Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Nhecks

Citação de: Andreoli em 04 de Setembro de 2020, 12:14
Citação de: Nhecks em 04 de Setembro de 2020, 11:56
Citação de: Andreoli em 04 de Setembro de 2020, 11:47
Citação de: Nhecks em 04 de Setembro de 2020, 11:26
Citação de: joaogr em 04 de Setembro de 2020, 10:50
Citação de: Nhecks em 04 de Setembro de 2020, 10:29
Hoje finalmente percebi o motivo de um jogador da segunda divisão custar 25M, conhecendo uma valorização de 5x mais que o que custou no ano passado ao Almeria depois de uma época em que marcou 16 golos na segunda divisão.

O Benfica valoriza em muitos multiplos os golos na epoca anterior dos avançados que contrata.

Por exemplo, com o Jimenez (que veio a revelar-se bom jogador, nao discuto), o Benfica considerou que por o jogador ter marcado um único golo na época anterior a ser contratado por nós, este era merecedor de uma avaliação de 2x no valor pelo qual tinha sido contratado na epoca transacta (9M por 50% quando no ano anterior tinha sido contratado pelo Atletico por 10M).

O Vinicius  (outro bom jogador, nao discuto) por ter feito os 14 golos no Rio Ave e os fantásticos 2 golos no Monaco mereceu sem duvida a avaliação do Benfica em mais de 4x do valor que o Napoles ha aproximadamente um ano tinha pago.

Mas pronto agora percebi. Não sendo aconselhavel contratar Leo Kanus em ano de eleições, Nunez é so a grande negociata que permitirá a Vieira e companhia encher os bolsos.

Tbm n podemos ir por aí... O Félix custou 126milhoes e fez meia época acima da média apenas

Comparar diamantes com calhaus.

Se o Darwin fosse internacional A, visto unanimemente pela imprensa internacional como o proximo "grande" jogador, tivesse ganho o premio Golden Boy, tivesse feito +-20 golos e 10 assistências em praticamente  6 meses, tivesse contribuído de forma decisiva para um campeonato ganho (o Almeria subiu sequer de divisão?) e demonstrado a sua inegável qualidade em competições europeias, se calhar achava os 25M um excelente mas excelente negócio. Como o Darwin não fez nada disso - nem de perto nem de longe - não consigo achar os 25M um bom negócio. O envolvimento do Paulo Gonçalves apenas reforça esta minha convicção.

E ja que estou com o meu chapeu da conspiração na cabeça, creio que sabemos que do Felix não entraram 126M nos cofres do Benfica. Alias o negocio do Vinicius que coloquei acima vem no seguimento do negocio do Felix. Tudo forma de garantir mais umas comissoes no bolso.
É aquela velha máxima...todos acham que têm a última bolacha do pacote.

Os nossos valem ouro. Os dos outros valem lata.

Se não se compra é porque não se reforça.

Se se compra é porque é caro.

Devem achar que os outros clubes são papalvos....Sim o Felix valia os 126 milhões. Porquê? Porque era nosso! Olhando àquilo que ele já tinha demonstrado e o que vem demonstrando esse é apenas e só o melhor negócio de sempre! É a maior venda da história do futebol em termos de rácio qualidade demonstrada/valor recebido! Foi um negócio absurdamente fantástico para nós.

Agora quando toca a pagar aquilo que os outros exigem....já não achamos piada.

Justifiquei o valor do Felix. E alias até disse que tenho muitas duvidas que o valor liquido da venda tenha sido os 126M.

Justifica tu os 25M do Darwin.



Justificaste na tua ideia...que é toldada pelo teu Benfiquismo. Se fosses do Atlético de Madrid ias achar ridiculamente caro o jogador. Eu racionalmente não acho que o João Félix valesse os milhões que foram pagos por ele. Tudo o que disseste é verdade, mas não chega na minha visão para justificar tal preço. És livre de achar que sim e eu sou, como muitos, livre de achar que não.

Quem vende faz o preço. O Almeria também acha que o Darwin vale o que se está a pagar porque no futuro renderá muito mais. Não é à toa que querem percentagem de mais-valias. Paga quem quer. Já deu para perceber que o Benfica passou a comprar mais caro. Porque pode. Deixou de comprar até 10 milhões, passou para os 15 e agora já vai nos 20 e 25. Pode e garante-se com a influência de empresários e teia de conhecimentos que tem a saída dos jogadores em caso de não renderem.

