Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

*SLB*4EVER

Com 21 anos tem 16 golos na 2a liga espanhola. Vai ficar perto dos 30M com comissoes para todos os crime friends.
Nao ha palavras, nao fizeram a opa mas vao buscar o dinheiro de outra forma.

bmuc79

Citação de: KunAguero16 em 04 de Setembro de 2020, 11:13
Citação de: bmuc79 em 03 de Setembro de 2020, 22:22

O Paulo Gonçalves já fez mais pelo Benfica que 99% dos que o criticam.

Sou sincero, um ban direto era pouco.

Questa merda?

Insulto a quem todos os meses paga cotas, deslocações, merchadising e o crl do seu bolso.

Ladainha do costume.
Deves pagar mais quotas do que eu queres ver...

Podes pedir ban à vontade e dizer que és o maior, mas quem está a bater com os costados em tribunal acusado de 79 crimes injustamente por crimes de merda não és tu e nem sou eu.
Por isso respeita pelo menos quem nos respeita e não me venhas com a treta do costume que esteve nos porcos e no apito dourado que estou-me a borrifar para essa conversa.

joaogr

Este negocio cheira a Favores por todos os lados...

slb1985

Citação de: Tapion em 04 de Setembro de 2020, 11:55
24M + 1M mec. solidariedade + pagamento dos juros pelo adiantamento do valor por parte do Almeria a um banco ( como nós fizemos com o JF e o Atletico pagou mais 6M de modo a pagar os juros do Benfica antecipar credito)

Brincadeira para os 30M e nem sei se ja aqui estão as comissões.

Atenção que é o pagamento de Juros de apenas 1 ano. Nem a 1 milhão deve chegar, penso que ficará bem longe disso. Penso que eles pretendem 3 milhões, para entregar ao peñarol.

BC

A semana passada falamos aqui que para o Benfica vender bem, certos ativos, que nem na equipa principal jogam, também terá de comprar bem quando os clubes vendedores entram em cena.

No entanto, o que se está a ver deste negócio é tudo menos positivo. O Darwin até pode vir a render 50/60M, no entanto, é um absurdo todo este imbróglio. Pagar 1M a um empresário, mais 2M a outro empresário, mais milhão e outro milhão é a vergonha que todos os sócios do Benfica atentos não querem no clube. Da mesma forma o Vinícius quando foi comprado não valia 17M, por mais choro e birras que queiram fazer.

Rejeitamos ser um entreposto do Jorge Mendes (10%), e rejeitamos estar metidos nestes negócios obscuros, com o dinheiro da SAD.

Isto não é saber negociar. Isto é arranjar todas as formas e mais algumas para que todos consigam MAMAR à conta do nome do clube. Infelizmente esse clube é o nosso.

Camisola_20

Citação de: mi mi miccoli em 04 de Setembro de 2020, 06:47
Incrível como vemos o nome de Paulo Gonçalves associado a esta transferência e não se passa nada. É tudo normal! É o Benfica de Vieira. É urgente mudar este modo de estar dentro do nosso clube.
quero lá saber de Darwins e negociatas por 26 milhões que servem para encher os bolsos de alguns. Eu quero é o meu Benfica de volta

O comum adepto do Benfica não anda nada informado sobre o que se passa no clube nem as pessoas envolvidas.

Se perguntares a um Comum adepto se sabem que é o Paulo Gonçalves, nenhum te vai saber dizer que tem negociado jogadores e ganho comissões em negócios com o Benfica. Muito menos quem são esses jogadores e onde já estão.

O comum adepto vê os jogos, sabem que são os jogadores, estão com o presidente e quando algo corre mal é simplesmente culpa dos jogadores e treinador.

Venho dizendo há muito que o maior problema do Benfica são os seus sócios e adeptos em geral. Uns param no tempo e outros acabaram por ser engolidos na lenha lenha de que tudo no Benfica é perfeito e só critica quem não gosta verdadeiramente do Benfica

Estes tem o Benfica que merecem, eu e outros não.

joaogr

Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 11:57

Questa merda?

Insulto a quem todos os meses paga cotas, deslocações, merchadising e o crl do seu bolso.

Ladainha do costume.

Podes pedir ban à vontade e dizer que és o maior, mas quem está a bater com os costados em tribunal acusado de 79 crimes injustamente por crimes de merda não és tu e nem sou eu.
Por isso respeita pelo menos quem nos respeita e não me venhas com a treta do costume que esteve nos porcos e no apito dourado que estou-me a borrifar para essa conversa.

Ri-me tanto.......

zeeman88

Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 11:57

Questa merda?

