Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Kampz

Lembra muito o Marega.

Forte fisicamente e rápido, causa estragos quando cai em cima dos laterais do Tugão que normalmente são extremos de formação adaptados com menos 10/15 cm que ele.

O problema está mesmo na notória falta de qualidade técnica, péssima tomada de decisão e instabilidade emocional.

As últimas 2 ainda são trabalháveis e podem vir com a idade mas nunca será um jogador com capacidade para jogar em espaços curtos ou finalizações com classe.

Com o caudal ofensivo que temos, pelas características e idade acredito que recuperemos, pelo menos, o investimento.

Preocupa-me mais a parte desportiva pois quando chegar a altura dos jogos a doer e luta pelos títulos não o vejo com qualquer capacidade para fazer a diferença pela positiva.

John F. Kennedy

É muito nabo e tem de levar na cabeça a sério, não se pode desonrar e responder para os colegas e para o treinador como fez. Sempre a queixar-se, e no lance do passe do Grimaldo fica a olhar para o Grimaldo como se ele tivesse feito algo de mal.. isolou-te, tu é que tens dois tijolos em vez de pés.

Que ganhe tino e lembre-se que clube está a representar, não está no Almería.

bolaredonda

Citação de: Thorondor em 26 de Setembro de 2021, 15:09
Citação de: bolaredonda em 26 de Setembro de 2021, 12:29
É um Marega

É melhor. Não muito, mas é melhor. Quando tiver a idade que o marega tinha quando fez a diferença no tugão, será ainda melhor.

Não sei se é melhor mas as características são muito parecidas. Muita força e muita correria.

Pasárgada

Citação de: Flirt4ever em 26 de Setembro de 2021, 12:15
Aos 18 min o Roman não isolou o Darwin...

Aos 28min o Darwin não isolou o Roman...

Aos 64min o Darwin volta a não isolar o Roman....

Acho que faltará é um claro entrosamento entre os 2. Algo que só virá com o tempo.

A equipa que entrou ontem, para mim, é a melhor equipa neste momento, sendo uma enorme pena termos um guarda-redes tão fraco e que falte uma clara alternativa à lateral esquerda.
Nao concordo que tenhamos um guarda redes fraco, já tivemos guarda redes melhores que ele, mas apelidares o Odysseas de fraco é perseguição!

MrCobb

Citação de: Flirt4ever em 26 de Setembro de 2021, 12:15
Aos 18 min o Roman não isolou o Darwin...

Aos 28min o Darwin não isolou o Roman...

Aos 64min o Darwin volta a não isolar o Roman....

Acho que faltará é um claro entrosamento entre os 2. Algo que só virá com o tempo.

A equipa que entrou ontem, para mim, é a melhor equipa neste momento, sendo uma enorme pena termos um guarda-redes tão fraco e que falte uma clara alternativa à lateral esquerda.
Os 2 primeiros lances acontecem, o 3⁰ é imperdoável. E até agora o Roman costumava passar a bola, foi talvez o 1⁰ lance que não o fez. Se o uruguaio continuar com esta atitude de amuado até porque também se queixou do Grimaldo noutro lance, o ucraniano vai se passar, vai vai.

ana_lopes2009

Sickness:SLB

Ainda não estou a lidar com aquele lance de ontem. Não há justificação.

ItsY2Inferno

Não acho que tenha feito um mau jogo, faltou alguma melhor definição.

Ainda assim vejo-o a tentar e a esforçar-se mesmo a não correr bem o jogo

cernache1

Citação de: NoNickBoy em 26 de Setembro de 2021, 12:56
Como diria Mantorras: "Deus lhe deu tudo!"

Infelizmente, também lhe deu 3 tijolos... 2 nos pés e 1 no cérebro.

Bom resumo.

Kinkolas

Acho que o Roman esteve bem nesse lance em não passar ao Darwin.

A bola ainda lhe batia nas duas tábuas e reclamava com o ucraniano.

Bekambol

Citação de: react em 22 de Setembro de 2021, 19:03
Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Setembro de 2021, 13:00
O miúdo até pode acabar a época sendo bola de ouro mas para alguns trolls nunca será jogador da bola... 👌👌

Continuo a achar que é tecnicamente limitado, que tem muitas dificuldades em jogar de costas para a baliza e que tem dificuldades em jogar contra blocos baixos que é o tipo de adversarios que o Benfica apanha na maioria dos jogos durante uma epoca.

Precisa muito de espaço para correr para atenuar as suas limitações uma vez que beneficia a sua melhor caracteristica, a componente fisica.

Nao vale de todo 25 milhoes nem perto, mas ele nao tem culpa do que o clube investiu na sua contratação.

Posto isto, fico muito feliz com os golos, é sinal que está a ajudar o Benfica a ganhar!

Está a jogar muito bem dentro das suas possibilidades e caraterísticas, Movimentado e tentando corresponder ao que lhe pedem.
Claro que tecnicamente, não é um grande jogador, mas mesmo assim, procura corresponder e fazer o seu melhor pelo Benfica.
Tem valor já demonstrado. Mas precisa de ser "Limado" em certas "arestas", para ser ainda melhor e melhor utilizado e dar melhor rendimento.
Mas, está a corresponder nesse ponto também, jogando progressivamente melhor no geral.

joaombcunha1962

Citação de: cernache1 em 26 de Setembro de 2021, 16:23
Citação de: NoNickBoy em 26 de Setembro de 2021, 12:56
Como diria Mantorras: "Deus lhe deu tudo!"

Infelizmente, também lhe deu 3 tijolos... 2 nos pés e 1 no cérebro.

Bom resumo.
A alguns Deus da qualidades literarias a outros por muito que se esforcem
so sobra algumas, miseras, qualidades para brincar...

Bekambol

Citação de: Kinkolas em 26 de Setembro de 2021, 16:24
Acho que o Roman esteve bem nesse lance em não passar ao Darwin.

A bola ainda lhe batia nas duas tábuas e reclamava com o ucraniano.

Quando um jogador vê possibilidades de marcar, não pode perder tempo. Tem de marcar golos.
Não pode pensar se é bom ou mau passar a bola.
E no caso.. não sabemos.
Mas é a minha opinião.
Tudo bem em relação à tua.

iloy

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Setembro de 2021, 16:22
Não acho que tenha feito um mau jogo, faltou alguma melhor definição.

Ainda assim vejo-o a tentar e a esforçar-se mesmo a não correr bem o jogo

Nao foi mau foi péssimo, falhou quase tudo e algumas de forma escandalosa para um jogador profissional.
Se para elogiar o jogador a única coisa que o pessoal encontrou è por correr muito então está tudo dito.

João_Oliveira

Apesar dos golos, tal como o ucraniano, continuam a não me entusiasmar muito..