Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Benficasempre25

A pressão que estão a fazer de um jogador 21 anos é só ridícula.

B.Verissimo

Citação de: Benficasempre25 em 04 de Setembro de 2020, 01:47
A pressão que estão a fazer de um jogador 21 anos é só ridícula.

:estrelas: :estrelas:

mitro11

Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 01:02
Citação de: +1benfiquista em 04 de Setembro de 2020, 00:47
Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 00:45
Citação de: iKatz em 04 de Setembro de 2020, 00:42
Daqui a pouco descobrimos que ainda chega aos 40 M de custo esta transferencia.

Esta direccao tem de ser corrida imediatamente

Vocês são f*****..
Quando se vende aos milhões sem se saber nós como..já é boa a direcção..(faz milagres)

What goes around, comes around. O "deles" é sempre certinho porque mamam quando entra e quando sai...

Então não sei porque o celeuma.. "esta direcção devia ser corrida"..
Epa menos..
Só olham pa um lado..como disse..

Quando a mesma direcção vende jogadores a valores de milhões que fica tudo parvo..já é boa e espetacular consegue milagres..
Quando tem lucros consecutivos nas contas ano após ano igual..
Este ano então foram receitas globais d 300M e lucros d 104Milhoes.. espectáculo e ninguém fala que tem que se correr o mais rápido possível!?

Agora isto credo.. temos que correr o mais rápido possível com esta direcção!! Deixem isso no tópico das eleições..pelos vistos são pessoal do momento..vivem do momento!

Quando veio o everton por 20milhoes(as comissões ninguém sabe)
Ninguém falou em correr com a direcção? Ou falaram?

O vertonghen igual..
O waldschmild igual..

Tenham noção e avaliem tudo e não só o momento!
Estão lixados euvtb fico quando o Benfica não ganha mas não quero logo mandar tudo abaixo e disparatar com tudo..há que ver as coisas a frio não a quente!

RUAVIEIRA !!!

poolshark

Citação de: AlRed em 04 de Setembro de 2020, 01:41
Tanto desespero e sofrimento antecipado.
Adia-se a apresentação do jogador POR UM DIA, e já há tanta novela e extrapolação. Cada um "acrescenta um ponto ao conto", e o mais incrível é que se toma tudo como verdades absolutas.

Aliás, é um dos problemas do fórum. É incrivel a quantidade de coisas que são consideradas factuais por aqui, sem nenhumas certezas e corroboradas por interpretações vagas e subjectivas.Depois, são escudos fáceis para atacar, inclusive, jogadores.

Alguma calma, e esperemos que não se confirmem esses piores cenários.


https://maisfutebol.iol.pt/almeria/04-09-2020/benfica-o-atraso-de-darwin-nunez-e-o-esclarecimento-de-paulo-goncalves

CitaçãoE aqui é preciso esclarecer o papel de Paulo Gonçalves. O antigo diretor jurídico do clube encarnado está neste processo representando o lado de Darwin Nuñez, que já é conhecido na Luz há algum tempo.

Ao Maisfutebol, e colocado perante o seu papel no processo, Paulo Gonçalves disse: «Confirmo que apresentei o jogador, com o seu empresário, na época passada. Fui informado, já esta época, pelo empresário do Darwin, que o Benfica estava interessado no jogador e que o Benfica contactou diretamente o Almería. Confirmo que represento os interesses do jogador e do empresário.»

O que é que é vago e subjectivo aqui?

Precisas de googlar o Paulo Gonçalves? Queres uma ajuda?

andoaleme

Citação de: tnlemos em 04 de Setembro de 2020, 01:37
Citação de: jmm8-2 em 04 de Setembro de 2020, 01:29
Ainda continuam a achar que o darwin é um jogador que o JJ pediu?? Isto é um roubo
A não ser que atinja os numeros de um Cardozo, é um erro crasso...!!! Que posso dizer vou esperar para ver. Não posso opinar sobre o que não conheço... Talvez o novo Van Basten estivesse na 2ª espanhola :P
O Van Basten com 20 anos era titular no Ajax e na selecção holandesa.

