acrescenta um ponto ao conto", e o mais incrível é que se toma tudo como verdades absolutas.

Aliás, é um dos problemas do fórum. É incrivel a quantidade de coisas que são consideradas factuais por aqui, sem nenhumas certezas e corroboradas por interpretações vagas e subjectivas.Depois, são escudos fáceis para atacar, inclusive, jogadores.

Alguma calma, e esperemos que não se confirmem esses piores cenários.

O caso não é o jogador, é o roubo ao clube que está a ser montado na frente de todos.

Nirvana_87

Parece que o Bacalhau Braz está bem informado sobre o negócio. Até disse que ia falar em nomes (Paulo Gonçalves?)

Até quando Benfiquistas?


Zlitist

#12894
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Setembro de 2020, 01:36
Citação de: Zlitist em 04 de Setembro de 2020, 01:29
Rushfeldt Versão 2???

lembram-se do caso Rushfeldt?

Se lembro. Ninguém me tira da cabeça que se o gajo vem partia tudo em Portugal. Era uma contratação certeira.

Também tinha essa esperança

Chegou a ser apresentado e salvo erro a treinar. Depois foi a historia que foi... A contratação não foi concretizada... A desculpa oficial do vale e azevedo é surreal! As razões foram obviamente outras...financeiras!

B.Verissimo

Citação de: Benficasempre25 em 04 de Setembro de 2020, 01:44
:crazy2:É para ficar de Boca aberta com tanta imaginação da malta aqui

+1

O tópico do Cavani ja fechou.

Loopkin

Quanto é que o Paulo Gonçalves vai rapar daqui?

MedelíN

Citação de: Baldeagle em 03 de Setembro de 2020, 23:09
Tenho acompanhado está página desde há um tempo para cá e a primeira intervenção para além de agradecer provavelmente a 5-7% dos que realmente contribui para aqui e só mesmo para dizer... Fds! Parabéns, é que conseguem não só dar mérito e encher chouriço a um tal ponto que o departamento criativo da CM são uns meninos ao lado de certas personagens que aqui andam!

Entre FDP de infiltrados dragartos nojentos, a gajos que vivem obcecados com a ideia de um "vale tudo" para mandar a atual direção abaixo (não sou vierista se é por aí que passa a ideia de me atacar), ganhem mas é um pouco de juízo e 5mg de Valium de manhã e outras 5 à noite só vos faria bem... Eu vivo a minha religião Benfiquista 24 horas por dia e sócio desde o dia que nasci, mas isto de obsessão que depois se torna em desinformação e já se acredita em tudo?! Fds, mas isto é uma nova forma de Brunalgas no meu clube?!

Respeito à nossa instituição, menos palha, e sugiro seriamente aos admins desta página (com o devido respeito que acho que já nem têm mãos a medir com a estupidez que por aqui vai) que seja logo vermelho direto e acabou para certos comentários!

Saudações Benfiquistas aos que merecem, e desculpe a admin por esta entrada a pés juntos!  :drunk:
Olá Mantorras ou RPB

Tou na dúvida

diplomat

Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2020, 01:44
Citação de: kingvata em 04 de Setembro de 2020, 01:43
Citação de: tnlemos em 04 de Setembro de 2020, 01:37
Citação de: jmm8-2 em 04 de Setembro de 2020, 01:29
Ainda continuam a achar que o darwin é um jogador que o JJ pediu?? Isto é um roubo
A não ser que atinja os numeros de um Cardozo, é um erro crasso...!!! Que posso dizer vou esperar para ver. Não posso opinar sobre o que não conheço... Talvez o novo Van Basten estivesse na 2ª espanhola :P
não desfoquem
não discutam o jogador mas sim o negócio em sim e todos os seus contornos
o ano passado foi o vinicius, o pessoal não se importou, agora é outro e de forma mais escandalosa

O pessoal não se importou salvo seja. Foi barulho até dizer chega, mas ele depois começou a mostrar serviço e já deixa de ser negociata.
Continuou a ser negociada, pelo menos não vi ninguém dizer o contrário, aliás os contornos foram em tudo idênticos, dizia se na altura, bom jogador mas estamos a meter dinheiro na máquina de lavar, e neste caso parece me que é o mesmo só mudaram as moscas, porque vai continuar o mesmo

kingvata

Citação de: AlRed em 04 de Setembro de 2020, 01:41
Tanto desespero e sofrimento antecipado.
Adia-se a apresentação do jogador POR UM DIA, e já há tanta novela e extrapolação. Cada um "acrescenta um ponto ao conto", e o mais incrível é que se toma tudo como verdades absolutas.

Aliás, é um dos problemas do fórum. É incrivel a quantidade de coisas que são consideradas factuais por aqui, sem nenhumas certezas e corroboradas por interpretações vagas e subjectivas.Depois, são escudos fáceis para atacar, inclusive, jogadores.

Alguma calma, e esperemos que não se confirmem esses piores cenários.
estamos a cagar se é apresentado amanhã ou a 30 de fevereiro
o que já se sabe é que o chulo do paulo gonçalves leva comissão e preparamo-nos para esbanjar 30 milhões num jogador da segunda divisão com laterais de lata e meio campo fraquinho

Sinceramente, pela primeira vez faço votos que o negócio caia!