Aconteceu com Roberto. Já outros compram Ferraris (Imbula) e ficam a arder. Jimenez foi caro? Saiu por mais. Vinicius foi caro? Sairá por mais.

É assim que o mercado funciona e no momento é assim que o Benfica está a atuar. Nada contra isso. Prefiro isto à compra de entulho às paletes. Cada um a custar 4 ou 5 milhões...além de tudo o mercado mudou e está mais caro. Há que aproveitar as oportunidades. Cebolinha veio num negócio estupendo! Foi inclusive barato....o mercado para os clubes brasileiros face à crise está diferente e fomos sagazes a aproveitar.

Agora não se pode andar aqui a dar uma no cravo e outra na ferradura. Achar que os nossos valem outro e os dos outros lata. Até porque aquela coisa...se o Darwin fizesse o que fez na primeira liga em vez de ter sido na segunda também não se falaria em 25 M e sim em muito mais. É assim o mercado....é a inflação e compra quem quer.

Reconheceste que aquilo que disse sobre o Felix é verdade (palavra tua). Portanto, se é verdade, se é factual, não foi toldado pelo meu Benfiquismo. E disseste também, e estamos de acordo, que cada um valoriza esses factos como quer. Tudo certo aqui.

Relativamente aos negocios Jimenez e Vinicius, eu tambem tenho a minha opinião e é distinta da tua. Mas não é isso que estamos a discutir, estamos a discutir o Darwin

Nao me apresentaste um ponto que justifiquem os 25M do Darwin. Falas em generalidades de mercado, falas em cenários hipoteticos que não compreendo - o Darwin esta na segunda liga espanhola e não na primeira e fez 16 golos na segunda liga e não na primeira - mas não falas sobre o valor do jogador.

Eu falei sobre o valor do Felix.

Por favor, e so se quiseres, fala do valor do Darwin para justificar os 25M.


bmuc79

Citação de: Glori88 em 04 de Setembro de 2020, 12:37
Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2020, 12:28
Paulo Gonçalves, Boaventura, Soares de Oliveira, etc ... é essa gentalha que rodeia o Vieira e mama do Benfica sem ter um pingo de profissionalismo, sem apresentarem a mínima experiência de sucesso naquilo que fazem.

Pelo menos, o Mendes tem os seus esquemas mas é bom naquilo que faz, ganha ele e ajuda os clubes com os quais trabalha a ganhar com a sua experiência e profissionalismo.
(Agora não me caiam em cima, não gosto da ideia que representa um agente desportivo mas são um mal necessário no Mundo do futebol e se o Benfica conseguisse vender as suas pérolas por valores elevados, seria perfeito)

O Soares Oliveira pode ser lagarto, pode casar a filha à custa do clube.
Agora dizer que não tem sucesso quando o clube apresenta os melhores resultados financeiros de sempre é de rir.

"(...)o clube apresenta os melhores resultados financeiros de sempre (...)" apesar da corja que rouba comissões a torto e a direito. é isto que está aqui em causa.

Todo e qualquer negocio no futebol é intermediado.
Se acham que é só no Benfica vivem numa bolha.
Se acham que o Benfica ou qualquer outro clube estão imunes a isto é melhor começarem a ver ténis porque lá não há desses problemas.

zeeman88

Citação de: Vetinho17 em 04 de Setembro de 2020, 12:33
eu admira-me é a 1 mês das eleições estarem a meter se nessas coisas sem qualquer explicação...

Maior transferencia de sempre, jogador de segunda liga, paulo gonçalves, adiamentos épah tudo o que era para provocar contestação  é tudo o que està a ser feito.

Não consigo entender.. Tanto tiro no pé seguido?? Arriscar tanto numa altura destas ?
É tentar ordenhar a vaca até à última gota...

crodrigues

Só neste clube se vê merdas destas. A rábula do guarda redes do Atlético já nos devia imunizar para este tipo de filmes realizados pela mitica estrutura dos 10 anos à frente.

Meio_metro

Citação de: nfgl em 04 de Setembro de 2020, 12:38
É lógico que com esta baralhada toda o rapaz vai flopar.

Está escrito nas estrelas.
Para mim não pode flopar...

Eu espero pouco.. Espero é que seja uma surpresa.... Dar craque será um surpresa... Se não der será natural...

TóZé75

Citação de: paulogorjao em 04 de Setembro de 2020, 12:01
Citação de: KunAguero16 em 04 de Setembro de 2020, 11:13
Citação de: bmuc79 em 03 de Setembro de 2020, 22:22

**** TEXTO DE TROLL ****.

Sou sincero, um ban direto era pouco.