JokeR_87

#12905
Citação de: RedHeart_95 em 04 de Setembro de 2020, 01:34
Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 01:31
Citação de: RedHeart_95 em 04 de Setembro de 2020, 01:28
Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 01:25
Citação de: +1benfiquista em 04 de Setembro de 2020, 01:19
Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 01:17
Citação de: Centrix em 04 de Setembro de 2020, 01:15
Já tivemos grandes Presidentes na nossa história. Muitos honraram o Benfica e deixaram-no maior do que no início dos respectivos mandatos.

Mas arrisco-me a dizer que nunca tivemos um presidente que tivesse roubado tanto ao clube quanto o actual. Um dia iremos olhar para trás e achar o Vale um menino ao lado de LFV.


Que em Outubro seja o fim desta "paródia". Que se mobilizem todos os Benfiquistas, porque não pode passar de agora!

Off topic! Estás no tópico errado.. aqui é o do darwin!

OUTubro é evolução. Portanto é ontopic de certa forma...

Mas há liberdade aqui?
Pode se respeitar os que não são do candidato do OUTubro das faixas das luzetc..?
Podemos ter democracia como apregoam?

Ou isto aqui agora é quem está do lado do OUTubro pode se tudo.falar tudo..dizer tudo.. e quem não está tem q ouvir e calar?!

É pá escurasaar esses então pela lógica!
Isso não é Benfica!

Fds... minha nossa senhora que hoje saio daqui amarelado graças a este gajo... Dizes ao user que está em off.topic, e depois falas em liberdade de expressão?
Põe-te nas putas, ouve lá.

Respondi a ele..lês a resposta dele e vez..

Eu li, o ultimo user a quem respondes-te simplesmente disse que era um on-topic de certa forma, se tu tens a tua opinião os outros também podem dar a deles , para mais, anteriormente disseste a um outro user que ele estava off-topic, por ter falado de certa forma na presidência do clube, quando tu, há menos de 1 hora fizeste o mesmo para defender o teu grande líder.
Se não sabes estar em forums, antes de interagir tenta perceber como isto funciona.

Eu fiz em resposta a um user de ele dizer que tinha que se correr rapidamente com esta direcção..dei a minha opinião..único comentário q fiz pq esse user falou de direcção..não fui eu..e depois surge esse user a falar a resposter me igualmente com a direcção mas OUTubro..respeito todos com ideias e pensamentos diferentes mas só disse s n se pode fazer o mesmo como tu o dizes..a todos com opiniões e opções de voto diferentes..

Foi tudo no mesmo contexto da conversa..só fiz isso agora..nunca em nenhuma msg minha antes falei de direcção X ou Y..nunca o fiz..
Sou novo sim mas há que haver respeito por todos..e segundo já hoje foi dito aqui todos são tratados de igual forma..
É isso q se espera num fórum onde o principal e acho q é unânime é o Benfica.
Percebo o q dizes mas tb acha um pouco de controlo pq já vi q a muitos "ataques" aos users q são novos ou pq não gostam do comentário..ou pq levantam logo duvidas e gozam..
Eu respeito todas as opiniões e tb gostava q fizessem o mesmo com as minhas..
É um fórum de debate de ideias e opiniões..e cada 1 tem a sua.

BENFICA76


tnlemos

Citação de: kramxel² em 04 de Setembro de 2020, 01:40
Citação de: tnlemos em 04 de Setembro de 2020, 01:37
Citação de: jmm8-2 em 04 de Setembro de 2020, 01:29
Ainda continuam a achar que o darwin é um jogador que o JJ pediu?? Isto é um roubo
A não ser que atinja os numeros de um Cardozo, é um erro crasso...!!! Que posso dizer vou esperar para ver. Não posso opinar sobre o que não conheço... Talvez o novo Van Basten estivesse na 2ª espanhola :P

Se o Van Basten estivesse na Secundona, não custaria 25M€, como não custa ninguém!