Ladainha do costume.

Ele só respeita o dono dele, que não és tu, nem sou eu, nem nenhum adepto do Benfica... Ele só respeita o tricolor, não tem o mínimo respeito pelo Benfica...

Ludwig van

Edit: Lapso.

Bertolucci Kasparov

Citação de: divica em 04 de Setembro de 2020, 11:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2020, 11:34
Citação de: Nhecks em 04 de Setembro de 2020, 11:26
Citação de: joaogr em 04 de Setembro de 2020, 10:50
Citação de: Nhecks em 04 de Setembro de 2020, 10:29
Hoje finalmente percebi o motivo de um jogador da segunda divisão custar 25M, conhecendo uma valorização de 5x mais que o que custou no ano passado ao Almeria depois de uma época em que marcou 16 golos na segunda divisão.

O Benfica valoriza em muitos multiplos os golos na epoca anterior dos avançados que contrata.

Por exemplo, com o Jimenez (que veio a revelar-se bom jogador, nao discuto), o Benfica considerou que por o jogador ter marcado um único golo na época anterior a ser contratado por nós, este era merecedor de uma avaliação de 2x no valor pelo qual tinha sido contratado na epoca transacta (9M por 50% quando no ano anterior tinha sido contratado pelo Atletico por 10M).

O Vinicius  (outro bom jogador, nao discuto) por ter feito os 14 golos no Rio Ave e os fantásticos 2 golos no Monaco mereceu sem duvida a avaliação do Benfica em mais de 4x do valor que o Napoles ha aproximadamente um ano tinha pago.

Mas pronto agora percebi. Não sendo aconselhavel contratar Leo Kanus em ano de eleições, Nunez é so a grande negociata que permitirá a Vieira e companhia encher os bolsos.

Tbm n podemos ir por aí... O Félix custou 126milhoes e fez meia época acima da média apenas

Comparar diamantes com calhaus.

Se o Darwin fosse internacional A, visto unanimemente pela imprensa internacional como o proximo "grande" jogador, tivesse ganho o premio Golden Boy, tivesse feito +-20 golos e 10 assistências em praticamente  6 meses, tivesse contribuído de forma decisiva para um campeonato ganho (o Almeria subiu sequer de divisão?) e demonstrado a sua inegável qualidade em competições europeias, se calhar achava os 25M um excelente mas excelente negócio. Como o Darwin não fez nada disso - nem de perto nem de longe - não consigo achar os 25M um bom negócio. O envolvimento do Paulo Gonçalves apenas reforça esta minha convicção.

E ja que estou com o meu chapeu da conspiração na cabeça, creio que sabemos que do Felix não entraram 126M nos cofres do Benfica. Alias o negocio do Vinicius que coloquei acima vem no seguimento do negocio do Felix. Tudo forma de garantir mais umas comissoes no bolso.

Se o Darwin tivesse feito isso tudo, com 25M comprarias o braço direito do jogador e talvez ainda uma orelha.
Olha que não é muito longe do que fez o olmo...

O Olmo não foi nada barato pois custou 21M por 80% e ainda tem lá inúmeras cláusulas que fazem o seu valor disparar para mais do dobro. Uma delas acho que é o pagamento de 1M a cada 15 ou 20 jogos.

profeta isaias

Citação de: Adrian31 em 04 de Setembro de 2020, 11:01
tou me nas tintas pras negociatas quero é ver o jogador apresentado.

Foi em cima de benfiquistas "nas tintas" que o menino Vieira construiu o seu império. É triste.

miniMilk

Símbolo da podridão que paira no clube

O jogador não tem culpa, mas é assim que o vejo

E os vieristas que vão ...

lancadordedois

a questão é que há varias situações que se passam semelhantes e não vem ca para fora.
Estas tem saído e ate tem alguma consistência nas atitudes.

1- familiares metidos ao barulho , o que é normal quando não há agentes ou supostamente agentes.

Neste caso e ate no outro , parece me que há muita gente pelo meio , o que deve levar a grandes confusões... coisas acordas ou pre acordadas mas outras pessoas não concordarem , entrega de informação incorrecta , sei la...telefone estragado..

miniMilk

Citação de: Adrian31 em 04 de Setembro de 2020, 11:01
tou me nas tintas pras negociatas quero é ver o jogador apresentado.
tristeza de adepto

NicolasTeixeira

Qualidade do jogador a parte...

Este negócio cheira tanto a merda por tudo que é lado.

Todos os contornos são suspeitos.

É o Benfica de LFV... onde tudo que é feito cheira a merda por causa dele e dos compadres.