Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

AlexanderMostovoi

22 anos, melhor marcador do clube, marcou golos a Barcelona e Bayern, fez uma época bastabte positiva na sua primeira época numa primeira liga...

Margem de progressão bastante assinalável.

Normal haverem interessados. Só determinados adepts não lhe dão valor... Será o eterno "cepo" para quem não gosta de dar o braço a torcer...

TMMSLB

Ainda por cima tem um empresário que não se cala.

45M e vai de lacinho.

HoMiCiDaL

será muito bem vendido

é um jogador com caracteristicas interessantes mas com clara dificuldade na adaptação à Liga Portuguesa.

J.P.

Por uma boa oferta é vender. Aproveitar que está valorizado.

Pedro Nunes 28

Vender enquanto está em alta, já não se pode ouvir o fdp do empresário !

cernache1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Novembro de 2021, 14:17

Isto mesmo. Que gente !

cernache1

Citação de: jnobre em 15 de Novembro de 2021, 13:37
Está com tanta pressa de saltar que, por mim, podia ir. Não vamos nós a ficar mais 2 anos a ensiná-lo como se domina uma bola de costas para a baliza.

De costas ou até de frente.

MuchoG

Isto cada vez mais me parece a contratação do Raúl, veio com o intuito de fazer lucro com uma venda o mais rápido possível. Até me lembro do Vieira vir dizer que ia ser a maior venda de sempre do futebol português antes sequer de jogar um jogo, e quando se vê o clube de onde veio e o agente envolvido não me surpreendia nada.

Com o Darwin parece-me andar na mesma veia, mais uma negociata onde pagamos acima do valor real do jogador, marcou um hat-trick o ano passado depois de estar n jogos sem marcar e já era 100 milhões para o Barcelona.

Não acho que o Darwin seja um tosco de primeira que não merece estar no Benfica, mas ainda está verde em muitos aspetos, apesar disso tem marcado golos quando os outros pontas de lança com minutos não têm. A sair agora para um clube superior seria demasiado cedo, mas já sabemos que isso não interessa na hora de fazer negócio.

dsdsds44

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Novembro de 2021, 14:17
Quer ganhar umas notas valentes e depois deixa o rapaz na merda sem dó e piedade.

Cosme Damião SLB

O Darwin já metia nojo com a choradeira, agora com um filho de puta de empresário destes, são insuportáveis.

40 milhões e vai de laço.

diplomat

Andamento!
Se der pa não perder dinheiro ótimo, se não, se foda, já cumpriu o intuito inicial que era lavar mais uns milhoezitos...

AlexanderMostovoi

Tudo a criticar o empresário (que é típico de empresário Uruguaio) do Darwin. Não vi etaa críticas ao Empresário do Rafa ou do Luisao...

Jb3011

Há mesmo gente aqui a mamar à conta do Darwin... Até já o empresário tentam desculpar...

AlexanderMostovoi

Citação de: Jb3011 em 15 de Novembro de 2021, 14:40
Há mesmo gente aqui a mamar à conta do Darwin... Até já o empresário tentam desculpar...

Estou rico à conta disso...

Enquanto vir que as críticas/insultos ao jogador são na grande maior parte das vezes infundadas, cá estarei para o defender... A ele e a todos os outros... E não é sequer o meu jogador preferido do plantel, portanto imagina se fosse.

pap12

Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Novembro de 2021, 14:34
Tudo a criticar o empresário (que é típico de empresário Uruguaio) do Darwin. Não vi etaa críticas ao Empresário do Rafa ou do Luisao...

Tavas desatento, então o Rafa ainda hoje leva com isso