Questa merda?

Insulto a quem todos os meses paga cotas, deslocações, merchadising e o crl do seu bolso.

claramente um troll infiltrado, não se deveria dar o tempo de antena nem citar tanto. Dá asco

Claramente existe aqui muitos trolls infiltrados, existe muitos dragartos aqui a escreverem.

Saudades do tempo que este forum se discutia Benfica se respirava Benfica, aliás o nome do forum era isso mesmo SL-Benfica.com, agora o nome SerBenfiquista se perdeu com muita tristeza.

A net é isso mesmo deixar que a influencia dos rivais (neste caso inimigos) consiga vir para um espaço de Benfiquistas e dividir, o que não sendo de estranhar.

Nunca os adversários pensaram que estariam intervencionados, sem poder contratar a custo zero e até deixarem de pagar treinadores, com a desculpa da pandemia e iremos pagar quando pudermos, (conversa de caloteiros "Eu pago amigo, pago quando puder o que te devo e que muito te agradeço quando me ajudaste no momento mais difícil, mas agora não consigo sabes a pandemia, mas eu pago quando puder eu pago".... entretanto vai metendo uma fotos de férias no Algarve....)

Este declínio dos adversários bem como a capacidade de o Benfica contratar no mercado (bem ou mal no fim da época veremos) está a fazer com que os adversários estejam a tacatr com força aqui no forum, é simples os emails já se viu que está gasto e não tem ou teve até à data repercussões, o mesmo para os vouchers, mala ciao etc.. tudo de momento polvora seca, serviu um propósito que foi conseguido permitir ao rival do Norte conseguir dois campeonatos (valeu a pena todo o aparato), se bem que tivemos erros não os podemos negar mas é nesta guerra virtual que se está a apostar.

Tem que se a todo o custo levar o nome do Benfica para a lama, com isto pretende-se que o Benfica deixe de ter bons patrocinadores: Adidas, Fly Emirates e que estes abandonem o Benfica, nada de novo que se recorda passou o mesmo com a Parmalat.... nada como o fazer onde agora as massas se movem e os jornalistas bebem alguma informação.

Aqui é fácil denegrir, é fácil inventar calunias ou até mentiras, está se detrás de um Nick oculto, onde escrever muito bem ou mal rapidamente se chega a Eusébio e aí tens um estatuto de importante, mesmo que sejas dragarto ou até um pequeno soldado da nova guerra.

Como muitos Benfiquistas e não só (até rivais) o Benfica é um "eucalipto" no futebol Nacional, forte e com capacidade financeira seca tudo à volta... leva a que os rivais tenham de fazer esforços para além das capacidades naturais para conseguirem acompanhar o Benfica, levando a que cometam loucuras e hipotecando o futuro, quem à 10 anos ou 15 anos atrás pensaria que o todo poderoso Porto esteja numa situação de quase falência?

Acabando a introdução e off-topico onde nos leva isto ao Darwin??

A tudo, vejamos estamos no mesmo ponto no ano passado: Darwin - Vinicius - RDT....

Vinicius (basta ir ler o que se escreveu): "caro, negociatas do Mendes, não vale nem metade, vai sair sem marcar um golo, o Porto é que contratou bem e barato o Zé Luís isso sim craque e barato).... pois voltamos ao mesmo..

RDT - o que se disse o que os cartilheiros do Porto (não são só do Benfica, sim temos mas o Porto também os tem) se riram o que o RDT não marcava era caro 20M e não marcava, tanta pressão que por erro nosso saiu da equipa.... equipa que efectivamente não marcava ele mas permitia que o Benfica ter um fio de jogo e estava a ganhar, quando saiu e foi vendido caiu de produção o Benfica e foi um dos pregos para o caixão do campeonato (sim nós próprios metemos o resto).

O que vai acontecer de novo igual, vão os Eusébios Infiltrados a dizer que é "caro, negociatas, não vale nem metade".... depois vai jogar e vão logo a meter o rotulo de 25M e que se tiver um jogo menos conseguido é para queimar....

Espero que se ultrapasse rapidamente este impasse dos valores de formação e pagamento a pronto ao Peñarol para que possa ser apresentado e estar no banco na Grécia para que se for preciso entrar....

