Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Biscai@

Citação de: _Xebola_ em 15 de Setembro de 2020, 15:42
Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2020, 15:29
Citação de: _Xebola_ em 15 de Setembro de 2020, 15:20
Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2020, 15:18
Citação de: _Xebola_ em 15 de Setembro de 2020, 15:15
Eita porraaaa, agora já não se fala do Darwin mas sim da primeira stickada. Assim está bem.

Acredito que ainda vamos ter pormenores.
Eh pá, tu não tens espírito para estas conversas, ou muito me engano ou és daqueles que estraga sempre tudo quando o pessoal está na boa, na palhaçada e a gozar o prato... nesses momentos aparece sempre alguém sem graça que estraga tudo. És desses? Espero que não...

Tá respondido amigo  :rir:
Nesse caso apanhaste-me... e agora?

https://www.youtube.com/watch?v=BwDlobymMk0&ab_channel=Movieclips

Foi o CostaPequeno que aplicou a nota?  :rir:
;D

AlexanderMostovoi

Citação de: Camisola_20 em 15 de Setembro de 2020, 16:18
O RDT é foi flop porque tem as prioridades trocadas.

Lutar por um lugar nunca esteve nos planos dele. Vinha para ser estrela...por decreto.

Jogar com outro avançado ou jogar nas costas do avançado é uma desculpa muito basica quando o proprio jogador deu a entender que não era feliz e precisava de se sentir importante.

Isto vindo de um gajo que tinha cabado de chegar um clube grande por 20M.

Dispenso jogadores com a mentalidade de um RDT. Dispenso mesmo.

RdT veio com essa ideia porque foi essa a ideia que lhe venderam aquando da contratacao! Voi-lhe vendida a ideia que vinha para ser o novo "Jonas" e quando chegou ca a predileccao foi Seferovic porque o "Mestre" Lage considerava que o jogador merecia essa distincao por ter sido o melhor marcador na epoca anterior.

Ora, apos varios jogos em que a predileccao foi por Sefe (claramente inferior quer a RdT quer a Vinicius) o jogador comecou a questionar o que se passava e porque o colocavam a jogar numa posicao que nao se sentia confortavel em detrimento de Seferovic...

Estranhamente apos o melhor jogo dele (para a taca da Liga a fazer dupla com Vinicius) o jogador foi relegado, nao para o banco, mas para a bancada, e mais uma vez em detrimento de Seferovic...

Posto isto, eu culpo muito mais a gestao do Lage (que provou ser catastrofica durante o resto da epoca) do que propriamente o jogador!

Android1974

Citação de: Vulcan em 15 de Setembro de 2020, 16:02
Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2020, 12:11
Citação de: Livrinhos em 15 de Setembro de 2020, 11:40
Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2020, 11:04
Vi o video feito nabo, a achar que ele ia estar com orelhas de burro virado para uma parede.

Pá, são sempre os mesmos com estas merdas. É cagar e andar.
O problema são aqueles que nem viram e papam essa merda.

É de cagar a rir.
Pois eu vi e achei o mesmo. Estava pouco à vontade, muito pouco empenhado no exercício, aliás, vê-se pela postura corporal dele, e que perdia praticamente todas as bolas que lhe chegavam.
Fico fascinado com vocês a escrever num fórum.

Pareço o Darwin (o verdadeiro) quando chegou às Galápagos.
A evolução é uma coisa do crl
Acaso sabes que o Darwin, esse, escreveu um livro sobre "A expressão das emoções"? O que descrevi é factual, no que se refere àqueles poucos minutos, não ao resto, claro, nem à psicologia geral do rapaz. E pode ser constatado por quem veja o vídeo com atenção. Mas não, falar sem ver, ou ver mas com palas, é que está a dar.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2020, 14:36
Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2020, 12:44
Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2020, 12:33
Citação de: Pinguinha em 15 de Setembro de 2020, 02:23
O video do treino, é preocupante.

Mostra um jogador muito fora do grupo, muito introvertido, muito fechado .

Espero que tenha sido só um dia mau e que rápidamente se integre no grupo, porque aqui todos nós já integrámos turmas e grupos de trabalho e sabemos o quanto importante é isso para que as coisas corram bem a todos os níveis.
Tive a mesma percepção.

