Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

djhifi

Citação de: samarras em 09 de Junho de 2022, 03:52
Não é num mercado que se faz uma revolução no plantel.

Verdade sim senhor. Daí eu ter falado em "pelo menos metade" daquela lista, já era bem bom.

axiomas

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Junho de 2022, 03:49
ja ha capa d'A Bola? tambem vem la algo?
o Engenheiro a dizer que fica ao leme da seleção até morrer

Vch1971

Onde andam os gajos que o levavam de borla ao aeroporto, o tal gajo que tem 2 talochas, é só experts por aqui  :rir:

HoMiCiDaL

dê por onde der, esta venda é incomparável à do Felix.

o Felix era da formação, o investimento nele foi minimo.

no Darwin só ao Almeria pagámos 24M e vamos pagar mais um minimo de 12M em mais valias.

djhifi

Citação de: Vch1971 em 09 de Junho de 2022, 03:54
Onde andam os gajos que o levavam de borla ao aeroporto, o tal gajo que tem 2 talochas, é só experts por aqui  :rir:

2 talochas está longe, bem longe, de as ter. Mas se o Tsimikas viesse no pacote eu pensava em fazer o esforço de ir levá-lo ao aeroporto sim, mas a contragosto  :cry2:

Wizardpt

Citação de: djhifi em 09 de Junho de 2022, 03:53
Citação de: Wizardpt em 09 de Junho de 2022, 03:51
Citação de: djhifi em 09 de Junho de 2022, 03:40
Citação de: Joaoac em 09 de Junho de 2022, 03:39
Agora que o guardem ou que o gastem bem gasto

GK - Leno
DC - Victor Nelsson/João Vitor
DE - Estupinan
Meio-campo - Schlager/Enzo
Craque - Gotze
Extremos - Damsgaard/Jesper Karlsson

Tentava trazer, pelo menos, metade destes nomes/posições.

Sobretudo se à venda do Darwin lhe somássemos outras saídas e poupanças salariais (Seferovic, Vertonghen, AA, DG, Ody, Grimaldo, Gil Dias, Meité, Taarabt, Pizzi, Gabriel)

Desculpa dizer isto mas sabes o que parece? Parece que estão a "desculpar" a venda do Darwin por este preço é nesta fase precoce do mercado com a venda de uma fantasia que vamos fazer fazer 30% sequer desse sonho que descreveste aí, se fosse para isso eu vendia o Darwin já amanhã, mas aposto os meus rins que nem 30% desses gajos vêm e muito menos vamos despachar esse entulho. E agora para só meter nojo..... que falta de noção.

Não estou a desculpar nada. O user disse que gostava que gastássemos bem o dinheiro (presumo que no reforço da equipa) e eu limitei-me a dar sugestões para posições urgentes. Muitos dos exemplos nem são da minha cabeça, tem tópicos abertos aqui no fórum..

Mas que falta de noção porquê? O que é que eu escrevi de errado  ;D Que idade tens?

O falta de noção é o argumento que usas muitas vezes para discordar dos outros, e essa pergunta pela idade é de baixo nível e fico me por aqui.

djhifi

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Junho de 2022, 03:55

no Darwin só ao Almeria pagámos 24M e vamos pagar mais um minimo de 12M em mais valias.

Verdade. Mas (a acontecer) é uma boa proposta. Tomara nós que todos saíssem por valores a rondar estes, seria sinal que, mesmo pagando bastante ao clube original, o jogador teria tido impacto desportivo no clube.

Por isso hoje de manhã dizia, que para mim, a conversa de "o Benfica não pode gastar mais de 20M num jogador, é um abuso" diz-me pouco.

Abuso é pagar 2M aqui, 1M ali e nenhum calçar nem render.

pipoca123

GK - Leno
DE - Estupinan
Craque - Gotze

Sobretudo se à venda do Darwin lhe somássemos outras saídas e poupanças salariais (Seferovic, Vertonghen, AA, DG, Ody, Grimaldo, Gil Dias, Meité, Taarabt, Pizzi, Gabriel)

Vai ser isso tudo (ainda se fosse) vamos ver é se n vai ser como o dinheiro do Félix.

E é isso que me fode, NAO termos nem capacidade para negociar em condições o Darwin apos tantos anos a vender!

O que o Dominguinhos diz é treta, para min a verdade é que estamos aflitos e na merda.

Apos anos a vender os melhor com uns 80/70% de satisfeitos com a compra, falamos de 1 Bilião e reter talento nada! Mas muito pior é que nem condições para esmifrar o comprador numa perola quanto mais

djhifi

Citação de: Wizardpt em 09 de Junho de 2022, 03:58
Citação de: djhifi em 09 de Junho de 2022, 03:53

GK - Leno
DE - Estupinan
Craque - Gotze

Desculpa dizer isto mas sabes o que parece? Parece que estão a "desculpar" a venda do Darwin por este preço é nesta fase precoce do mercado com a venda de uma fantasia que vamos fazer fazer 30% sequer desse sonho que descreveste aí, se fosse para isso eu vendia o Darwin já amanhã, mas aposto os meus rins que nem 30% desses gajos vêm e muito menos vamos despachar esse entulho. E agora para só meter nojo..... que falta de noção.

