Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

fpie

muito bem, grande atitude

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: BoraLa em 29 de Setembro de 2021, 22:43
O homem que devia andar a jogar nos distritais de acordo com consensos nada exagerados do SB, acaba de espetar duas batatinhas no Barcelona. Nada mau para um amador.

Não se trata apenas das duas batatinhas. Fez um grande jogo, até onde costuma ser mais fraco. É uma locomotiva que rebenta qualquer defesa. É um achado. Viola qualquer espaço que a defesa adversária deixe aberto. Isto é futebol, não é futsal. Pode parecer a mesma coisa, mas não tem nada a ver.

Só totós aceitariam vender Darwin pelo valor que custou. Infelizmente um dia sairá e por bem mais.

S-Line

Agora pergunto , se não fosse tão cepo (segundo a teoria SB), se estaria no Benfica e no tugão .

Thorondor

Pena as talochas nos pés.  Tem que trabalhar dia e noite nesse aspeto.

pexim

É um cavalo selvagem. Para o melhor e para o pior. É uma montanha russa. Tão depressa é um trambolho que não sabe fazer uma recepção, como é um fenómeno que arranca para cima de qualquer defesa de qualquer equipa do mundo e rebenta com eles todos.
Hoje, felizmente, tivemos muito do melhor e pouco do pior. E foi uma delícia!

Diogo Brito

Citação de: Mariachi em 29 de Setembro de 2021, 22:49
Citação de: Diogo Brito em 29 de Setembro de 2021, 22:25
Citação de: maior que portugal em 29 de Setembro de 2021, 22:18
Meti a viola no saco. Jogaço! :slb2:
eu também.

Resta saber qual é o verdadeiro Darwin. O de Outubro 2020 e de hoje, ou o dos restantes meses ?

É todos eles. Sobre qual estabilizará e evolucionará depende de diversos factores.

Uns acreditam que sim e outros em tabúas.

Esta é a história deste tópico.

Enquanto não houver um reforço mais caro, o Darwin terá sempre essa etiqueta que significa uma grande pressão num clube como o Benfica.

Quando o Benfica dá esta quantia por um jogador, espera-se algo diferente, que decida por si só, e que seja um reforço imediato para a equipa.  Daí as muitas críticas que se leem aqui (minhas inclusive). Uma questão de "qualidade demonstrada/preço".

S-Line

Citação de: Surfada em 29 de Setembro de 2021, 22:28
Nesta altura de euforia e regozijo, continuo a considerar o Darwin um autêntico tronco.

Com um avançado topo, provavelmente teria marcado mais dois golos
Dois não .
4 . No mínimo.
Estaríamos a falar num resultado total de 8-0

Menino de Ouro RS

E capaz do melhor e do pior

Parabens pelo jogo continuar assim

JustMe

Fez um belo jogo e o primeiro golo é excelente, mas é um jogador tão... esquisito. Atleticamente, é um portento, mas é capaz do melhor e do pior no espaço de minutos, nunca se sabe o que vai sair dali quando a bola lhe chega aos pés; se vai fazer uma arrancada e só pára na baliza, ou se se desengonça todo e perde a bola. Se tivesse os pezinhos do Rafa, seria um monstro.

polivalente

Para mim continua a ser um pino. Também vi o marega fazer bons jogos na liga dos campeões  e não é por isso que passou a ser craque.
Nem sei bem qual a posição deste gajo em campo mas não me parece que seja avançado centro. Ao contrario do ucraniano que nota-se logo que tem pinta de jogador.

axiomas

rkc

Citação de: Android1974 em 29 de Setembro de 2021, 22:51
Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2021, 22:47
DEixem-se de medir caralhitos.

Agora contra o portimonense não faz nada e pronto, voltamos ao mesmo?

Custa admitir que foi horrivel contra o guimaraes e excelente hoje? Ou isso vai direitinho aquilo que a malta fala da sua inconstância?
Não esteve horrível contra o Guimarães. Aliás, tinha sido impossível aquela nossa primeira parte se estivesse estado horrível. Na segunda parte, sim, foi um desastre.

Horrivel sou eu a ser simpático.

Esteve mais que horrível. Não teve 2 acções positivas para a equipa o jogo todo.

Godescalco

A pouco e pouco vai provando o seu valor. É preciso ter paciência.

Acredito neste rapaz.

Shoky

Citação de: soul_addon em 29 de Setembro de 2021, 20:56
O golo não entra contra 90% das defesas da Champions.adianta a bola 2 metros como bom cepo que é.
O resto do jogo é um desfile de más decisões fruto da falta de neurónios.

Felizmente apanhámos a merda do Bate Borisov hoje.
Contra o Barcelona era impossível marcar 2 golos e ser o melhor em campo.

Shoky

Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2021, 20:18
Calma... Já teve 2 onde bateu e saltou para fora.

Todos querem o sucesso do rapaz.

Li, por muita gente, que era pior que o MARTIN PRINGLE.