Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

PedroCerqueir

Porque é que vocês dão conversa a certo pessoal? The joke's on you!

Yoann Peeters

Ainda ha uns dias atras alguem dizia que o Figo era um jogador banal, agora tambem o Inzaghi, este Forum vai no caminho certo. lol

Red2802

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 20:27
Citação de: alexandreslb em 06 de Setembro de 2020, 20:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 20:16
Citação de: alexandreslb em 06 de Setembro de 2020, 19:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 19:42
Citação de: André Sousa em 06 de Setembro de 2020, 18:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 17:18
(...)Resto de um bom Domingo a todos os que Discordam de mim.

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:36
Não digas disparates. Só pode ter esse opinião quem é doente mental, quem não pertence a espaços paralelos a este fórum ou quem é troll. Cuidado com isso!

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 15:58
(...)

P.S.- Peço desculpa não dar respostas de homem adulto e respeitado como as que estás habituado a ler no outro espaço.

Ai ui o outro espaço, ai ui o Discord...

E pelo que dizem tens mais de 30 anos. Preocupante.

Não é mais de 30, é mais de 40. O0

Acabei de ligar para o psiquiatra do Red2802. Quando lhe disse que um user de um fórum de internet odiado por 90% dos users desse espaço e que só não se consegue picar com ele próprio tinha insinuado que eu tinha problemas de foro mental, decidiu logo marcar consulta de urgência para amanhã.

Obrigado por me abrires os olhos! É para isso que servem os fóruns na internet. :amigo:
Com mais de 40 anos e consegues picar-te num fórum e pareceres uma criança à procura de atenção. Essa consulta devia mesmo existir....para teu bem.

É só para te avisar que estás picado comigo, caso não tenhas ainda reparado. :2funny:
Ui, ui! Olha eu aqui todo nervoso.

No dia em que eu me picar com uma personagem como tu, agradeço que me internem. Se nem no mundo real me pico a falar de futebol, não vai ser num fórum que o vou fazer. Esses tempos já lá vão.

Desculpa amigo. Sei que no Mundo real que falas ainda estou muito longe de conseguir adquirir essa tua inteligência emocional e maturidade. Hei-de conseguir, se Deus quiser. Assim como hei-de conseguir formar uma família feliz, tal como tu. E hei-de conseguir ter um emprego estável, tal como tu. E com isso comprar uma casa para os meus filhos poderem desfrutar, tal como tu. Se Deus quiser, com a ajuda do psiquiatra do Red2802 vou conseguir!🙏

O meu psiquiatra pediu a reforma quando se apercebeu que eu achava que ele tinha fontes do Cavani. Desistiu da profissão.

Posso tentar que ele te receba informalmente, mas receio que ele pife de vez e vá viver para Vilar de Perdizes.

.:VMPT:.

Citação de: lancadordedois em 06 de Setembro de 2020, 20:32
Citação de: sammer em 06 de Setembro de 2020, 19:30
Odiar o Inzaghi é obra...

o Inzaghi (pipo ) foi so o melhor no seu tempo , talvez hoje ainda fosse .
O homem que nasceu no limite do fora de jogo.

O Ponta com mais sentido de oportunidade que ja vi....nao interessava como entrava...tinha era de entrar.

Para os mais novos , vao ver quem era o pipo inzaghi.

Avançado que já se fez até, um pouco tarde.... Primeira boa época, na série A foi na Atalanta com 23 para 24 anos....

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 06 de Setembro de 2020, 20:41

Não digas disparates. Só pode ter esse opinião quem é doente mental, quem não pertence a espaços paralelos a este fórum ou quem é troll. Cuidado com isso!

(...)

P.S.- Peço desculpa não dar respostas de homem adulto e respeitado como as que estás habituado a ler no outro espaço.

Acabei de ligar para o psiquiatra do Red2802. Quando lhe disse que um user de um fórum de internet odiado por 90% dos users desse espaço e que só não se consegue picar com ele próprio tinha insinuado que eu tinha problemas de foro mental, decidiu logo marcar consulta de urgência para amanhã.

Obrigado por me abrires os olhos! É para isso que servem os fóruns na internet. :amigo:
Com mais de 40 anos e consegues picar-te num fórum e pareceres uma criança à procura de atenção. Essa consulta devia mesmo existir....para teu bem.

