Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

zefo

Jb3011

Citação de: RedHeart_95 em 11 de Setembro de 2021, 20:09
Citação de: Jb3011 em 11 de Setembro de 2021, 20:04
Lol não me fodam, tá o jogo todo a fazer merda, marca dois piços, dois autênticos piços e é o maior do mundo e já chegou a trupe de defensores do menino?
Pqp

Eu tambem não vou muito á bola com o Darwin, mas gostava de te ver a ti marcar uns ''piços'' daqueles naquele relvado  :)

Hoje ajudou a equipa, não há razões nenhumas para vir aqui destilar odio contra o rapaz e contra os seus defensores.
Aaah sim a velha história do "se não fazes melhor não podes criticar".
Foram claramente piços, ou não viste os golos?

E então? Ajudou equipa, boa não fez mais do que a sua obrigação, o que não muda em nada que o futebol dele seja miserável e sofrível, tal como o foi hoje mais uma vez, apesar dos piços.

E o que me incomoda em relação aos seus defensores é que são meses, muitos meses desta coisa miserável, faz merda 1000x, e acerta 1x, mas os defensores dele até a merda aplaudem!!!! Isso é que me irrita.

sLbErN@ZzZ

Citação de: sLbErN@ZzZ em 29 de Agosto de 2021, 18:43
Está tão mas tão pouco confiante... tem que marcar um ou dois golinhos, mesmo golo de sorte, penalty, o que for.... falta confiança !!!

Parece que já tinha visto o jogo 🤣

joaombcunha1962

Citação de: Jb3011 em 11 de Setembro de 2021, 21:22
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Setembro de 2021, 20:09
Citação de: Jb3011 em 11 de Setembro de 2021, 20:04
Lol não me fodam, tá o jogo todo a fazer merda, marca dois piços, dois autênticos piços e é o maior do mundo e já chegou a trupe de defensores do menino?
Pqp
vou com naturalidade ignorar tais comentarios...
rir-me-ei quando, e chegara a altura, disserem o contrario...

Eu tambem não vou muito á bola com o Darwin, mas gostava de te ver a ti marcar uns ''piços'' daqueles naquele relvado  :)

Hoje ajudou a equipa, não há razões nenhumas para vir aqui destilar odio contra o rapaz e contra os seus defensores.
Aaah sim a velha história do "se não fazes melhor não podes criticar".
Foram claramente piços, ou não viste os golos?

E então? Ajudou equipa, boa não fez mais do que a sua obrigação, o que não muda em nada que o futebol dele seja miserável e sofrível, tal como o foi hoje mais uma vez, apesar dos piços.

E o que me incomoda em relação aos seus defensores é que são meses, muitos meses desta coisa miserável, faz merda 1000x, e acerta 1x, mas os defensores dele até a merda aplaudem!!!! Isso é que me irrita.

joaombcunha1962

comentarios fortes desvalorizando o jogador...
estarei aqui quando disserem o contrario...

Phanatik

No sprint que fez no primeiro golo deixou o outro a ve-lo passar. Desgastou bastante a defesa. Fez 2 golos, fez um bom jogo. Continua com enorme potencial. Bem haja!

AlexanderMostovoi

Citação de: S-Line em 11 de Setembro de 2021, 20:11
Agora discute - se a "qualidade" dos golos ...
Aí que caralho
😂😂😂😂😂

Que te disse eu...

3 remates, 2 golos...

Nirvana_87

2 golos e muita atrapalhação.

MAGICAL ONE

RED_1904

Nunca justificará os 24M, mas também nunca será um flop total.

No campeonato português, com as suas características, fará sempre nossa.

Stanic

Que vá marcando uns golinhos para ver se o Brighton não se esquece dele.

zizou

Por 24 milhões tem de mostrar muito mais.

RedFut

O miúdo saiu de uma lesão, ainda está a recuperar.

A trapalhice é normal em alguém da sua idade que se quer afirmar e tem pressa em mostrar.

Haja calma e paciência, porque o investimento está seguro.

Baron_Davis

Citação de: zizou em 11 de Setembro de 2021, 23:01
Por 24 milhões tem de mostrar muito mais.

Por esse valor tinha de dinamitar o tugao, não há outra

iloy

Nunca vamos recuperar estes 24 milhões.