Até lá Saudações Benfiquistas aos Benfiquistas e um que se fodam aos dragartos....

lancadordedois

Citação de: Andreoli em 04 de Setembro de 2020, 12:29
Citação de: futeboldelite em 04 de Setembro de 2020, 12:16
Citação de: Andreoli em 04 de Setembro de 2020, 12:14
Citação de: Nhecks em 04 de Setembro de 2020, 11:56
Citação de: Andreoli em 04 de Setembro de 2020, 11:47
Citação de: Nhecks em 04 de Setembro de 2020, 11:26
Citação de: joaogr em 04 de Setembro de 2020, 10:50
Citação de: Nhecks em 04 de Setembro de 2020, 10:29
Hoje finalmente percebi o motivo de um jogador da segunda divisão custar 25M, conhecendo uma valorização de 5x mais que o que custou no ano passado ao Almeria depois de uma época em que marcou 16 golos na segunda divisão.

O Benfica valoriza em muitos multiplos os golos na epoca anterior dos avançados que contrata.

Por exemplo, com o Jimenez (que veio a revelar-se bom jogador, nao discuto), o Benfica considerou que por o jogador ter marcado um único golo na época anterior a ser contratado por nós, este era merecedor de uma avaliação de 2x no valor pelo qual tinha sido contratado na epoca transacta (9M por 50% quando no ano anterior tinha sido contratado pelo Atletico por 10M).

O Vinicius  (outro bom jogador, nao discuto) por ter feito os 14 golos no Rio Ave e os fantásticos 2 golos no Monaco mereceu sem duvida a avaliação do Benfica em mais de 4x do valor que o Napoles ha aproximadamente um ano tinha pago.

Mas pronto agora percebi. Não sendo aconselhavel contratar Leo Kanus em ano de eleições, Nunez é so a grande negociata que permitirá a Vieira e companhia encher os bolsos.

Tbm n podemos ir por aí... O Félix custou 126milhoes e fez meia época acima da média apenas

Comparar diamantes com calhaus.

Se o Darwin fosse internacional A, visto unanimemente pela imprensa internacional como o proximo "grande" jogador, tivesse ganho o premio Golden Boy, tivesse feito +-20 golos e 10 assistências em praticamente  6 meses, tivesse contribuído de forma decisiva para um campeonato ganho (o Almeria subiu sequer de divisão?) e demonstrado a sua inegável qualidade em competições europeias, se calhar achava os 25M um excelente mas excelente negócio. Como o Darwin não fez nada disso - nem de perto nem de longe - não consigo achar os 25M um bom negócio. O envolvimento do Paulo Gonçalves apenas reforça esta minha convicção.

E ja que estou com o meu chapeu da conspiração na cabeça, creio que sabemos que do Felix não entraram 126M nos cofres do Benfica. Alias o negocio do Vinicius que coloquei acima vem no seguimento do negocio do Felix. Tudo forma de garantir mais umas comissoes no bolso.
É aquela velha máxima...todos acham que têm a última bolacha do pacote.

Os nossos valem ouro. Os dos outros valem lata.

Se não se compra é porque não se reforça.

Se se compra é porque é caro.

Devem achar que os outros clubes são papalvos....Sim o Felix valia os 126 milhões. Porquê? Porque era nosso! Olhando àquilo que ele já tinha demonstrado e o que vem demonstrando esse é apenas e só o melhor negócio de sempre! É a maior venda da história do futebol em termos de rácio qualidade demonstrada/valor recebido! Foi um negócio absurdamente fantástico para nós.

Agora quando toca a pagar aquilo que os outros exigem....já não achamos piada.

Justifiquei o valor do Felix. E alias até disse que tenho muitas duvidas que o valor liquido da venda tenha sido os 126M.

Justifica tu os 25M do Darwin.



Justificaste na tua ideia...que é toldada pelo teu Benfiquismo. Se fosses do Atlético de Madrid ias achar ridiculamente caro o jogador. Eu racionalmente não acho que o João Félix valesse os milhões que foram pagos por ele. Tudo o que disseste é verdade, mas não chega na minha visão para justificar tal preço. És livre de achar que sim e eu sou, como muitos, livre de achar que não.

Quem vende faz o preço. O Almeria também acha que o Darwin vale o que se está a pagar porque no futuro renderá muito mais. Não é à toa que querem percentagem de mais-valias. Paga quem quer. Já deu para perceber que o Benfica passou a comprar mais caro. Porque pode. Deixou de comprar até 10 milhões, passou para os 15 e agora já vai nos 20 e 25. Pode e garante-se com a influência de empresários e teia de conhecimentos que tem a saída dos jogadores em caso de não renderem.

