Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Vieri

Citação de: Francescoli em 20 de Setembro de 2020, 00:15
Citação de: Vieri em 20 de Setembro de 2020, 00:14
Citação de: Francescoli em 20 de Setembro de 2020, 00:10
Citação de: Vieri em 20 de Setembro de 2020, 00:08
Citação de: S1Benfica em 19 de Setembro de 2020, 20:12
Citação de: Fenómeno em 19 de Setembro de 2020, 19:17
Finalmente, o Rui Costa colocado onde realmente pode ajudar. Queria realçar esse aspeto no tópico do mesmo mas parece que o tópico foi emprestado ao Wolves. Oh well...

FUNDAMENTAL aquele reconforto ao Darwin no final.
Concordo, em teoria.
Na prática, aquele ar sisudo com que o Rui Costa faz quase tudo no Benfica, nunca me parece grande factor motivador.

Penso que seria mais natural, na conversa, Rui Costa elogiar aquela assistência e o "grande" jogo que fez...e que não ter marcado não importa nada. Brevemente "o Ketchup"(como diria o outro) vai jorrar golos.

Ao invés não, uma palmadinha no pescoço a reconfortar. Reconfortar de quê? De ter ajudado o Benfica a vencer 1-5?

Por não ter marcado, obviamente.
Não há nenhum ponta de lança que não fique um pouco frustrado quando a sua equipa marca 5 golos e ele não marca nenhum e o Rui Costa sabe isso.

Nem é preciso uma carreira ao mais alto nível em Italia, França e Espanha para saber isso.

;)

Até eu, que fui uma pálida estrela no inter-freguesias...

Eu estava a falar de ti, Vieri.

Pois, já tinha editado 😄

S1Benfica

Citação de: Vieri em 20 de Setembro de 2020, 00:08
Citação de: S1Benfica em 19 de Setembro de 2020, 20:12
Citação de: Fenómeno em 19 de Setembro de 2020, 19:17
Finalmente, o Rui Costa colocado onde realmente pode ajudar. Queria realçar esse aspeto no tópico do mesmo mas parece que o tópico foi emprestado ao Wolves. Oh well...

FUNDAMENTAL aquele reconforto ao Darwin no final.
Concordo, em teoria.
Na prática, aquele ar sisudo com que o Rui Costa faz quase tudo no Benfica, nunca me parece grande factor motivador.

Penso que seria mais natural, na conversa, Rui Costa elogiar aquela assistência e o "grande" jogo que fez...e que não ter marcado não importa nada. Brevemente "o Ketchup"(como diria o outro) vai jorrar golos.

Ao invés não, uma palmadinha no pescoço a reconfortar. Reconfortar de quê? De ter ajudado o Benfica a vencer 1-5?

Por não ter marcado, obviamente.
Não há nenhum ponta de lança que não fique um pouco frustrado quando a sua equipa marca 5 golos e ele não marca nenhum e o Rui Costa sabe isso.
Ora... isso é óbvio, claro.
A minha última frase indica uma forma diferente de reconfortar/motivar. O Rui sabe que ele pode estar frustrado por ser o ponta e os outros é que terem marcado. No entanto, para mim, uma postura do género do meu último paragrafo, com ar satisfeito indo ao encontro dele explicando-lhe que não marcou por mero acaso, que jogou muito e que no próximo marcará já 1 ou 2...seria uma forma melhor. E não com um ar paternal de quem o vai reconfortar com um abraço...

Mas isto são pormenores (ou nem tanto).

ForçadoBloqueio

Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2020, 19:31

NÃO ME CANSO DE DIZER: A QUALIDADE ABSURVA DESTE PASSE!!

Trabalho e passe perfeito! Nada a dizer!

A suposta primeira assistência para o primeiro golo é que foi um corte do defesa. Não tentem ver coisas onde elas não existem.

GodlyFabio

Alguém tem Gif do Abraço?

RGouveia.SLB

Muito inteligente da parte do Darwin.  O0

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2020, 00:59

A suposta primeira assistência para o primeiro golo é que foi um corte do defesa. Não tentem ver coisas onde elas não existem.

Quer dizer que só tens alguma coisa a dizer quando o golo é de encostar.  Está visto o que vai sair daqui.