É só para te avisar que estás picado comigo, caso não tenhas ainda reparado. :2funny:

No dia em que eu me picar com uma personagem como tu, agradeço que me internem. Se nem no mundo real me pico a falar de futebol, não vai ser num fórum que o vou fazer. Esses tempos já lá vão.

Desculpa amigo. Sei que no Mundo real que falas ainda estou muito longe de conseguir adquirir essa tua inteligência emocional e maturidade. Hei-de conseguir, se Deus quiser. Assim como hei-de conseguir formar uma família feliz, tal como tu. E hei-de conseguir ter um emprego estável, tal como tu. E com isso comprar uma casa para os meus filhos poderem desfrutar, tal como tu. Se Deus quiser, com a ajuda do psiquiatra do Red2802 vou conseguir!🙏

O meu psiquiatra pediu a reforma quando se apercebeu que eu achava que ele tinha fontes do Cavani. Desistiu da profissão.

Posso tentar que ele te receba informalmente, mas receio que ele pife de vez e vá viver para Vilar de Perdizes.

RIP Forçado! :cry2:

ForçadoBloqueio

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Setembro de 2020, 20:33
ó Forçado, querias cá o Raúl Jiménez?

Quem não queria? Se o Darwin nos der o que ele deu já fico satisfeito, sim.

alexandreslb

(...)

A tua falta de noção é assustadora.

khyeniq

Citação de: pimenta10 em 06 de Setembro de 2020, 15:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 15:27
Golos de merda. E continua a parecer alheado de tudo. Entusiasmou-me muito mas muito mais a estreia do RDT. Sim, tirei pinta errada ao RDT dos primeiros minutos que vi dele, pensei que viesse a ser um craque do caralho. Que aconteça o contrário com este, a quem não vejo absolutamente nada de extraordinário, muito pelo contrário.
Qual é o intuito de ter esta postura no fórum? Já ninguém te leva a sério, mas tu lá sabes.
Eu vejo aquele post como troll já..

zefo

Francescoli

Citação de: rsd em 06 de Setembro de 2020, 20:19

Tenho uma pergunta para ti, Forçado. Tu disseste "continua a parecer alheado de tudo". Calculo que o continua se aplique a este jogo com a B, depois de teres achado a mesma coisa no primeiro jogo.

Tendo em conta que as únicas imagens que vieram cá para fora foi dele a marcar 2 golos, como é que tu conseguiste ver que ele esteve "alheado de tudo" nesse jogo? Conseguiste ir a Seixal ver?

Ainda deve estar em consulta, caga nisso.

rsd

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Setembro de 2020, 20:27
Citação de: Francescoli em 06 de Setembro de 2020, 20:25
Citação de: rsd em 06 de Setembro de 2020, 20:19

Tenho uma pergunta para ti, Forçado. Tu disseste "continua a parecer alheado de tudo". Calculo que o continua se aplique a este jogo com a B, depois de teres achado a mesma coisa no primeiro jogo.

Tendo em conta que as únicas imagens que vieram cá para fora foi dele a marcar 2 golos, como é que tu conseguiste ver que ele esteve "alheado de tudo" nesse jogo? Conseguiste ir a Seixal ver?

Estou curioso para ver esta resposta.

A questão é mais:

Como é que ainda há quem faça perguntas a esse user?

Esta posso eu responder. Normalmente nunca lhe dou muita bola. Ele tem todo o direito de dizer o que quiser, mas depois toda a gente cita e os tópicos tornam-se nisto. Agora dei porque já que está a puta armada, ao menos esclareço algo que me ficou na retina.

Ainda para mais, tendo em conta que o perfil dele é pouco de mandar a bomba e desaparecer, pensei que até teria alguma resposta engraçada.

Mas não é que ele me fintou com um quote do bombo? Fica para outra altura rapaziada.

lancadordedois

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Setembro de 2020, 20:41
Citação de: lancadordedois em 06 de Setembro de 2020, 20:32
Citação de: sammer em 06 de Setembro de 2020, 19:30
Odiar o Inzaghi é obra...

o Inzaghi (pipo ) foi so o melhor no seu tempo , talvez hoje ainda fosse .
O homem que nasceu no limite do fora de jogo.

O Ponta com mais sentido de oportunidade que ja vi....nao interessava como entrava...tinha era de entrar.

Para os mais novos , vao ver quem era o pipo inzaghi.