Seria record de transferências da La Liga 2, e especialmente tendo em conta que não se trata de um jogador que desceu de divisão.

https://www.transfermarkt.pt/laliga2/transferrekorde/wettbewerb/ES2

A grande maioria destes jogadores, tinha descido de divisão!

Completamente de acordo... Sou totalmente contra esta contratação. Tal como a do Vinicius, mais uma contratação para os amigos!

Jogadores sem curriculum a valerem o preço de estrelas do futebol europeu!!!

Contudo, sobre o Vinicius que já o conhecia, disse que era um roubo e um erro (independentemente de ter marcado golos no ano passado, é um jogador cheio de lacunas que ainda tem de evoluir). Este infelizmente não o conheço, custa-me mais opinar sobre a sua valia.

Mas é uma contratação sem cabimento tendo em conta este jogador não ter curriculum nenhum...

JPSilva

Citação de: diplomat em 04 de Setembro de 2020, 01:46
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2020, 01:44
Citação de: kingvata em 04 de Setembro de 2020, 01:43
Citação de: tnlemos em 04 de Setembro de 2020, 01:37
Citação de: jmm8-2 em 04 de Setembro de 2020, 01:29
Ainda continuam a achar que o darwin é um jogador que o JJ pediu?? Isto é um roubo
A não ser que atinja os numeros de um Cardozo, é um erro crasso...!!! Que posso dizer vou esperar para ver. Não posso opinar sobre o que não conheço... Talvez o novo Van Basten estivesse na 2ª espanhola :P
não desfoquem
não discutam o jogador mas sim o negócio em sim e todos os seus contornos
o ano passado foi o vinicius, o pessoal não se importou, agora é outro e de forma mais escandalosa

O pessoal não se importou salvo seja. Foi barulho até dizer chega, mas ele depois começou a mostrar serviço e já deixa de ser negociata.
Continuou a ser negociada, pelo menos não vi ninguém dizer o contrário, aliás os contornos foram em tudo idênticos, dizia se na altura, bom jogador mas estamos a meter dinheiro na máquina de lavar, e neste caso parece me que é o mesmo só mudaram as moscas, porque vai continuar o mesmo

Podes dizer isso de qualquer negócio por qualquer jogador.

nwpt

Citação de: Benficasempre25 em 04 de Setembro de 2020, 01:47
A pressão que estão a fazer de um jogador 21 anos é só ridícula.
Calma, Rui Costa.

AlRed

Citação de: kingvata em 04 de Setembro de 2020, 01:47
Citação de: AlRed em 04 de Setembro de 2020, 01:41
Tanto desespero e sofrimento antecipado.
Adia-se a apresentação do jogador POR UM DIA, e já há tanta novela e extrapolação. Cada um "acrescenta um ponto ao conto", e o mais incrível é que se toma tudo como verdades absolutas.

Aliás, é um dos problemas do fórum. É incrivel a quantidade de coisas que são consideradas factuais por aqui, sem nenhumas certezas e corroboradas por interpretações vagas e subjectivas.Depois, são escudos fáceis para atacar, inclusive, jogadores.

Alguma calma, e esperemos que não se confirmem esses piores cenários.
estamos a cagar se é apresentado amanhã ou a 30 de fevereiro
o que já se sabe é que o chulo do paulo gonçalves leva comissão e preparamo-nos para esbanjar 30 milhões num jogador da segunda divisão com laterais de lata e meio campo fraquinho

Sinceramente, pela primeira vez faço votos que o negócio caia!

Mas já se sabe que vamos esbanjar 30M mesmo? Pergunto sériamente, porque não sei.
Se for verdade é bastante grave claro, visto que mesmo os 24M já eram puxados. Mas até ver, isso não é tudo especulação?

Andreoli

Citação de: Benficasempre25 em 04 de Setembro de 2020, 01:47
A pressão que estão a fazer de um jogador 21 anos é só ridícula.
Qual pressão? Já dizia o Pablito pressão é ser médico e ter que salvar vidas.