GodlyFabio

Até fui ver, e nao lmao, nao foi corte do defesa, nao senhora, eu sei que nao gostas do rapaz por alguma razao. maaaaaaaaaaaaas vamos la ter calma.

https://youtu.be/6wfaWH_G-ks?t=5

peterslimer

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Setembro de 2020, 01:02

Muito inteligente da parte do Darwin.  O0
O JJ já disse, vai ser gajo de golos mas também que dá a marcar.

ForçadoBloqueio

Citação de: GodlyFabio em 20 de Setembro de 2020, 01:06

Até fui ver, e nao lmao, nao foi corte do defesa, nao senhora, eu sei que nao gostas do rapaz por alguma razao. maaaaaaaaaaaaas vamos la ter calma.

Eu não gosto dele?!?!? Por ter dito que dois golos de merda são dois golos de merda? Por amor de Deus! Pelo jogo de ontem já houve aí gente a rasgá-lo de cima a baixo e eu limitei-me a enaltecer o que fez de bem, que foi o trabalho e passe para o 2º golo do Luca. O 1º passe é corte do defesa, ele dá na bola mas a bola bate no defesa e vai para o Luca.

Agora quero é que comece a meter as batatas lá para dentro quando as oportunidades aparecerem, oportunidades essas que ontem não apareceram.

Por isso, até ao momento, o meu juízo está longe de ser feito.

P.S.- Só se estiveres a confundir com não gostar do valor que pagámos por ele...isso sim, não gostei de verdade!

Léo_SLB20

Claro que foi um corte ... o Darwin queria jogar a bola pá frente ...

kokas123

Citação de: Léo_SLB20 em 20 de Setembro de 2020, 02:13

Obviamente não foi um corte. Posso discutir porque eu próprio tenho dúvidas se existe ou não intencionalidade no passe. Não percebi se foi uma grande visão do Darwin, ou se, como me pareceu, foi acidental, uma vez que ele esperava meter na frente para quem sabe alguém a apanhar ou ele mesmo a ir buscar. Foi uma questão de sorte, muito provavelmente, mas a sorte que ele procurou, ao ganhar a disputa de bola.

Schuldiner

Há corte claro.

Em nada lhe retira mérito da primeira exibição que fez e do golo do Waldo.

Layne

No Fantasy tiraram-me os pontos dessa segunda assistência, por isso... tenho que ver melhor o replay.
Boa joga do moço [emoji106]

Red2802

Citação de: kokas123 em 20 de Setembro de 2020, 02:21
Citação de: Léo_SLB20 em 20 de Setembro de 2020, 02:13

Obviamente não foi um corte. Posso discutir porque eu próprio tenho dúvidas se existe ou não intencionalidade no passe. Não percebi se foi uma grande visão do Darwin, ou se, como me pareceu, foi acidental, uma vez que ele esperava meter na frente para quem sabe alguém a apanhar ou ele mesmo a ir buscar. Foi uma questão de sorte, muito provavelmente, mas a sorte que ele procurou, ao ganhar a disputa de bola.

Darwin antecipou-se bem e tentou tocar a bola para a frente.

A bola bate no defesa, desvia de trajectória e isola o Waldschmidt.

Não vale a pena discutir até à exaustão este lance para saber se o Darwin foi melhor ou pior em Famalicão.

Mostrou coisas boas. Velocidade, entrega, bons movimentos e capacidade física.

Pareceu precipitado com bola em espaços curtos, com pouca habilidade, talvez prejudicado pela ansiedade.

Esperemos que comece a marcar golos porque se o fizer será um caso sério.

Basta ver o efeito que as suas movimentações tiveram no aparecimento de espaços para os colegas.

Foi caro mas precisa naturalmente do seu tempo mínimo de entrosamento.

rafaelestevao

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 15:27
Golos de merda. E continua a parecer alheado de tudo. Entusiasmou-me muito mas muito mais a estreia do RDT. Sim, tirei pinta errada ao RDT dos primeiros minutos que vi dele, pensei que viesse a ser um craque do caralho. Que aconteça o contrário com este, a quem não vejo absolutamente nada de extraordinário, muito pelo contrário.

Pois pelos vistos tinhas tirado conclusões precipitadas do RDT e agora estás a fazer o mesmo ao que parece!