Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

ItsY2Inferno

Faz lembrar o Jimenez de facto.

Mas tirar já conclusões não faz sentido nenhum

Jayson Tatum

Não me pareceu mal.

Impossível e injusto julgá-lo no dia de hoje

Slb04Sempre

25 milhoes neste.. 17 milhoes no Vinicius... é aterrador...

Carminati

Assustou-me.

Um Jimenez, mas ainda num desenvolvimento mais atrasado que o outro quando cá chegou.

Mas pode ter sido só azar.

Por outro lado andam rumores que o Jorge Mendes já se está a enfiar no Almeria...

ppfinder

Não vou crucificar o rapaz. Espero pelo Benfica que ele corresponda ao valor pago.

Mas as ilusões neste momento são zero.

Tirando o Everton, tudo o resto parecem-me investimentos à Vieira .... mas pronto, hoje não é um bom dia.

minimix

Se não fosse o JJ amigo do presidente do Almeria e teria custado uns 40 milhões, nem nos podemos queixar do preço

Zizou_SLB

Citação de: Carminati em 15 de Setembro de 2020, 22:24
Assustou-me.

Um Jimenez, mas ainda num desenvolvimento mais atrasado que o outro quando cá chegou.

Mas pode ter sido só azar.

Por outro lado andam rumores que o Jorge Mendes já se está a enfiar no Almeria...

Rumores? Não param de haver notícias a dizer de inumeros jogadores conhecidos dos portugueses irem para lá.

Relativamente ao darwin. Pah vamoa contratar a última coca cola do deserto e não chega para tirar o lugar ao esferovite? Porra não brinquem

Pedro Nunes 28

Citação de: minimix em 15 de Setembro de 2020, 22:26
Se não fosse o JJ amigo do presidente do Almeria e teria custado uns 40 milhões, nem nos podemos queixar do preço
Há quem julgue mesmo que o Jorge veio ganhar 4 milhões ano.....

Marcos dos Santos

Só se viu uns minutos e é cedo para arriscar qualquer coisa sobre este.

Mas não me cheira nada bem. Só para relembrar que custou 25M de euros. 25 MILHÕES.

Pinguinha

Quem foi a genial mente que achou que o Benfica depois de andar a fazer épocas miseráveis na europa, podia-se dar ao luxo de contratar um projecto de jogador, por 25M de euros quando aquilo que precisávamos era de um PL no imediato ? 

É o mesmo que gastar o dinheiro todo em tijolos e cimento e ficar a morar na rua até a casa estar pronta e ... não se se sabe se vai estar.

Então desistem de contratar o Cavani que era um jogador que vinha mandar o Seferovic para o Banco para gastar 25M de euros num suplente de um PL mediocre como o Suiiço ?

Este tipo de merdas , só acontecem ao Benfica.

BenfiquistaD

Citação de: Pinguinha em 15 de Setembro de 2020, 23:25
Quem foi a genial mente que achou que o Benfica depois de andar a fazer épocas miseráveis na europa, podia-se dar ao luxo de contratar um projecto de jogador, por 25M de euros quando aquilo que precisávamos era de um PL no imediato ? 

É o mesmo que gastar o dinheiro todo em tijolos e cimento e ficar a morar na rua até a casa estar pronta e ... não se se sabe se vai estar.

Então desistem de contratar o Cavani que era um jogador que vinha mandar o Seferovic para o Banco para gastar 25M de euros num suplente de um PL mediocre como o Suiiço ?

sim, o Cavani hoje entrava e virava o jogo

Pinguinha

Citação de: BenfiquistaD em 15 de Setembro de 2020, 23:27
Citação de: Pinguinha em 15 de Setembro de 2020, 23:25

sim, o Cavani hoje entrava e virava o jogo

Não mas ia jogar de inicio e ia deixar o Seferovic no Banco.

se o desfecho do jogo ia ser diferente ? Não sou bruxo, mas tenho a certeza absoluta que impunha mais respeito ao adversário que qualquer um dos 3 que la estão.

Sabry10

Parece ainda verdinho..

policeMAN

Gonçalo Ramos:

Aí se tu fosses amigo do Paulo Gonçalves... Ou brasileiro.

farmacia franco

Citação de: André Sousa em 15 de Setembro de 2020, 22:09
Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2020, 22:06
Só me lembrei do Pringle por causa do estilo, como frizei. Obviamente tem de ser melhor do que o sueco , ou seria a pior contratação da história do futebol.

No entanto, nas primeiras impressões,  adianto que me parece muito mais limitado do que alguns flops recentes.

Tecnicamente nota-se que não é nada por aí além. O RdT tinha outro requinte nesse aspecto.

É um perfil semelhante ao do Jiménez. Muita correria, muito esforço, que é importante do ponto de vista defensivo, e pode ser um goleador se aparecer nos sítios certos, mas mais que isso não sei se dará.

Nota-se que está muito contente por estar cá e que fará de tudo para singrar, é o menos culpado no meio disto tudo.

Tudo dito.