Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

AlexanderMostovoi

Citação de: jpcafe em 09 de Junho de 2022, 10:45
Citação de: SousaLB em 09 de Junho de 2022, 10:29
Mais 2 páginas e estão a dizer que vamos pagar ao Liverpool para o vender...

Dizer que devia ficar é uma coisa. Dizer que 80+20 é um mau/péssimo negócio deve ser para os malucos do riso.

Quanto dinheiro fica para o Benfica no fim de tudo?

38M?

Se a venda for por 80M mais os 20M  em objecticos e se as comissões e custos forem os normais ficaremos com valores a rondar os 60M mais 20M em objectivos.

jpcafe

Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Junho de 2022, 10:58
Citação de: jpcafe em 09 de Junho de 2022, 10:45
Citação de: SousaLB em 09 de Junho de 2022, 10:29
Mais 2 páginas e estão a dizer que vamos pagar ao Liverpool para o vender...

Dizer que devia ficar é uma coisa. Dizer que 80+20 é um mau/péssimo negócio deve ser para os malucos do riso.

Quanto dinheiro fica para o Benfica no fim de tudo?

38M?

Se a venda for por 80M mais os 20M  em objecticos e se as comissões e custos forem os normais ficaremos com valores a rondar os 60M mais 20M em objectivos.

Menos 24M.

DeSousa

Citação de: RubrumSanguinem em 09 de Junho de 2022, 10:50
Na vida real: Troco de empresa sem pensar duas vezes se me oferecerem mais 100paus líquidos.

Na internet: 80 milhões de euros + 20 milhões de euros? Acho pouco. Não vendia.
E porque não vender por 50M também era um bom valor ....

Baron_Davis

Isso dos objectivos depende, uma coisa é vencer a champs, estar nos nomeados para a bola de ouro, outros mais simples é número de jogos, ou o clube se qualificar para a champs

fabioLupi

Ou 100 fixos. Ou dinheiro com jogadores envolvidos. Variáveis, não obrigado. Estamos a falar do jogador que senão tiver lesões vai arrebentar com tudo. Estamos pressionados porque queremos vender até 30 de junho.

TotoSalvio

Citação de: Manso28 em 09 de Junho de 2022, 10:50
Citação de: TotoSalvio em 09 de Junho de 2022, 10:45
Citação de: clipper_slim em 09 de Junho de 2022, 09:42
Citação de: TotoSalvio em 09 de Junho de 2022, 09:01
Gosto muito do Darwin, muito talento! Ainda assim, acho que chegar aos 100ME por um jogador com claras dificuldades em executar passes simples, que não se sabe desmarcar e que não ache que "perceba" muito o jogo, não é mau de todo.

Mas entendo a frustração de perdermos o nosso jogador com maior potencial.

Acho que o teu comentário revela que quem não percebe muito jogo és mesmo tu.

;D

Não é verdade? Não deves ver muitos jogos.. enfim.. 

Desculpem meter-me no vosso bate boca mas como é que um jogador que n sabe desmarcar-se consegue fazer os golos que ele fez em transição e aproveitando as costas do adversário?
Podemos achar que ele não é perfeito, lógico, tal como todos os jogadores tem pontes fortes e pontos fracos, lógico, agora vir dizer que tem dificuldades em fazer um passe e que não se sabe desmarcar... enfim... é uma opinião mas que a meu ver n faz qualquer sentido.

O Darwin só se dá bem a jogar na linha e com espaço. De costas para a baliza ou jogar em espaços curtos é mauzinho. É raro saber criar perigo contra equipas pequenas que se fecham atrás. Para mim, 100ME de euros por um jogador desses é mel. A minha opinião, cada um tem a sua.

DeSousa

Quem dá 80 + 20 agora, também dá 90+10 e o empréstimo de Tsimikas com opção de compra, daqui a uns dias.

RubrumSanguinem

Citação de: DeSousa em 09 de Junho de 2022, 11:02
Quem dá 80 + 20 agora, também dá 90+10 e o empréstimo de Tsimikas com opção de compra, daqui a uns dias.
Fonte: trust me bro.

MANTORRAS7

Pah, dado que as soluções à saida do Darwin ja estão encontradas, e dentro de casa, acho que os 80M + 20M é um EXCELENTE negocio.

tudo bem que o miudo fez uns golitos fixes, mas nao se esqueçam que há ali falhas tecnicas avultadas .

Pensem se fossem o Liverpool se dariam 80M por ele...

fabioLupi

Quem dá 80+20 dá 100. O Darwin tem pretendentes para além do Liverpool.

Manso28

Citação de: TotoSalvio em 09 de Junho de 2022, 11:02
Citação de: Manso28 em 09 de Junho de 2022, 10:50
Citação de: TotoSalvio em 09 de Junho de 2022, 10:45
Citação de: clipper_slim em 09 de Junho de 2022, 09:42
Citação de: TotoSalvio em 09 de Junho de 2022, 09:01
Gosto muito do Darwin, muito talento! Ainda assim, acho que chegar aos 100ME por um jogador com claras dificuldades em executar passes simples, que não se sabe desmarcar e que não ache que "perceba" muito o jogo, não é mau de todo.

Mas entendo a frustração de perdermos o nosso jogador com maior potencial.

Acho que o teu comentário revela que quem não percebe muito jogo és mesmo tu.

;D

Não é verdade? Não deves ver muitos jogos.. enfim.. 

Desculpem meter-me no vosso bate boca mas como é que um jogador que n sabe desmarcar-se consegue fazer os golos que ele fez em transição e aproveitando as costas do adversário?
Podemos achar que ele não é perfeito, lógico, tal como todos os jogadores tem pontes fortes e pontos fracos, lógico, agora vir dizer que tem dificuldades em fazer um passe e que não se sabe desmarcar... enfim... é uma opinião mas que a meu ver n faz qualquer sentido.

O Darwin só se dá bem a jogar na linha e com espaço. De costas para a baliza ou jogar em espaços curtos é mauzinho. É raro saber criar perigo contra equipas pequenas que se fecham atrás. Para mim, 100ME de euros por um jogador desses é mel. A minha opinião, cada um tem a sua.

Com espaço? A maior parte das vezes é ele que ganha esse espaço. Então para ti o argumento inicial era que não sabia fazer um simples passe e não se sabe desmarcar, agora acrescentas que não sabe jogar de costas para a baliza e que a jogar em espaços curtos é mauzinho... Devemos ter para aqui um Pringle e não sabia...

jpcafe

Citação de: MANTORRAS7 em 09 de Junho de 2022, 11:05
Pah, dado que as soluções à saida do Darwin ja estão encontradas, e dentro de casa, acho que os 80M + 20M é um EXCELENTE negocio.

tudo bem que o miudo fez uns golitos fixes, mas nao se esqueçam que há ali falhas tecnicas avultadas .

Que são?

+1benfiquista

Quais são as soluções para a saída do Darwin?

Ghost.Of.Red

Citação de: fabioLupi em 09 de Junho de 2022, 11:06
Quem dá 80+20 dá 100. O Darwin tem pretendentes para além do Liverpool.

é.

O problema é se o jogador diz que quer ir para ali e não assina por outro clube qualquer.

Ghost.Of.Red

Citação de: +1benfiquista em 09 de Junho de 2022, 11:07

Quais são as soluções para a saída do Darwin?

O Pinho e Ceponovic