Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Ramdown

Para haver tanta conversa do Rui Costa com ele é porque anda ansioso e apenas prova que é a grande aposta... Espero que continue a evoluir com calma mas os valores pagos por ele não vão ajudar

Lopes1986

Estive a rever o jogo e para alem das caracteristicas mais obvias que saltaram à vista, como a capacidade fisica (velocidade, força,impulsao) o que me deixou grandes esperanças foram as movimentaçoes que fez.

Varias vezes sai da zona de finalizaçao para ganhar espaço para os colegas com os seus movimentos de ruptura e na largura.

Bom exemplo disso o lance do Luca logo a abrir onde o Darwin lhe arranja espaço ao fazer a aceleraçao na diagonal para as costas da defesa ou ate o lance do 5o golo.

Poderia perfeitamente ficar-se pela area mais vezes ou rematar nesse lance e ninguem levaria a mal pois estaria sozinho, se nao fosse a sua inteligencia a temporizar e meter o passe para o sitio e no momento certos.

Isto demonstra muita inteligencia tactica e espirito de equipa.

Bem entrosado e com menos ansiedade para aparecer com golos e sera uma grande mais valia.

Jotenko

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2020, 00:59
Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2020, 19:31

NÃO ME CANSO DE DIZER: A QUALIDADE ABSURVA DESTE PASSE!!

Trabalho e passe perfeito! Nada a dizer!

A suposta primeira assistência para o primeiro golo é que foi um corte do defesa. Não tentem ver coisas onde elas não existem.

bom passe mas... famalicão.

Oliveira1

Uma coisa já sabemos, quando cruza faz um passe, não faz cruzamentos para a estatistica.

DBdennisDB

Pelos vistos o que tem vindo a ler, é que continuas a ter de demonstrar teu valor.

O tijolos nos pés teria tropeçado.

Strata

Já tirou o lugar ao Cavani na Selecção.

Sickness:SLB

Citação de: Strata em 20 de Setembro de 2020, 20:05

Mas o Cavani continua a ser o titular nos mergulhos em Ibiza. É lidar.

Caixadeoculos

Citação de: Oliveira1 em 20 de Setembro de 2020, 18:53
Uma coisa já sabemos, quando cruza faz um passe, não faz cruzamentos para a estatistica.

Eu gostei do rapaz, mas.... Fez um passe.

Alguma calma. Vamos esperar um pouco mais, e ver mais alguns jogos, especialmente jogos de dificuldade muito elevada.

kaprikorn

Citação de: Caixadeoculos em 20 de Setembro de 2020, 20:35

Alguma calma. Vamos esperar um pouco mais, e ver mais alguns jogos, especialmente jogos de dificuldade muito elevada.
Ele fez bastante mais que "um passe". A menos que só tenhas visto o resumo.

rsd

É mesmo por isso que é um grande craque. Já tinhas visto outro jogador a fazer 2 assistências com um passe?

Strata

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Setembro de 2020, 20:15
Citação de: Strata em 20 de Setembro de 2020, 20:05

Mas o Cavani continua a ser o titular nos mergulhos em Ibiza. É lidar.

Mariachi

O Cavani não joga nem treina desde Março. Surpreendente era se fosse convocado.

Aqui no burgo convocariam, não tenho duvidas.

Caixadeoculos

Citação de: kaprikorn em 20 de Setembro de 2020, 20:41

Ele fez bastante mais que "um passe". A menos que só tenhas visto o resumo.

Tens de ler melhor o que está escrito e em que contexto (comentário a um outro post sobre o passe que fez).

Dessa forma pode ser que percebas o que escrevi...

Caixadeoculos

Citação de: rsd em 20 de Setembro de 2020, 20:42

É mesmo por isso que é um grande craque. Já tinhas visto outro jogador a fazer 2 assistências com um passe?

Tens de ler melhor o que está escrito e em que contexto (comentário a um outro post sobre o passe que fez).

Dessa forma pode ser que percebas o que escrevi...

Oliveira1

Não, não fez um passe, fez um passe que deu golo mas não foi o único que fez.