Aconteceu com Roberto. Já outros compram Ferraris (Imbula) e ficam a arder. Jimenez foi caro? Saiu por mais. Vinicius foi caro? Sairá por mais.

É assim que o mercado funciona e no momento é assim que o Benfica está a atuar. Nada contra isso. Prefiro isto à compra de entulho às paletes. Cada um a custar 4 ou 5 milhões...além de tudo o mercado mudou e está mais caro. Há que aproveitar as oportunidades. Cebolinha veio num negócio estupendo! Foi inclusive barato....o mercado para os clubes brasileiros face à crise está diferente e fomos sagazes a aproveitar.

Agora não se pode andar aqui a dar uma no cravo e outra na ferradura. Achar que os nossos valem outro e os dos outros lata. Até porque aquela coisa...se o Darwin fizesse o que fez na primeira liga em vez de ter sido na segunda também não se falaria em 25 M e sim em muito mais. É assim o mercado....é a inflação e compra quem quer.

Vai ser o Paulo Gonçalves a vender este por 27,5M?


Ele não é o empresário. É o representante do empresário. Ok é tipo Matrioskas? Parece que sim, mas não é caso raro. O Mendes também tem advogados para representar a Gestifute nos negócios. É perfeitamente normal. Em todo o caso o Benfica terá rede de contactos suficientes para se este não pegar colocá-lo noutra banda sem, ou pouco, prejuízo.

desconhecia que sendo arguido continuaria a poder exercer , ainda por mais pelos crimes que é acusado.
No mínimo suspensão pela ordem dos advogados

Meio_metro

Citação de: crodrigues em 04 de Setembro de 2020, 12:41
Só neste clube se vê merdas destas. A rábula do guarda redes do Atlético já nos devia imunizar para este tipo de filmes realizados pela mitica estrutura dos 10 anos à frente.
Só mesmo cá.. Nunca se viu em outros lados... Realmente...

Vulcan

Citação de: Baron_Davis em 04 de Setembro de 2020, 12:34
este valor tem de ser pago por um jogador contrastado que garanta um absurdo de golos, não numa aposta que o scout mimimimimi

oxalá justifique o investimento com títulos

Diz-me um PL por 25M que aceite vir para o Benfica e garanta um número absurdo de golos.

Vocês ainda não viraram a página, ainda estão em 2010.

Os 10M que nós pagavamos na altura são os 20-25M de hoje.
Enquanto não entenderem isto não vale a pena.

os 10M de hoje são os que o porto dá pelos Zé Luis, Nakajimas, etc.

Bons jogadores promissores como este, como aqueles que compravamos em 2010 como witsel, di maria, gaitan, etc etc, hoje custa mais de 20M.

Seja na 2a de espanha ou na argentina ou onde for. O mercado hoje movimenta muito mais dinheiro.

E o mais engraçado é que quem chora hoje são adeptos do mesmo clube que vendeu um gajo com 18 anos, meia época na equipa A no tugão, por 126M de euros.

Glori88

Citação de: FKS em 04 de Setembro de 2020, 12:39
Citação de: Lopes1986 em 04 de Setembro de 2020, 12:34
Citação de: glorioso41 em 04 de Setembro de 2020, 12:33
A ideia é pagar tudo para o ano???
Para que quem tem dinheiro é só estranho.
Ou as comissões são pagas à cabeça?
A ideia é clara.

Contratar agora para ganhar as eleições e depois a partir de janeiro começa a liquidação total...

Qual liquidação ?

Praticamente todos os jogadores que vieram até agora, vieram para pagar em prestações muito largas.

Os 72M que se falam, é para pagar em 5/6 anos.

Basta vender 1 destes pela clausula, que fica tudo pago na hora.

Darwin pode nem custar 15M ao clube...

Se venderes o Darwin daqui a 2 anos a 80M (exemplo), na realidade só meteste até aquele momento 10M na conta do Almeria, e o resto fica pago com o dinheiro da venda.

O que interessa é a Liquidez.

Percebem bola de economia.

percebes que também ninguém te vai pagar na hora, certo? percebes que vais meter o factoring dos amigos do costume e pagas mais uns trocados aos boys, certo? só tou a checkar

helderrocha

Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 12:39
Citação de: Glori88 em 04 de Setembro de 2020, 12:37
Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2020, 12:28
Paulo Gonçalves, Boaventura, Soares de Oliveira, etc ... é essa gentalha que rodeia o Vieira e mama do Benfica sem ter um pingo de profissionalismo, sem apresentarem a mínima experiência de sucesso naquilo que fazem.

