Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

MFMoedas


.:VMPT:.

Citação de: 2fenix2die em 04 de Setembro de 2020, 09:56
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 09:53
Citação de: 2fenix2die em 04 de Setembro de 2020, 09:51
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 09:50
Citação de: eagle85 em 04 de Setembro de 2020, 09:36
O Paulo Gonçalves, não trabalhando no Benfica, intermediou este negócio de borla?
De onde é que saem estes dinheiros?

É tudo a mamar fdx

O PG, diz, que representa o agente do jogador, logo o seu pagamento deve sair da comissão do empresário.... Deve sair dos 2,4M....

E eu sou o Pai Natal :rir:


O que tu és ou deixas de ser, acrescenta 0.....

Mas não percebeste o que quis dizer, posso ser mais explicito se precisares, só não faço desenhos pois nunca tive jeito para desenhar.

Tu é que não percebeste o que eu quiz dizer....

MANOCAS37

Citação de: Trezeguet em 04 de Setembro de 2020, 09:57
nós é que assumimos o pagamentos? foda-se
O Atletico assumiu o pagamento do negocio João Felix.

franciscorfafonso

Citação de: pica_foices em 04 de Setembro de 2020, 09:53
https://rr.sapo.pt/2020/09/04/benfica/taxas-bancarias-suspendem-transferencia-de-darwin-para-o-benfica/noticia/205885/


A Renascença apurou que é nos encargos bancários que o Almería terá de assumir que reside o último obstáculo à apresentação oficial de Darwin Nuñez como jogador do Benfica.

O Peñarol, clube de onde o ponta de lança se transferiu para Espanha, tem direito a 20% da mais valia gerada na venda do jogador, que custa 24 milhões de euros aos encarnados.

O problema para o Almería é que os uruguaios exigem o pagamento imediato da verba em causa, que rondará os três milhões de euros, e o acordo de transferência de Nuñez prevê que o Benfica só pague a primeira tranche dos 24 milhões no final de agosto de 2021.

Assim sendo, o Almería vai ter de se financiar para pagar ao Peñarol. O emblema do sul de Espanha pretende que seja o Benfica a assumir os encargos referentes às taxas bancárias do empréstimo. A divergência levou a que a apresentação do jogador, prevista para quinta-feira, fosse adiada.

Ao que Bola Branca apurou, as partes estão a chegar a um entendimento e Darwin deverá ser apresentado ainda esta sexta-feira. Ultrapassada está a questão dos direitos de formação a que o Peñarol também tem direito, ao abrigo do Mecanismo de Solidariedade. O Benfica assumirá o pagamento do valor em causa.

Darwin Nuñez será a contratação mais cara da história do Benfica e do futebol português.

E a transferência vai encarecendo mais um bocadinho, outro bocadinho e mais um bocadinho. Só não entendo como se fica com um jogador 1 ano sem pagar 1€ que seja ao clube que o vendeu. É só amigos.

fgsilva

Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2020, 09:57
" acordo de transferência de Nuñez prevê que o Benfica só pague a primeira tranche dos 24 milhões no final de agosto de 2021."

Já há uns dias tenho ideia de ter lido que o Benfica tinha acertado só começar a pagar um jogador no próximo verão.
Porque raio estão a adiar tanto o 1º pagamento e logo para uma altura de mercado aberto?  :confused:

Estava a pensar exactamente no mesmo. Acho que foi o Pedrinho e também não percebo o interesse dos clubes vendedores ficarem sem os seus melhores jogadores e só receberem daqui a 1 ano.

Trezeguet

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Setembro de 2020, 10:01
Citação de: Trezeguet em 04 de Setembro de 2020, 09:57
nós é que assumimos o pagamentos? foda-se
O Atletico assumiu o pagamento do negocio João Felix.
mas eu quero lá saber disso!

o Benfica vai dar 25M, com o MS, mais x% do passe. isto é muito por um jogador de 2ª liga

e quero lá saber se é um scouting do caralho, é roubo

marcorafa

Citação de: DuarteVeríssimo em 04 de Setembro de 2020, 09:59
O que se costuma fazer é o empresário de um jogador de futebol conceder temporariamente os seus poderes de representação a um outro empresário para este negociar o jogador com o clube X. Seja por questões de proximidade com esse clube ou qualquer outra.

Isto deve ter sido o que aconteceu com o Paulo Gonçalves. Já tinha acontecido com a transferência do Cádiz para aqui.

Acho que nao! Ao que parece, segundo o proprio PG, ele ja representa o jogador e o agente desde o ano passado! Vai se la perceber estas maroscas...

El Tacuara

Citação de: The Horror em 04 de Setembro de 2020, 09:58
Citação de: El Tacuara em 04 de Setembro de 2020, 09:00
Da última vez que li o tópico, era apresentado hoje por causa do atraso nos exames médicos...

O que vale é que temos o Seferovic

Vocês têm que perceber que o Seferovic não é tão mau como o pintam.

E, não, não é pior. Estou já a vetar a piada fácil, lel.

Tem é que jogar com um SA em condições ao lado.

Se vierem dois PL e ficar o Seferovic, como 3ª opção, não me chateia nadinha.

Parece-me muito frágil mentalmente. Só funciona se a equipa estiver bem.

Mas como terceira opção, também não desdenho.

N1c0

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Setembro de 2020, 10:01
Citação de: Trezeguet em 04 de Setembro de 2020, 09:57
nós é que assumimos o pagamentos? foda-se
O Atletico assumiu o pagamento do negocio João Felix.

