Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

GGG

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Dezembro de 2020, 16:24
Citação de: GGG em 29 de Dezembro de 2020, 16:20
Acho que é um diamante em bruto, mas passar de suposto interesse em Cavani para a contratação do Darwin é mesmo um oceano de distancia!

Para mim e disse a alguns amigos mais chegados, que pelo que custou, tinha que ser um goleador e infelizmente não o é. O Benfica por 25 milhões tinha alguns PL que certamente fariam golos aqui em PT.

30M metia eu no Gerard Moreno, um Jonas v2.0

Os 40M ia para o meio campo e um lateral.

O mercado do Benfica foi de uma incompetência atroz.

Concordo inteiramente no facto do mercado do Benfica ter sido uma merda, mas qual é a novidade disso? Há quanto anos não fazemos um bom mercado? Eu diria que o último que eu me lembro, foi talvez na última epoca de jj antes de ir para os verdes.

pguerreiro

Olhar a valores pouco interessa, além que o ónus não deve estar num miúdo de 21 anos acabado de chegar e que até teve desempenhos interessantes antes da paragem, era ele e o Waldschmidt a resolver grande parte dos problemas da equipa. Everton, Waldschmidt, Rafa, não há um criativo em forma, a equipa é um deserto de ideias e nem se pode dizer que se perde na criatividade para se privilegiar a solidez defensiva.

RicardoSR

Vendia-o pelo que custou, ia buscar o Rodrigo Pinho (que tem 12 golos em 13 jogos) para o que resta da época e para o ano logo se via.

Kinkolas

niko31

Corte de cabelo novo? Só golos é que não

Mozer_4

Lesionou se no aquecimento?

tuffmike

Facundo Ferreyra chamado à receção.

Jeremy

Citação de: Toalhete em 29 de Dezembro de 2020, 15:14
Citação de: Manfred von Richthofen em 29 de Dezembro de 2020, 13:07
Tem potencial, sim, sem dúvida - maravilhoso o 1.º golo dele, de cabeça, contra o Lech, na Liga Europa.
Mas... e golos? Comparemos, p. ex., com o RDT: a brincar, a brincar, em Espanha já dizem que é um crime ele estar na 2.ª divisão, a marcar que se farta, mas claro que nós não o aproveitámos, e esse já tinha mostrado bem mais do que o Darwin antes de o contratarmos.

A diferença é que o R.D.T., o ano passado, mal ficou 2 jogos sem marcar golos, perdeu logo o lugar e foi rodando com os outros.
Ele fez menos de 500 minutos, no total, na liga portuguesa.

Aqui o Darwin joga sempre, marque ou não marque, jogue bem ou mal.
Na liga portuguesa já fez 800 minutos... 1 golo.
ainda a gente que esta a defender o RDT?

Toalhete

Citação de: Jeremy em 29 de Dezembro de 2020, 17:42
Tem potencial, sim, sem dúvida - maravilhoso o 1.º golo dele, de cabeça, contra o Lech, na Liga Europa.
Mas... e golos? Comparemos, p. ex., com o RDT: a brincar, a brincar, em Espanha já dizem que é um crime ele estar na 2.ª divisão, a marcar que se farta, mas claro que nós não o aproveitámos, e esse já tinha mostrado bem mais do que o Darwin antes de o contratarmos.

A diferença é que o R.D.T., o ano passado, mal ficou 2 jogos sem marcar golos, perdeu logo o lugar e foi rodando com os outros.

Não sei, eu não estou a defender o R.D.T.

Estou a dizer que o Darwin tem lugar cativo, enquanto que outros na mesma condição já tinham abancado.

Jeremy

Citação de: Toalhete em 29 de Dezembro de 2020, 17:45
Citação de: Jeremy em 29 de Dezembro de 2020, 17:42

Querias dizer "ainda há gente"?
Não sei, eu não estou a defender o R.D.T.

Estou a dizer que o Darwin tem lugar cativo, enquanto que outros na mesma condição já tinham abancado.
o RDT foi um flop no Benfica porque é um jogador para clubes fracos. Ele quer ser a estrela e a vedeta algo que nao ia ser no Benfica

raymanzarek

Afinal joga ou não joga?

Mozer_4

Aka

Parece que se lesionou mesmo. Pelo menos parece aleijado.

Lost_88

Que lhe dê a confiança necessária.

HorseGuy

Mesmo aleijado marca.