Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

ramalho1

Esta deve ser a transferência mais cara do Mundo de um jogador que vem de uma segunda divisão.

Do Mundo

:estrelas: :estrelas: :estrelas:


poolshark

Citação de: poolshark em 04 de Setembro de 2020, 01:50
Citação de: AlRed em 04 de Setembro de 2020, 01:41
Tanto desespero e sofrimento antecipado.
Adia-se a apresentação do jogador POR UM DIA, e já há tanta novela e extrapolação. Cada um "acrescenta um ponto ao conto", e o mais incrível é que se toma tudo como verdades absolutas.

Aliás, é um dos problemas do fórum. É incrivel a quantidade de coisas que são consideradas factuais por aqui, sem nenhumas certezas e corroboradas por interpretações vagas e subjectivas.Depois, são escudos fáceis para atacar, inclusive, jogadores.

Alguma calma, e esperemos que não se confirmem esses piores cenários.


https://maisfutebol.iol.pt/almeria/04-09-2020/benfica-o-atraso-de-darwin-nunez-e-o-esclarecimento-de-paulo-goncalves

CitaçãoE aqui é preciso esclarecer o papel de Paulo Gonçalves. O antigo diretor jurídico do clube encarnado está neste processo representando o lado de Darwin Nuñez, que já é conhecido na Luz há algum tempo.

Ao Maisfutebol, e colocado perante o seu papel no processo, Paulo Gonçalves disse: «Confirmo que apresentei o jogador, com o seu empresário, na época passada. Fui informado, já esta época, pelo empresário do Darwin, que o Benfica estava interessado no jogador e que o Benfica contactou diretamente o Almería. Confirmo que represento os interesses do jogador e do empresário.»

O que é que é vago e subjectivo aqui?

Precisas de googlar o Paulo Gonçalves? Queres uma ajuda?

Deves precisar de ajuda.


Paulo Gonçalves. Do FC Porto e do Boavista a homem de confiança de Vieira

Trabalhou dois anos no FC Porto e seis no Boavista antes de chegar ao Benfica em 2007, indicado por José Veiga a Luís Filipe Vieira. Cedo se tornou um dos homens de confiança do presidente das águias até recentemente ver o seu nome associado a casos de alegada corrupção

https://www.dn.pt/desportos/paulo-goncalves-do-fc-porto-e-do-boavista-a-homem-de-confianca-de-vieira-9859885.html


Hylian

A típica negociata para meter muito dinheiro ao bolso dos amigos.

Nojo desta merda. Estes ladrões têm de ser corridos do clube.

O jogador até pode ser óptimo, não conheço para opinar. Mas não vale este balurdio

AlRed

Citação de: poolshark em 04 de Setembro de 2020, 01:50
Citação de: AlRed em 04 de Setembro de 2020, 01:41
Tanto desespero e sofrimento antecipado.
Adia-se a apresentação do jogador POR UM DIA, e já há tanta novela e extrapolação. Cada um "acrescenta um ponto ao conto", e o mais incrível é que se toma tudo como verdades absolutas.

Aliás, é um dos problemas do fórum. É incrivel a quantidade de coisas que são consideradas factuais por aqui, sem nenhumas certezas e corroboradas por interpretações vagas e subjectivas.Depois, são escudos fáceis para atacar, inclusive, jogadores.

Alguma calma, e esperemos que não se confirmem esses piores cenários.


https://maisfutebol.iol.pt/almeria/04-09-2020/benfica-o-atraso-de-darwin-nunez-e-o-esclarecimento-de-paulo-goncalves

CitaçãoE aqui é preciso esclarecer o papel de Paulo Gonçalves. O antigo diretor jurídico do clube encarnado está neste processo representando o lado de Darwin Nuñez, que já é conhecido na Luz há algum tempo.

Ao Maisfutebol, e colocado perante o seu papel no processo, Paulo Gonçalves disse: «Confirmo que apresentei o jogador, com o seu empresário, na época passada. Fui informado, já esta época, pelo empresário do Darwin, que o Benfica estava interessado no jogador e que o Benfica contactou diretamente o Almería. Confirmo que represento os interesses do jogador e do empresário.»

O que é que é vago e subjectivo aqui?

Precisas de googlar o Paulo Gonçalves? Queres uma ajuda?

A história dos 30M e até mesmo a comissão do Paulo Gonçalves(ainda que esta 2a parte seja mais fundamentada), nada disto está no artigo/texto que partilhaste.
Apenas me diz que o Paulo Gonçalves representa os interesses do jogador.

