Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

2fenix2die

Bom jogo puto, nota-se que ainda tens muito que aprender em termos dos movimentos que a equipa necessita em alguns momentos, mas não tem sequer comparação com o outro pinheiro Suiço.

Gostei da dinâmica com o Luca, é sem duvida a melhor dupla de ataque.

Continuar a crescer sem a pressão de ter que marcar.

Sexta-Feira

Eu não consigo ver isso tudo...

Acho que é um jogador com alguma limitações técnicas.

Mas ainda é cedo para falar...

Lopes1986

Citação de: NEW em 18 de Setembro de 2020, 22:15
Gosto muito de ver a maneira como pressiona a equipa adversária na saída de bola obriga ao erro e permite ao meio campo recuperar a bola em zonas mais subidas do campo.
Foi uma das chaves do jogo hoje.
Everton, Waldschmit, Rafa e Darwin foram fortissimos na pressao e a nao deixarem jogar...

Atlas1

Excelente... na procura de espaços

Ainda precisa de melhorar muito mas demonstrou grande capacidade para abrir espaços

IloveSLB2014

Convocado para a Seleção do Uruguai

Madiria

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Setembro de 2020, 22:11
O toque de bola não é propriamente refinado.
Mas fez um bom jogo. Muito inteligente e móvel nas 2 assistências.

Exatamente, acho-o muito muito na linha do R. Jiménez.
E se sair um gajo comca qualidade do R.Jimenez, que alegria seria.

Gostei das movimentações e do entendimento com o Luka.

Mas preciso de ver mais para tirar ilações mais definitivas.

SMOL25

Continuo sem ver nada que justifique 24 milhões. Então os pés meus deus.... Sim fez a assistência parw e um golo mas muita dificuldade com a bola nos pés.

NEW

Citação de: Lopes1986 em 18 de Setembro de 2020, 22:18
Citação de: NEW em 18 de Setembro de 2020, 22:15
Gosto muito de ver a maneira como pressiona a equipa adversária na saída de bola obriga ao erro e permite ao meio campo recuperar a bola em zonas mais subidas do campo.
Foi uma das chaves do jogo hoje.
Everton, Waldschmit, Rafa e Darwin foram fortissimos na pressao e a nao deixarem jogar...

Mesmo, na primeira parte então foi impressionante, recuperamos quase sempre a bola ainda no meio campo do Famalicão.

Diamond_1904

Sinceramente gostei.. e vai evoluir muito!

Rui Ramone

Bom jogo, top nas diagonais

Marc:slb

Em termos tecnicos nao me parece muito a vontade ( recepcao de bola, conduçao etc..) mas se tiver o resto ( faro pelo golo, pressao constante, desmarcaçoes nas costas e afins) pode ser!

Agora nao é daqueles que cheira a jogador como o Cebolinha por exemplo. Veremos se o investimento foi avultado ou nao!

Lopes1986

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Setembro de 2020, 22:18
Eu não consigo ver isso que tudo...

Acho que é um jogador com alguma limitações técnicas.

Mas ainda é cedo para falar...
Parece-me que a ansiedade lhe pesa, porque de todos os jogos que vi, apesar de nao ser um portento tecnico, é competente.

Agora hoje demonstrou 3 das suas principais caracteristicas:

Fisico.Perto de 1.90m, forte, rapido, movel, agressivo e correu o tempo todo e ainda esta claramente preso e fora de forma.

Garra e trabalho...é uma dor de cabeça para qualquer defesa...

Movimentaçao...Mexe-se bem a abrir espaço para os colegas e a abrir a defesa...prova disso 2, 3 lances a culminar com a 2a assistência...e ganha com muita facilidade as costas da defesa adversaria que ainda nao vimos assim tanto.

Faltara aparecer a finalizar e mostrar a capacidade de remate que tem.

Gondoriz

Ainda tem muito que evoluir, mas fez um otimo jogo. Eu gostei.

BENFIKA

Parece-me que vai  ter dificuldades em espaços curtos.
Estava habituado a jogar em contra-ataque, com muito espaço pela frente e cá encontra uma situação muito diferente.

Terá que treinar e evoluir nesse aspeto, os golos aparecerão com o tempo e com a evolução.

Adrian31