Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

weliton

Aguia_do_norte

Promete o rapaz. forte na disputa de bola, vai a todos, ganha mt jogo aéreo, parece ter técnica e é perspicaz.

está a faltar uns golitos para não entrar na redoma do RDT

Nirvana_87

Só falta o golo.

Tem tudo para ser um avançado fantástico.

MaFd_R@_SLB

Citação de: rafaelestevao em 19 de Outubro de 2020, 14:13
Citação de: ppfinder em 19 de Outubro de 2020, 13:50
Citação de: rafaelestevao em 19 de Outubro de 2020, 13:42
Citação de: johncleese em 19 de Outubro de 2020, 13:40
Jogo fantástico, a atacar e a defender, destruiu a defesa do Rio Ave por completo. Está ansioso pelo primeiro golo, nota-se, mas parece-me um miudo muito humilde e vê-se que os colegas também lhe querem oferecer o golo. Vai acontecer mais tarde ou mais cedo. Estou convencido, está aqui ouro
Todos menos o Pizzi, lamentavel este senhor..

Epá, parem de inventar.
Estás desculpado se te passou despercebido, mas o Darwin ganha o penalti(que mais tarde é mal invalidado) e pede ao Pizzi para marcar e este disse logo que nao.. Eu nao sou colega de equipa e da para ver que o Darwin precisa do golo para se soltar, seria para o bem da equipa, e o Pizzi disse prontamente que ele é que marcava o penalti.. acho que a ganhar 2-0 e visto o decorrer do jogo se justifica o pedido do Darwin mas é só a minha humilde opinião!
O Jesus há uns tempos disse que quem tem de bater os pénaltis são os avançados. Tanto que o Bas Dost não gostava de bater e ele obrigou-o e até veio aquela do " Ensinei o Bas Dost a bater pénaltis". Será uma surpresa para mim se o batedor de pénaltis não for o Darwin ou o Waldsmidt. A não ser que eles sejam autênticos cepos a bater, o que não acredito.

MariadaLuz

Citação de: rafaelestevao em 19 de Outubro de 2020, 14:13
Citação de: ppfinder em 19 de Outubro de 2020, 13:50
Citação de: rafaelestevao em 19 de Outubro de 2020, 13:42
Jogo fantástico, a atacar e a defender, destruiu a defesa do Rio Ave por completo. Está ansioso pelo primeiro golo, nota-se, mas parece-me um miudo muito humilde e vê-se que os colegas também lhe querem oferecer o golo. Vai acontecer mais tarde ou mais cedo. Estou convencido, está aqui ouro
Todos menos o Pizzi, lamentavel este senhor..

Epá, parem de inventar.
Estás desculpado se te passou despercebido, mas o Darwin ganha o penalti(que mais tarde é mal invalidado) e pede ao Pizzi para marcar e este disse logo que nao.. Eu nao sou colega de equipa e da para ver que o Darwin precisa do golo para se soltar, seria para o bem da equipa, e o Pizzi disse prontamente que ele é que marcava o penalti.. acho que a ganhar 2-0 e visto o decorrer do jogo se justifica o pedido do Darwin mas é só a minha humilde opinião!

Não estou certa, mas o Pizzi não chegou a fazer o mesmo ao RDT na época passada?

xeriff

Isso do Pizzi nao lhe dar o Penaltie é treta. Não inventem . O penaltie era o Darwin que ia marcar.

Labo411

Se acaba a temporada com 0 golos e 30 assistencias eu nao choraria.
Mas ele vai marcar,e muitos,com certeza.

+1benfiquista

Tem vontade, é humilde e fisicamente é um bicho... Tem treinador para o fazer evoluir muito. É dificil não ficar entusiasmado com o futuro deste menino...

Renato Ferreira

A frente de ataque é toda dele. Está em todo o lado responde a todos os passes assim como os retribui facilmente. Ainda falta o golo mas irá a aparecer.

Em relação ao penalti.... Para mim mais uma demonstração do verdadeiro nojo da personalidade de pizzi.

Pode ser quando voltar o taarabt fica sossegadinho a ver o jogo

Shoky

Não sei se era o Darwin ou o Pizzi a bater.
Mas quem estiver predeterminado como nº1 a bater...bate. Ponto final.
Não há cá pedinchices e já nos demos mal com isso. Lembro-me do Rodrigo em Braga, em 2013/14, ainda íamos empatando a seguir, ou do David Luiz que atirou um penalty para a Bouça, com 2-1 no marcador, porque era a despedida.

2-0 no marcador, bate o melhor. Nem deve ser assunto isso.

Gaizka

N precisa do penalty para marcar.
Vem ai um pastel de nata que lhe vai saber mt bem.

fabioLupi

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2020, 17:51
Não há cá pedinchices e já nos demos mal com isso. Lembro-me do Rodrigo em Braga, em 2013/14, ainda íamos empatando a seguir, ou do David Luiz que atirou um penalty para a Bouça, com 2-1 no marcador, porque era a despedida.

Nem o Jesus deixava. Berrava os 3 crl.

Shoky

Citação de: fabioLupi em 19 de Outubro de 2020, 17:59
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2020, 17:51

Nem o Jesus deixava. Berrava os 3 crl.

Deixou nesses dois casos. Era ele o treinador.

Fenómeno

O Vinicius era mais alto, penso eu, e não ganhava bolas de cabeça. O Darwin vai a todas e ganha quase todas. É uma força da natureza.

slbfuckfcp

joga muito...esforçado e ganha muito jogo para os colegas...em breve vai ter os seus golos validados.