Não estou a desculpar nada. O user disse que gostava que gastássemos bem o dinheiro (presumo que no reforço da equipa) e eu limitei-me a dar sugestões para posições urgentes. Muitos dos exemplos nem são da minha cabeça, tem tópicos abertos aqui no fórum..

Mas que falta de noção porquê? O que é que eu escrevi de errado  ;D Que idade tens?

O falta de noção é o argumento que usas muitas vezes para discordar dos outros, e essa pergunta pela idade é de baixo nível e fico me por aqui.

Não me lembro da última vez que usei tal "argumento", tirando há bocado, pois parece-me factual que 100M é um valor alto, ao contrário do que tu disseste quando te referiste a "não ser nenhuma fortuna".

Mas qual baixo nível? Era simplesmente curiosidade ;D porque pegaste num post meu onde me limitei a dar exemplos a outro user, de jogadores que gostava de ver no clube, e terminaste da forma que terminaste e a implicar.

Estás ressabiado mas não sei porquê, nada tenho contra ti, nem achei "mete nojo", apenas cómico, lol.

Anyway, adiante.

djhifi

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Junho de 2022, 03:52
Citação de: Cycura em 09 de Junho de 2022, 03:49
80M + 20M é para ir logo e com laçarote. Negócio do século.

Aproveitar para reforçar a equipa a sério.

ficamos com 62 no maximo tirando as mais valias e a comissão do agente calculado a 5%.

retirando o investimento de 24M, ficamos só com 38.

se espetarmos 20 no Enzo + 20 no Ricardo Horta (sou contra mas esta direção é bem capaz disso), la se vai o dinheiro todo.

Repito, Horta por 20M é um assalto.

pipoca123

GK - Leno
DE - Estupinan
Craque - Gotze

Porra é isso mesmo, eu é que não sei escrever, mas é isso, obrigado!!!!!   O0  O0  O0

sergio19azb

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Junho de 2022, 03:55

Félix é incomparável, não pode servir de exemplo porque mais nenhum jogador fora das BIG 5 foi vendido por esse valor desde 2019.

pipoca123

ficamos com 62 no maximo tirando as mais valias e a comissão do agente calculado a 5%.

se espetarmos 20 no Enzo + 20 no Ricardo Horta (sou contra mas esta direção é bem capaz disso), la se vai o dinheiro todo.

Agente a 5%, na volta é agenteS e menos 10% com estes que lá estão na m parece, se for deve ser mais, o super agente fez um favor com o Darwin upa upa um milagre até diria.

O Fábio Silva por 40M é que se vendeu sozinho, agora com o Darwin o super agente teve de suar e bem a camisola!

sergio19azb

Entraria no TOP 20 mundial, em 20 só Benfica e Santos fora dos biG5

1   Neymar   Barcelona - PSG   2017   €222 milhões
2   Kylian Mbappé   Mônaco - PSG   2017   €145 milhões (+€35m)
=2   Philippe Coutinho   Liverpool - Barcelona   2018   €145 milhões
4   João Félix   Benfica - Atlético de Madrid   2019   €126 milhões
5   Antoine Griezmann   Atlético de Madrid - Barcelona   2019   €120 milhões
6   Jack Grealish   Aston Villa - Manchester City   2021   €117,5 milhões
7   Romelu Lukaku   Inter de Milão - Chelsea   2021   €115 milhões
8   Ousmane Dembélé   Borussia Dortmund - Barcelona   2017   €105 milhões (+€45m)
=8   Paul Pogba   Juventus - Manchester United   2016   €105 milhões
10   Gareth Bale   Tottenham - Real Madrid   2013   €100.8 milhões
11   Cristiano Ronaldo   Real Madrid - Juventus   2018   €100 milhões
=11   Eden Hazard   Chelsea - Real Madrid   2019   €100 milhões (+€40m)
13   Cristiano Ronaldo   Manchester United - Real Madrid   2009   €94 milhões
14   Gonzalo Higuaín   Napoli - Juventus   2016   €90 milhões
15   Harry Maguire   Leicester City - Manchester United   2019   €87.1 milhões
16   Neymar   Santos - Barcelona   2013   €86.2 milhões
17   Jadon Sancho   Borussia Dortmund - Manchester United   2021   €85 milhões
18   Romelu Lukaku   Everton - Manchester United   2017   €84.8 milhões
19   Virgil van Dijk   Southampton - Liverpool   2018   €84.5 milhões
20   Luis Suárez   Liverpool - Barcelona   2014   €82.3 milhões

pipoca123

Citação de: djhifi em 09 de Junho de 2022, 04:02

Repito, Horta por 20M é um assalto.

Concordo, mas sendo português e benfiquista... se tivesse a certeza que nos iria só dar alegrias desportivamente por 4/5 anos eu daria entre os 14 a 17M que o salvador quer.

Mas como na há bolas de cristal concordo!