Por exemplo, tinha escrito o mesmo do RDT quando nas primeiras imagens com a equipa ele aparecia no banco com todos os jogadores a interagirem entre eles e ele de phones nos ouvidos a olhar para o campo sem falar com ninguém. Na altura que aqui o escrevi também fui ridicularizado e depois confirmou-se bem a sua personalidade difícil.
Mas o caso do Darwin parece-me bastante diferente do RDT... o RDT era muito fechado mas tinha toque de bola, no caso do Darwin ele parece-me assustado com a qualidade do plantel que encontrou e o que se vê no seu toque de bola é assustador... conhecem certamente aquela expressão de que "é como o algodão, não engana!" Ao ver o toque de bola do Darwin, já tinha ficado com um pé atrás no jogo de estreia, mas como era a estreia dei desconto, mas neste treino a sua postura foi assustadora e quando a bola lhe chegava aos pés até chorava, não acertava uma, sem agilidade, sem reacção e sem técnica para resolver a situação... enfim, foi como o disse aqui, espero estar mesmo enganado, mas estou sinceramente para ver o que vai sair daqui.
Não terei qualquer tipo de problema em me retratar se estiver completamente errado. Aliás, Deus queira que sim, que esteja completamente errado. Vamos ver...
Para concluir... também vi com atenção a postura do Jesus, de facto é um grande treinador até nos pequenos pormenores. Jesus afastou-se um pouco dos dois primeiros grupos e observou-os de longe, naquela distância que os jogadores entretidos com a bola esquecem-se que o treinador ao longe está a observar tudo... no caso do Jesus estava muito atento a olhar para o grupo do Darwin, até diria que estava mesmo a observar o Darwin, apesar de não o poder garantir por completo... mas o que me pareceu é que Jesus olhava na direcção do Darwin com a mão na boca e com um ar pensativo e preocupado. Foi a percepção que tive.
Mas hei, isto é fórum, se não for para falar destas e de todas as outras coisas, não sei para que servirá... eu não vejo mal nenhum partilhar aqui estas percepções pessoais.
Resumindo... sim, do que vi fiquei preocupado com o Darwin, as primeiras indicações dele deixam-me com o pé atrás. Mas repito, espero estar enganado.

Obrigado. Obrigado!!!

:winner:

Biscai@

Citação de: Darko em 15 de Setembro de 2020, 15:46
Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2020, 14:05
Citação de: Darko em 15 de Setembro de 2020, 13:46
E foi assim que houve uma 'fonte' a dizer que o Zivkovic estava a impressionar o Jesus. Afinal as fontes são sinapses que em vez de disparar levam é pontapés na atmosfera.
Yap... fontes é comigo. Acerto em tudo, só menos naquilo que falho. Acontece a todos.
Mas depois deste fórum ter conseguido se unir para maltratar o Fireeagle, o maior fontanário cá da zona, quem sou eu para pedir amor e carinho aos users do SB.
Vocês estão no vosso devido direito de não gostarem de mim... é na boa, não se preocupem, eu consigo viver bem com isso.

E já agora pela última vez... sim, a direcção perguntou ao Jesus se concordava em se tentar renovar com o jogador e a resposta, segundo sei, foi positiva. Então a intenção da direcção do Benfica era renovar com o Zivkovic com redução do salário, tal como fizeram com o Taarabt, mas o pai do Zivkovic recusou e então perante a atitude irredutível do jogador e do seu empresário/pai o acordo foi rescindir com um pagamento de uma indemnização inferior ao salário que o Zivkovic iria ganhar neste último ano de contrato. Acredita quem quer. Tenho quase 10 anos de fórum e sempre fui partilhando o que sabia. Umas vezes confirmou-se, outras nem por isso, mas agora neste admirável mundo novo do SB aprendi que partem logo para juízos de valor... enfim, muito me arrependi eu de ter deixado aqui essa informação, mas eu aprendo com os erros e adapto-me rápido aos novos tempos. Aliás, muitos dos users mais antigos e bem conhecidos aqui do fórum que vinham trazendo informações aos anos, nos últimos tempos decidiram abandonar o fórum... eu não o irei fazer, pelo menos para já, mas não deixo de achar uma certa graça ao que este fórum se está a tornar, tudo menos uma família. Hoje já não podemos falar de nada, nem sequer divagar e partilhar os nossos pensamentos que aparecem logo users a fazerem juízos de valor. É de drogado para cima! Bravo... é o admirável mundo novo que chegou ao fórum SB. Adaptas-te ou sais.

Exacto é o Darwinismo e quanto menos fontanários melhor porque apenas agrega divas e pessoal com falta de calor humano.
Analisar um jogador a coçar os tomates para dizer que tem lá dentro um futuro avançado melhor que o pai é apenas uma confirmação da qualidade da fonte e do extrapolar de divagações de um user que depois chorar quando erra e diz que também é gente. Não acho que seja adaptação é apenas mendigar por um lugar no banco de jardim para poder falar do 5g de dia e dormir de noite.
Exacto, descobriste o segredo da vida.
Vou-te convidar para escreveres livros de auto-ajuda, acho que tens jeito e visão para isso, uma pessoa que fala assim com tantas certezas não é gago. Aliás, acho mesmo que estás no bom caminho, não acreditar em ninguém, julgar o próximo sem piedade e partir sempre do princípio que o próximo mente e a única coisa que quer e atenção. Mereces um palco para dizeres as tuas verdades e ai de quem questione o que dizes, porque a solução passa sempre por fazeres logo juízos de valor. Esse é o caminho do admirável mundo novo. Continua, estás no bom caminho.
Era só o que faltava agora acreditar na palavra do próximo, isso é coisa de fraco.