O resto são extrapolações, algumas com mais sentido que outras, que se juntam todas num saco e desenvolvem narrativas com efeitos de bola de neve.
Nem digo que estejam erradas, não sou Vierista, apenas não vejo a narrativa como sendo 100% factual.

andoaleme

Citação de: tnlemos em 04 de Setembro de 2020, 01:55
Citação de: andoaleme em 04 de Setembro de 2020, 01:51
Citação de: tnlemos em 04 de Setembro de 2020, 01:37
Citação de: jmm8-2 em 04 de Setembro de 2020, 01:29
Ainda continuam a achar que o darwin é um jogador que o JJ pediu?? Isto é um roubo
A não ser que atinja os numeros de um Cardozo, é um erro crasso...!!! Que posso dizer vou esperar para ver. Não posso opinar sobre o que não conheço... Talvez o novo Van Basten estivesse na 2ª espanhola :P
O Van Basten com 20 anos era titular no Ajax e na selecção holandesa.
Eu sei.
Duvido que este seja o novo Van Basten... Mas não conhecendo o jogador, custa-me falar da sua valia. Não tem curriculum nenhum...
O Daniel dos Anjos marcou 11 em 19 no ano passado... Este marcou 16 em 32.
Este vale quase 30M? Erro crasso este negócio...
Óbvio que não é o Van Basten, nem o Diego Forlan, é um gajo jovem sem experiência e estranho que não tenha tido visibilidade em Espanha tamanha é a qualidade que aferem ter.

Por isso escrevi há dias que era mais uma negociação que iria encher os bolsos a muitos à custa do Benfica.

nwpt

Citação de: ramalho1 em 04 de Setembro de 2020, 01:56
Esta deve ser a transferência mais cara do Mundo de um jogador que vem de uma segunda divisão.

Do Mundo

:estrelas: :estrelas: :estrelas:
Mas... Mas... A segundona dos Manolos é um super campeonato, recheada de craques mundiais.  :cheerleaders:

tnlemos

Citação de: jmm8-2 em 04 de Setembro de 2020, 01:29
Ainda continuam a achar que o darwin é um jogador que o JJ pediu?? Isto é um roubo
Claro que sim... O JJ é bué exigente com os planteis, tal como o LFV defende ferozmente os interesses do Benfica, e este ano é para arrasar no campeonato e quase vencer a Champions.

São essas as máximas que vêm cá para fora. Mas quero que JJ comente e faça a sua própria caminha... Espero que lhe perguntem isso! Ele próprio diz que LFV é fortissimo na engenharia financeira, não é?

filc

Porque está no geral se não foi apresentado?

tnlemos

Citação de: andoaleme em 04 de Setembro de 2020, 02:02
Citação de: tnlemos em 04 de Setembro de 2020, 01:55
Citação de: andoaleme em 04 de Setembro de 2020, 01:51
Citação de: tnlemos em 04 de Setembro de 2020, 01:37
Citação de: jmm8-2 em 04 de Setembro de 2020, 01:29
Ainda continuam a achar que o darwin é um jogador que o JJ pediu?? Isto é um roubo
A não ser que atinja os numeros de um Cardozo, é um erro crasso...!!! Que posso dizer vou esperar para ver. Não posso opinar sobre o que não conheço... Talvez o novo Van Basten estivesse na 2ª espanhola :P
O Van Basten com 20 anos era titular no Ajax e na selecção holandesa.
Eu sei.
Duvido que este seja o novo Van Basten... Mas não conhecendo o jogador, custa-me falar da sua valia. Não tem curriculum nenhum...
O Daniel dos Anjos marcou 11 em 19 no ano passado... Este marcou 16 em 32.
Este vale quase 30M? Erro crasso este negócio...
Óbvio que não é o Van Basten, nem o Diego Forlan, é um gajo jovem sem experiência e estranho que não tenha tido visibilidade em Espanha tamanha é a qualidade que aferem ter.

Por isso escrevi há dias que era mais uma negociação que iria encher os bolsos a muitos à custa do Benfica.
Cheira a fetiche JJ e LFV aparece a inflaccionar... Tipico!!!! Muito semelhante ao fenomeno Roberto!

redfox1904

Há o jogador, há o agente do jogador e depois ainda temos o representante do jogador e do agente do jogador em Portugal (o Gonçalves).
Tudo a chupar comissões.
O Almería, por sua vez, deixa o jogador viajar e quando já em Portugal, lembra-se dos juros e dos custos com os clubes formativos do jogador. Jogada baixa, pois devem ter surgido outros interessados que o pagam.
Eu deixava cair o negócio.


