Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

rafaelestevao

Citação de: ppfinder em 19 de Outubro de 2020, 13:50
Citação de: rafaelestevao em 19 de Outubro de 2020, 13:42
Citação de: johncleese em 19 de Outubro de 2020, 13:40
Jogo fantástico, a atacar e a defender, destruiu a defesa do Rio Ave por completo. Está ansioso pelo primeiro golo, nota-se, mas parece-me um miudo muito humilde e vê-se que os colegas também lhe querem oferecer o golo. Vai acontecer mais tarde ou mais cedo. Estou convencido, está aqui ouro
Todos menos o Pizzi, lamentavel este senhor..

Epá, parem de inventar.
Estás desculpado se te passou despercebido, mas o Darwin ganha o penalti(que mais tarde é mal invalidado) e pede ao Pizzi para marcar e este disse logo que nao.. Eu nao sou colega de equipa e da para ver que o Darwin precisa do golo para se soltar, seria para o bem da equipa, e o Pizzi disse prontamente que ele é que marcava o penalti.. acho que a ganhar 2-0 e visto o decorrer do jogo se justifica o pedido do Darwin mas é só a minha humilde opinião!

tulio_slb

Citação de: Napster03 em 19 de Outubro de 2020, 13:00
O golo que lhe e' anulado e' claramente culpa dele e uma burrice. Sao coisas que ele vai aprender mas andar a aprender em pleno jogo quando custou o que custou...e' natural que os adeptos lhe cobrem.

Posto isto, foi um jogo positivo e gosto muito de o ver combinar com o Luca. Que marque o seu golinho para relaxar e assentar o jogo ainda mais.

Totalmente embora o segundo golo da equipa é 100% dele, fez de um chutão para a frente um golo.

Zetuga

Citação de: rafaelestevao em 19 de Outubro de 2020, 14:13
Jogo fantástico, a atacar e a defender, destruiu a defesa do Rio Ave por completo. Está ansioso pelo primeiro golo, nota-se, mas parece-me um miudo muito humilde e vê-se que os colegas também lhe querem oferecer o golo. Vai acontecer mais tarde ou mais cedo. Estou convencido, está aqui ouro

Epá, parem de inventar.
Estás desculpado se te passou despercebido, mas o Darwin ganha o penalti(que mais tarde é mal invalidado) e pede ao Pizzi para marcar e este disse logo que nao.. Eu nao sou colega de equipa e da para ver que o Darwin precisa do golo para se soltar, seria para o bem da equipa, e o Pizzi disse prontamente que ele é que marcava o penalti.. acho que a ganhar 2-0 e visto o decorrer do jogo se justifica o pedido do Darwin mas é só a minha humilde opinião!

Acho que o JJ iria dar o penalty ao Darwin. Foi o que entendi quando disse algo como "teve um golo anulado e uma hipotese anulada"

Lopes1986

Citação de: anselmoslb em 18 de Outubro de 2020, 21:37
Qual é a qualidade de remate e cabeceamento dele?

Pergunto porque não sei mesmo.

De todos os jogos que tinha visto dele, cerca de 10, marcou 3 golos de cabeça.

Não é nada demais nesse aspecto apesar de ganhar bem as bolas nas alturas devido à impulsão, força e agrssividade.

Em relação ao remate, tem um remate potentissimo, mas aqui não tem mostrado praticamente nada nesse aspecto...nota-se muita ansiedade nele...aquelas bufas que tem mandado eram rarissimas ou inexistentes anteriormente...

rafaelestevao

Citação de: Zetuga em 19 de Outubro de 2020, 14:20
Citação de: rafaelestevao em 19 de Outubro de 2020, 14:13

Epá, parem de inventar.

Acho que o JJ iria dar o penalty ao Darwin. Foi o que entendi quando disse algo como "teve um golo anulado e uma hipotese anulada"

Até acredito sem problemas que o JJ passa-se por cima da decisão do Pizzi, mas o que interessa são as atitudes no fundo, e o pizzi demonstrou estar mais uma vez mais preocupado com o seu umbigo..

Sprint

Citação de: giiin em 19 de Outubro de 2020, 10:40
Citação de: Sprint em 19 de Outubro de 2020, 01:51
Aqueles pés de tábua...

Também temos o nosso Marega.

Um Marega nunca fazia as jogadas que o Darwin faz.

Ao nível do primeiro toque andam próximos.

Chairman

Citação de: Sprint em 19 de Outubro de 2020, 14:33
Citação de: giiin em 19 de Outubro de 2020, 10:40
Citação de: Sprint em 19 de Outubro de 2020, 01:51
Aqueles pés de tábua...

Também temos o nosso Marega.

Um Marega nunca fazia as jogadas que o Darwin faz.

Ao nível do primeiro toque andam próximos.
Isso nem é ser exagerado, é estar errado.

S-Line

Estará para aparecer o 1ro jogador que aos 21 anos seja perfeito / completo , assim de repente só me lembro de 2 nas últimas épocas : Messi e Ronaldo.

Como é óbvio tem muito para aprender , mas nunca foi tão mau como o pintaram logo após 2 jornadas .

Mas não vale a pena andar a pedir compreensão , porque a sede da crítica pessoal estará sempre acima .

serebotna

Vejo muito de Lukaku nele, até no first touch.

Burt Macklin

Os golos irao aparecer, só lhe falta isso mesmo

PedroMartins

Pior era se estivesse a jogar e sentisse que não estava a ser útil.
Nota-se na cara dele, que todo o lance para ele é como se fosse o último e acho que é jogadores assim que a gente precisa.

Não marcou nenhum golo é verdade e ás vezes até parece ter um bocado de receio, mas acredito plenamente que os golos vão surgir com facilidade.

J_Pinto_8

Grande entrega e humildade. Nada a apontar. Olhando para o seu porte eu diria que tem boa técnica. O golo vai chegar.

A única coisa que me preocupa é a qualidade do remate. Já por umas 3 vezes que pegou mal na bola ao tentar o remate.

Provavelmente dosear a força na hora de rematar.

O Jonas era o expoente máximo - o que interessava era a bolinha lá dentro. Se tivesse que ir devagarinho ia. Uma lição para muitos.

The Eagle 10

Craque.

Mais cedo ou mais tarde vai marcar,  não tenho dúvidas que com a sua humildade vai acabar por faturar.

Star

Citação de: S-Line em 19 de Outubro de 2020, 14:40
Estará para aparecer o 1ro jogador que aos 21 anos seja perfeito / completo , assim de repente só me lembro de 2 nas últimas épocas : Messi e Ronaldo.

Como é óbvio tem muito para aprender , mas nunca foi tão mau como o pintaram logo após 2 jornadas .

Mas não vale a pena andar a pedir compreensão , porque a sede da crítica pessoal estará sempre acima .

O melhor avançado que me lembro de aparecer logo a rebentar tudo, e já lá vão décadas, foi o Michael Owen, aos 17 ou 18 anos andava a marcar mais de 20 golos por época no Liverpool (era muito melhor quando apareceu do que o que depois se tornou, muito por culpa das lesões).

Mas são excepções claro, daí ter de ir buscar um exemplo ao arquivo.

Camisola_20

Gosto muito.

Os golos irão certamente aparecer e acredito que vai ser um jogador de elite.