Dalone

Não me admiraria que fosse o titular hoje... vamos lá ver  ^-^

kastro

Citação de: Dalone em 15 de Setembro de 2020, 17:09
Não me admiraria que fosse o titular hoje... vamos lá ver  ^-^
Pode ser mas palpita-me que o JJ vai optar pelos mais experientes

Mariachi

E isto quando só vimos o jogador a entrar a 15 minutos do fim de um jogo que não contava para nada.

Francescoli

Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2020, 16:47
E foi assim que houve uma 'fonte' a dizer que o Zivkovic estava a impressionar o Jesus. Afinal as fontes são sinapses que em vez de disparar levam é pontapés na atmosfera.
Yap... fontes é comigo. Acerto em tudo, só menos naquilo que falho. Acontece a todos.
Mas depois deste fórum ter conseguido se unir para maltratar o Fireeagle, o maior fontanário cá da zona, quem sou eu para pedir amor e carinho aos users do SB.
Vocês estão no vosso devido direito de não gostarem de mim... é na boa, não se preocupem, eu consigo viver bem com isso.

E já agora pela última vez... sim, a direcção perguntou ao Jesus se concordava em se tentar renovar com o jogador e a resposta, segundo sei, foi positiva. Então a intenção da direcção do Benfica era renovar com o Zivkovic com redução do salário, tal como fizeram com o Taarabt, mas o pai do Zivkovic recusou e então perante a atitude irredutível do jogador e do seu empresário/pai o acordo foi rescindir com um pagamento de uma indemnização inferior ao salário que o Zivkovic iria ganhar neste último ano de contrato. Acredita quem quer. Tenho quase 10 anos de fórum e sempre fui partilhando o que sabia. Umas vezes confirmou-se, outras nem por isso, mas agora neste admirável mundo novo do SB aprendi que partem logo para juízos de valor... enfim, muito me arrependi eu de ter deixado aqui essa informação, mas eu aprendo com os erros e adapto-me rápido aos novos tempos. Aliás, muitos dos users mais antigos e bem conhecidos aqui do fórum que vinham trazendo informações aos anos, nos últimos tempos decidiram abandonar o fórum... eu não o irei fazer, pelo menos para já, mas não deixo de achar uma certa graça ao que este fórum se está a tornar, tudo menos uma família. Hoje já não podemos falar de nada, nem sequer divagar e partilhar os nossos pensamentos que aparecem logo users a fazerem juízos de valor. É de drogado para cima! Bravo... é o admirável mundo novo que chegou ao fórum SB. Adaptas-te ou sais.

Exacto é o Darwinismo e quanto menos fontanários melhor porque apenas agrega divas e pessoal com falta de calor humano.
Analisar um jogador a coçar os tomates para dizer que tem lá dentro um futuro avançado melhor que o pai é apenas uma confirmação da qualidade da fonte e do extrapolar de divagações de um user que depois chorar quando erra e diz que também é gente. Não acho que seja adaptação é apenas mendigar por um lugar no banco de jardim para poder falar do 5g de dia e dormir de noite.
Vou-te convidar para escreveres livros de auto-ajuda, acho que tens jeito e visão para isso, uma pessoa que fala assim com tantas certezas não é gago. Aliás, acho mesmo que estás no bom caminho, não acreditar em ninguém, julgar o próximo sem piedade e partir sempre do princípio que o próximo mente e a única coisa que quer e atenção. Mereces um palco para dizeres as tuas verdades e ai de quem questione o que dizes, porque a solução passa sempre por fazeres logo juízos de valor. Esse é o caminho do admirável mundo novo. Continua, estás no bom caminho.
Era só o que faltava agora acreditar na palavra do próximo, isso é coisa de fraco.

Por acaso o Darko é gago, não era preciso gozar.

The_Devils_Advocate

Hoje marca um golo e já passa a ser um craque novamente, onde é que eu já vi isto...

Camisola_20

Alguem que vá mantendo um registo das coisas ditas para criar a ideia do rapaz ter sido uma ma contratação desde que assinou?

Ja vamos em quantas?

Lesões?

Esta infeliz?

Ninguem o queria afinal?

Não jogava na primeira liga?

Quantas mais?

So pelo numero de razões estapafurdias ja apontadas, acredito que estamos perante um jovem diferenciado.

bzouk

Citação de: Camisola_20 em 15 de Setembro de 2020, 17:41
Alguem que vá mantendo um registo das coisas ditas para criar a ideia do rapaz ter sido uma ma contratação desde que assinou?

Ja vamos em quantas?

Lesões?

Esta infeliz?

Ninguem o queria afinal?

Não jogava na primeira liga?

Quantas mais?

So pelo numero de razões estapafurdias ja apontadas, acredito que estamos perante um jovem diferenciado.

Introvertido...

Carminati

Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2020, 17:20

Por acaso o Darko é gago, não era preciso gozar.

e cigano.

SousaLB

Este fórum grita por um psiquiatra.

E por um exorcista, pelo sim, pelo não.

Também grita por outra coisa qualquer, mas ainda não decidi o que se aplica melhor para correr com infiltrados.

Darko

Choras muito.