andoaleme

Citação de: tnlemos em 04 de Setembro de 2020, 02:06
Citação de: andoaleme em 04 de Setembro de 2020, 02:02
Citação de: tnlemos em 04 de Setembro de 2020, 01:55
Citação de: andoaleme em 04 de Setembro de 2020, 01:51
Citação de: tnlemos em 04 de Setembro de 2020, 01:37
Citação de: jmm8-2 em 04 de Setembro de 2020, 01:29
Ainda continuam a achar que o darwin é um jogador que o JJ pediu?? Isto é um roubo
A não ser que atinja os numeros de um Cardozo, é um erro crasso...!!! Que posso dizer vou esperar para ver. Não posso opinar sobre o que não conheço... Talvez o novo Van Basten estivesse na 2ª espanhola :P
O Van Basten com 20 anos era titular no Ajax e na selecção holandesa.
Eu sei.
Duvido que este seja o novo Van Basten... Mas não conhecendo o jogador, custa-me falar da sua valia. Não tem curriculum nenhum...
O Daniel dos Anjos marcou 11 em 19 no ano passado... Este marcou 16 em 32.
Este vale quase 30M? Erro crasso este negócio...
Óbvio que não é o Van Basten, nem o Diego Forlan, é um gajo jovem sem experiência e estranho que não tenha tido visibilidade em Espanha tamanha é a qualidade que aferem ter.

Por isso escrevi há dias que era mais uma negociação que iria encher os bolsos a muitos à custa do Benfica.
Cheira a fetiche JJ e LFV aparece a inflaccionar... Tipico!!!! Muito semelhante ao fenomeno Roberto!
O JJ é um treinador comissionista por isso se dão tão bem, são farinha do mesmo saco, logo que ele veio para cá em 2009 o meu cunhado mais velho, que foi dirigente Belém me pôs ao corrente desse e doutros factos sobre ele e lá não deixou saudades.

AlRed

Citação de: poolshark em 04 de Setembro de 2020, 01:57
Citação de: poolshark em 04 de Setembro de 2020, 01:50
Citação de: AlRed em 04 de Setembro de 2020, 01:41
Tanto desespero e sofrimento antecipado.
Adia-se a apresentação do jogador POR UM DIA, e já há tanta novela e extrapolação. Cada um "acrescenta um ponto ao conto", e o mais incrível é que se toma tudo como verdades absolutas.

Aliás, é um dos problemas do fórum. É incrivel a quantidade de coisas que são consideradas factuais por aqui, sem nenhumas certezas e corroboradas por interpretações vagas e subjectivas.Depois, são escudos fáceis para atacar, inclusive, jogadores.

Alguma calma, e esperemos que não se confirmem esses piores cenários.


https://maisfutebol.iol.pt/almeria/04-09-2020/benfica-o-atraso-de-darwin-nunez-e-o-esclarecimento-de-paulo-goncalves

CitaçãoE aqui é preciso esclarecer o papel de Paulo Gonçalves. O antigo diretor jurídico do clube encarnado está neste processo representando o lado de Darwin Nuñez, que já é conhecido na Luz há algum tempo.

Ao Maisfutebol, e colocado perante o seu papel no processo, Paulo Gonçalves disse: «Confirmo que apresentei o jogador, com o seu empresário, na época passada. Fui informado, já esta época, pelo empresário do Darwin, que o Benfica estava interessado no jogador e que o Benfica contactou diretamente o Almería. Confirmo que represento os interesses do jogador e do empresário.»

O que é que é vago e subjectivo aqui?

Precisas de googlar o Paulo Gonçalves? Queres uma ajuda?

Deves precisar de ajuda.


Paulo Gonçalves. Do FC Porto e do Boavista a homem de confiança de Vieira

Trabalhou dois anos no FC Porto e seis no Boavista antes de chegar ao Benfica em 2007, indicado por José Veiga a Luís Filipe Vieira. Cedo se tornou um dos homens de confiança do presidente das águias até recentemente ver o seu nome associado a casos de alegada corrupção

https://www.dn.pt/desportos/paulo-goncalves-do-fc-porto-e-do-boavista-a-homem-de-confianca-de-vieira-9859885.html

Mas o que é que isto tem a ver? Estão a ter reações completamente emocionais.

Se o negócio for pelos 30M, acharei exorbitante mesmo que seja sem o Paulo Gonçalves à mistura.
Tudo o que disse é que não temos assim tantas informações para as extrapolações que se fazem.

Apenas apelei à calma, porque neste momento, queima-se bastante a transferencia do Darwin e sem certezas.

Kurt Cobain 10

a sondagem da bola diz tudo ...

Kurt Cobain 10

é rezar que o jogador seja um grande craque e que daqui a uns anos seja vendido pela clausula de rescisão.

Leonzo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2020, 02:13
a sondagem da bola diz tudo ...
Pois, há duas interpretações, ou vai deixar cair o negócio, ou vamos dar um valor ainda mais astronómico por ele.