Mas o Benfica assumiu o pagamento ao empresário.
Tal como vai fazer agora.

MFMoedas

Mais uma. Deve ser uma tradição de Verão.


MANOCAS37

Felizmente ganhamos o campeonato da credibilidade.

franciscorfafonso

Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2020, 09:57
" acordo de transferência de Nuñez prevê que o Benfica só pague a primeira tranche dos 24 milhões no final de agosto de 2021."

Já há uns dias tenho ideia de ter lido que o Benfica tinha acertado só começar a pagar um jogador no próximo verão.
Porque raio estão a adiar tanto o 1º pagamento e logo para uma altura de mercado aberto?  :confused:

Porque se der para o torto como o Roberto vendemo-lo ainda mais caro de volta ao Almeria! Somos os mestres das negociações  :tocha:

Granizo

Citação de: poolshark em 04 de Setembro de 2020, 09:59
Citação de: AlRed em 04 de Setembro de 2020, 02:12
Citação de: poolshark em 04 de Setembro de 2020, 01:57
Citação de: poolshark em 04 de Setembro de 2020, 01:50
Citação de: AlRed em 04 de Setembro de 2020, 01:41
Tanto desespero e sofrimento antecipado.
Adia-se a apresentação do jogador POR UM DIA, e já há tanta novela e extrapolação. Cada um "acrescenta um ponto ao conto", e o mais incrível é que se toma tudo como verdades absolutas.

Aliás, é um dos problemas do fórum. É incrivel a quantidade de coisas que são consideradas factuais por aqui, sem nenhumas certezas e corroboradas por interpretações vagas e subjectivas.Depois, são escudos fáceis para atacar, inclusive, jogadores.

Alguma calma, e esperemos que não se confirmem esses piores cenários.


https://maisfutebol.iol.pt/almeria/04-09-2020/benfica-o-atraso-de-darwin-nunez-e-o-esclarecimento-de-paulo-goncalves

CitaçãoE aqui é preciso esclarecer o papel de Paulo Gonçalves. O antigo diretor jurídico do clube encarnado está neste processo representando o lado de Darwin Nuñez, que já é conhecido na Luz há algum tempo.

Ao Maisfutebol, e colocado perante o seu papel no processo, Paulo Gonçalves disse: «Confirmo que apresentei o jogador, com o seu empresário, na época passada. Fui informado, já esta época, pelo empresário do Darwin, que o Benfica estava interessado no jogador e que o Benfica contactou diretamente o Almería. Confirmo que represento os interesses do jogador e do empresário.»

O que é que é vago e subjectivo aqui?

Precisas de googlar o Paulo Gonçalves? Queres uma ajuda?

Deves precisar de ajuda.


Paulo Gonçalves. Do FC Porto e do Boavista a homem de confiança de Vieira

Trabalhou dois anos no FC Porto e seis no Boavista antes de chegar ao Benfica em 2007, indicado por José Veiga a Luís Filipe Vieira. Cedo se tornou um dos homens de confiança do presidente das águias até recentemente ver o seu nome associado a casos de alegada corrupção

https://www.dn.pt/desportos/paulo-goncalves-do-fc-porto-e-do-boavista-a-homem-de-confianca-de-vieira-9859885.html

Mas o que é que isto tem a ver? Estão a ter reações completamente emocionais.

Se o negócio for pelos 30M, acharei exorbitante mesmo que seja sem o Paulo Gonçalves à mistura.
Tudo o que disse é que não temos assim tantas informações para as extrapolações que se fazem.

Apenas apelei à calma, porque neste momento, queima-se bastante a transferencia do Darwin e sem certezas.

Podia ser.um negócio de 2 milhões. Não estou a falar do dinheiro.

Mas se achas normal o Benfica ter negócios com o Paulo Gonçalves, está tudo dito.

Tem de ter senão ele abre a boca.
Coincidências existem mas não no universo LFV.

Entretanto está o Benfica indirectamente a pagar comissão a alguém com o qual disse ter cortado relações. Muito conveniente não e?

MANOCAS37

Citação de: N1c0 em 04 de Setembro de 2020, 10:03
Citação de: MANOCAS37 em 04 de Setembro de 2020, 10:01
Citação de: Trezeguet em 04 de Setembro de 2020, 09:57
nós é que assumimos o pagamentos? foda-se
O Atletico assumiu o pagamento do negocio João Felix.

Mas o Benfica assumiu o pagamento ao empresário.
Tal como vai fazer agora.
Quando se trata de pagar a empresário, o Benfica assume sempre. Com sorte ainda pagamos 2,4M ao Paulo Gonçalves e empresário do jogador e ainda damos 10% ao Jorge Mendes.

marcorafa

Citação de: fgsilva em 04 de Setembro de 2020, 10:02
Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2020, 09:57
" acordo de transferência de Nuñez prevê que o Benfica só pague a primeira tranche dos 24 milhões no final de agosto de 2021."

Já há uns dias tenho ideia de ter lido que o Benfica tinha acertado só começar a pagar um jogador no próximo verão.
Porque raio estão a adiar tanto o 1º pagamento e logo para uma altura de mercado aberto?  :confused:

Estava a pensar exactamente no mesmo. Acho que foi o Pedrinho e também não percebo o interesse dos clubes vendedores ficarem sem os seus melhores jogadores e só receberem daqui a 1 ano.

Nao sabes? Engenharia financeira a la Vieira!