Pelo menos, o Mendes tem os seus esquemas mas é bom naquilo que faz, ganha ele e ajuda os clubes com os quais trabalha a ganhar com a sua experiência e profissionalismo.
(Agora não me caiam em cima, não gosto da ideia que representa um agente desportivo mas são um mal necessário no Mundo do futebol e se o Benfica conseguisse vender as suas pérolas por valores elevados, seria perfeito)

O Soares Oliveira pode ser lagarto, pode casar a filha à custa do clube.
Agora dizer que não tem sucesso quando o clube apresenta os melhores resultados financeiros de sempre é de rir.

"(...)o clube apresenta os melhores resultados financeiros de sempre (...)" apesar da corja que rouba comissões a torto e a direito. é isto que está aqui em causa.

Todo e qualquer negocio no futebol é intermediado.
Se acham que é só no Benfica vivem numa bolha.
Se acham que o Benfica ou qualquer outro clube estão imunes a isto é melhor começarem a ver ténis porque lá não há desses problemas.
os intermediários só servem para desviar dinheiro. não são necessários pra nada

FuzioN

E assim se perde um dia de treino e entrosamento com os colegas.

Puta que pariu o amadorismo.

Lopes1986

Citação de: FKS em 04 de Setembro de 2020, 12:39
Citação de: Lopes1986 em 04 de Setembro de 2020, 12:34
Citação de: glorioso41 em 04 de Setembro de 2020, 12:33
A ideia é pagar tudo para o ano???
Para que quem tem dinheiro é só estranho.
Ou as comissões são pagas à cabeça?
A ideia é clara.

Contratar agora para ganhar as eleições e depois a partir de janeiro começa a liquidação total...

Qual liquidação ?

Praticamente todos os jogadores que vieram até agora, vieram para pagar em prestações muito largas.

Os 72M que se falam, é para pagar em 5/6 anos.

Basta vender 1 destes pela clausula, que fica tudo pago na hora.

Darwin pode nem custar 15M ao clube...

Se venderes o Darwin daqui a 2 anos a 80M (exemplo), na realidade só meteste até aquele momento 10M na conta do Almeria, e o resto fica pago com o dinheiro da venda.

O que interessa é a Liquidez.

Percebem bola de economia.

Sim, nisso tens razão e tem logica de assim ser.

Agora a minha opinião não muda.

Este ano estamos a investir forte e na maioria so começamos a pagar as primeiras prestações para 2021 porque nessa altura ja contamos estar a vender bem...


ACampos

Porque é que a FIFA não mete um tecto nas comissões aos agentes? Os jogadores que paguem essa merda, e também eles com um tecto em prémios de assinatura.

É nojento, e foi permitido pelos clubes que começaram a alinhar nisso.

FKS

Citação de: Glori88 em 04 de Setembro de 2020, 12:42
Citação de: FKS em 04 de Setembro de 2020, 12:39
Citação de: Lopes1986 em 04 de Setembro de 2020, 12:34
Citação de: glorioso41 em 04 de Setembro de 2020, 12:33
A ideia é pagar tudo para o ano???
Para que quem tem dinheiro é só estranho.
Ou as comissões são pagas à cabeça?
A ideia é clara.

Contratar agora para ganhar as eleições e depois a partir de janeiro começa a liquidação total...

Qual liquidação ?

Praticamente todos os jogadores que vieram até agora, vieram para pagar em prestações muito largas.

Os 72M que se falam, é para pagar em 5/6 anos.

Basta vender 1 destes pela clausula, que fica tudo pago na hora.

Darwin pode nem custar 15M ao clube...

Se venderes o Darwin daqui a 2 anos a 80M (exemplo), na realidade só meteste até aquele momento 10M na conta do Almeria, e o resto fica pago com o dinheiro da venda.

O que interessa é a Liquidez.

Percebem bola de economia.

percebes que também ninguém te vai pagar na hora, certo? percebes que vais meter o factoring dos amigos do costume e pagas mais uns trocados aos boys, certo? só tou a checkar

Não chefe...eu disse clausula !!

Repara no promenor, Clausula.

Bater a clausula é pagar tudo na hora.

Se o faz com através de uma agência qualquer que mete o dinheiro todo, lá é problema do clube comprador. Mas clausula, é 100% na hora.

dasss