Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Phils

Citação de: DeSousa em 08 de Junho de 2022, 16:02
Citação de: Phils em 08 de Junho de 2022, 15:56
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Junho de 2022, 15:47
Liverpool are planning to prepare an opening, verbal bid for Darwin Núñez to test water with Benfica. Proposal could be around €80m with add-ons. Manchester United also in contact with Núñez's agent. 🇺🇾 #LFC

Both clubs guarantee they have no intention to enter into bidding war.

Fabrizio
Por 80M + bonus é um negocio fantástico.

Espero que não tenhamos outra vez um esticar de corda como fizemos com o Seferovic.

Jogador bom, mas na minha opinião não vale metade disso no máximo...

É uma opinião, e posso estar errado, mas é muito dinheiro para os limites que ele tem...
Se pensares que nos custou 34M (24+10) fora o que tens de dar ao Mendes, não é assim tão bom.
Mas isso não é uma avaliação da venda, mas sim da compra.

Que o compramos mal ja sabemos, e ja sabemos por que motivos.

Sir_Myon

Citação de: KunAguero16 em 08 de Junho de 2022, 16:23
Venda estratosférica. Sempre achei super improvável ultrapassar a fasquia dos 75/80 ME.
Com jeito ainda se ultrapassa os 100...
Nem que seja com jogadores ao barulho..

adeptoBancada

Citação de: LECN em 08 de Junho de 2022, 16:02
Vá pelo valor que for, ficará sempre um amargo de boca.
No Liverpool, será com naturalidade um dos melhores avançados do mundo a curto prazo.
Os meus parabéns aos alucinados que o trataram de forma deplorável há um ano atrás.
Não acredito que vá ser dos melhores do mundo. Falta-lhe coisas importantes para isso.

Flak_Benficatv

Eu só vendia com mínimo 100M sem objectivos

keivy

Citação de: Adrian31 em 08 de Junho de 2022, 16:19
proposta decente e realista. aceitava.
Qqer proposta acima de 50 Milhões é sem pensar 2x. Com esse dinheiro dá para tapar 2 ou 3 buracos do plantel e formar uma equipa que domine mais os jogos. Darwin não é insubstituível numa equipa consistente e que jogue em posse.

KunAguero16

Citação de: Sir_Myon em 08 de Junho de 2022, 16:26
Citação de: KunAguero16 em 08 de Junho de 2022, 16:23
Venda estratosférica. Sempre achei super improvável ultrapassar a fasquia dos 75/80 ME.
Com jeito ainda se ultrapassa os 100...
Nem que seja com jogadores ao barulho..

Não vai ultrapassar e não haverá jogadores envolvidos.

Iron Mask

Malta a fazer a conta aos milhões, como se a direção não fosse a que é... :2funny:

OLoboMau

Preferia manter mas 80M + 20M por objetivos alcançáveis é uma oferta muito boa.

Espero é que saibam usar o dinheiro e não seja como foi com o Félix.

20Nico Gaitan20

Citação de: keivy em 08 de Junho de 2022, 16:28
Qqer proposta acima de 50 Milhões é sem pensar 2x. Com esse dinheiro dá para tapar 2 ou 3 buracos do plantel e formar uma equipa que domine mais os jogos. Darwin não é insubstituível numa equipa consistente e que jogue em posse.
Darwin não se enquadra minimamente dentro de uma equipa de posse.

Alias o futebol dele é  de vertigem/espaço

20Nico Gaitan20

80M +20

Seria algo como

10M Mendes

10M almeria

60M+20M nossos

Dinheiro em caixa para reforçar ainda mais o plantel.

OLoboMau

E se confirmar a sua saída para o Liverpool é uma escolha muito boa para ele. Um clube de topo, tem todas as condições para brilhar.

Pedro.SLB.71

Infelizmente já percebemos que os iluminados da SAD e na direcção do nosso Benfica estão com sede de vender o jogador. Antes de lutarem por manter o jogador, pelo menos mais uma época, querem é facturar e obviamente fazer circular Euros como as comissões.

Ou seja, nada de novo nestes iluminados da gestão...

krak

Se por um lado gostaria que ficasse pois numa equipa oleada e com treinador podia ser um plus enorme...

Por outro lado acho que é quase impossível daqui por 1 ano ter o hype que tem neste momento...

Os valores que se falam são uma barbaridade e irrecusáveis...

sergio19azb

Citação de: krak em 08 de Junho de 2022, 16:45
Se por um lado gostaria que ficasse pois numa equipa oleada e com treinador podia ser um plus enorme...

Por outro lado acho que é quase impossível daqui por 1 ano ter o hype que tem neste momento...

Os valores que se falam são uma barbaridade e irrecusáveis...
Concordo mas tbm acho que numa equipa a jogar mais futebol, poderia continuar a fazer 30 golos por cá.

O que o valorizou mesmo foi a Champions, marcou a todos e isso nao acontece todos os anos.
Por 100M€ , ficamos com 75 / 80 para nós, se tiverem juizo, compramos um Enzo , um Alvarez desta vida e o clube continua forte e com capacidade para crescer.

Manso28

Citação de: keivy em 08 de Junho de 2022, 16:28

Quando, ao que parece há pelo menos 2 equipas bastantes interessadas no jogador com propostas concretas tem de se pensar mais que 2 vezes! Se o Benfica pode ganhar 100M em vez de 80M é fazer render o peixe e tentar inflacionar ao máximo o jogador tal como as outras equipas fazem quando o Benfica tenta contratar.