Este tem a vida feita aos 21 anos. Tem mais é que fazer golos! É lidar e ganhamento!

nwpt

Citação de: jmm8-2 em 04 de Setembro de 2020, 01:29
Ainda continuam a achar que o darwin é um jogador que o JJ pediu?? Isto é um roubo
Naaaa... o super mister é um santo  ::)

Nirvana_87

Citação de: ponta de lança em 04 de Setembro de 2020, 00:18
Benfica: o atraso de Darwin Nuñez e o esclarecimento de Paulo Gonçalves

Clube não tem contrato assinado com o jogador por falta de acordo com o Almería
Luís Pedro Ferreira

 
Darwin Nuñez não foi apresentado pelo Benfica pelo facto de ainda não ter assinado pelo Benfica.

Porém, há um motivo que está por detrás de tudo isso. E esse tem a ver com o pagamento de juros e mecanismo de solidariedade. Nas últimas horas, falou-se também do envolvimento de Paulo Gonçalves no negócio e o próprio esclarece ao Maisfutebol como ele surgiu e em que qualidade está envolvido no processo.


Vamos por partes. Darwin Nuñez viajou de Almeria para Lisboa, falou à chegada, e ainda em Espanha dizia que tinha um contrato de cinco anos. Entre jogador e Benfica está tudo acertado, porém, não está com o Almería.


É isso que está na causa do atraso e é também por isso que o Benfica não comunicou ainda qualquer acordo à CMVM com o clube espanhol.

O Benfica queria começar a pagar a transferência em agosto de 2021 e foi isso que acordou. O Almería consentiu. Porém, o clube espanhol quer ter o dinheiro já e pretende adiantar o dinheiro junto a uma instituição financeira. Nesse sentido, o Benfica teria de pagar os juros e, assim, uma transferência de 23 milhões passaria a custar mais: esta é uma situação basicamente idêntica à de João Félix. Depois, o Benfica teria de pagar o mecanismo de solidariedade aos clubes de formação do avançado.

Esta é uma questão que, julga-se, ser possível de ser ultrapassada e, por isso, acredita-se que o Benfica deverá apresentar o jogador nesta sexta-feira.

Não é, portanto, uma questão de atraso nos exames, nem uma questão de comissões aquela que travou a apresentação. E aqui é preciso esclarecer o papel de Paulo Gonçalves. O antigo diretor jurídico do clube encarnado está neste processo representando o lado de Darwin Nuñez, que já é conhecido na Luz há algum tempo.


Ao Maisfutebol, e colocado perante o seu papel no processo, Paulo Gonçalves disse: «Confirmo que apresentei o jogador, com o seu empresário, na época passada. Fui informado, já esta época, pelo empresário do Darwin, que o Benfica estava interessado no jogador e que o Benfica contactou diretamente o Almería. Confirmo que represento os interesses do jogador e do empresário.»


MaisFutebol


tnlemos

Citação de: andoaleme em 04 de Setembro de 2020, 01:51
Citação de: tnlemos em 04 de Setembro de 2020, 01:37
Citação de: jmm8-2 em 04 de Setembro de 2020, 01:29
Ainda continuam a achar que o darwin é um jogador que o JJ pediu?? Isto é um roubo
A não ser que atinja os numeros de um Cardozo, é um erro crasso...!!! Que posso dizer vou esperar para ver. Não posso opinar sobre o que não conheço... Talvez o novo Van Basten estivesse na 2ª espanhola :P
O Van Basten com 20 anos era titular no Ajax e na selecção holandesa.
Eu sei.
Duvido que este seja o novo Van Basten... Mas não conhecendo o jogador, custa-me falar da sua valia. Não tem curriculum nenhum...
O Daniel dos Anjos marcou 11 em 19 no ano passado... Este marcou 16 em 32.
Este vale quase 30M? Erro crasso este negócio...