Avançado que já se fez até, um pouco tarde.... Primeira boa época, na série A foi na Atalanta com 23 para 24 anos....

acho que cheguei a ve lo a marcar golos sem querer.... tipo o esferico tocar lhe nas costas e entrar.... tocar na coxa , peito etc....

pexim

Citação de: vermelhoftw em 06 de Setembro de 2020, 16:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:31
Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2020, 16:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:26
Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2020, 16:12
Golos de merda. E continua a parecer alheado de tudo. Entusiasmou-me muito mas muito mais a estreia do RDT. Sim, tirei pinta errada ao RDT dos primeiros minutos que vi dele, pensei que viesse a ser um craque do caralho. Que aconteça o contrário com este, a quem não vejo absolutamente nada de extraordinário, muito pelo contrário.

Vindo de quem não gosta de Cardozo e Mitroglou, é um atestado de qualidade e epicidade para o Darwin.

O Mitroglou viu-se bem a merda que era. Foi para Marselha e...zero. Foi para o PSV, para a merda do campeonato holandês, e...zero, nem titular foi. Rest my case em relação ao Mitroglou.

Quanto ao Cardozo, o caso é mais delicado... ;D O que eu não gostava no Cardozo era a mobilidade, basicamente. Não me preenchia a 100%, é verdade.

Jesus Cristo te abençoe e salve, meu filho.

OK, e comentar em particular o que disse sobre o Mitroglou? :)

Eu do mitro até digo que era melhor que o Cardozo, sem as lesoes tinha muita qualidade, e eu também não gostava do Cardozo, empanava tanto o nosso jogo colectivo com e sem bola que os golos não compensavam
Tive discussões gigantes com amigos meus sobre isto. Cada vez que me diziam esta merda, só me apetecia espetar agulhas nos ouvidos. Como agora, a ler isto, só me apetecia espetar agulhas nos olhos.
O Cardozo foi só o melhor ponta de lança que passou no Benfica desde quase sempre. É top 5 dos pontas da história do clube. Eu diria até top 3.
O Mitroglou era uma máquina. Fiquei doido de alegria quando soube que vinha porque já o achava um maquinão fora do nosso alcance. Até podia nunca mais ter marcado nem um golo depois de sair.
Se o Darwin só marcar golos de encostar, mas que os marque, óptimo. É o ato mais desvalorizado de futebol, mas não é por acaso que há uns que são conhecidos por isso. Todos eles têm números de golos assombrosos. Devem saber algo que os outros não sabem.

lancadordedois

Citação de: pexim em 06 de Setembro de 2020, 21:20
Citação de: vermelhoftw em 06 de Setembro de 2020, 16:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:31
Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2020, 16:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:26
Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2020, 16:12

Vindo de quem não gosta de Cardozo e Mitroglou, é um atestado de qualidade e epicidade para o Darwin.

O Mitroglou viu-se bem a merda que era. Foi para Marselha e...zero. Foi para o PSV, para a merda do campeonato holandês, e...zero, nem titular foi. Rest my case em relação ao Mitroglou.

Quanto ao Cardozo, o caso é mais delicado... ;D O que eu não gostava no Cardozo era a mobilidade, basicamente. Não me preenchia a 100%, é verdade.

Jesus Cristo te abençoe e salve, meu filho.

OK, e comentar em particular o que disse sobre o Mitroglou? :)

Eu do mitro até digo que era melhor que o Cardozo, sem as lesoes tinha muita qualidade, e eu também não gostava do Cardozo, empanava tanto o nosso jogo colectivo com e sem bola que os golos não compensavam
Tive discussões gigantes com amigos meus sobre isto. Cada vez que me diziam esta merda, só me apetecia espetar agulhas nos ouvidos. Como agora, a ler isto, só me apetecia espetar agulhas nos olhos.
O Cardozo foi só o melhor ponta de lança que passou no Benfica desde quase sempre. É top 5 dos pontas da história do clube. Eu diria até top 3.
O Mitroglou era uma máquina. Fiquei doido de alegria quando soube que vinha porque já o achava um maquinão fora do nosso alcance. Até podia nunca mais ter marcado nem um golo depois de sair.
Se o Darwin só marcar golos de encostar, mas que os marque, óptimo. É o ato mais desvalorizado de futebol, mas não é por acaso que há uns que são conhecidos por isso. Todos eles têm números de golos assombrosos. Devem saber algo que os outros não sabem.

O Cardozo mais versatil , o Mitro e o jimenez funcioavam em caracteristicas especificas.

O Cardozo marcava a qualquer equipa , sem respeito... ;D