Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

duarteslb

Acho uma piada, abrem todos a boca a dizer para se apostar na formação. Quando há uma oportunidade só olham para fora. A aposta na formação é uma aposta de risco. Mas quando há qualidade não se pode ter medo. Sejam coerentes.

ElToto

Clausula: 150 milhoes

Vendido por ... metade...e dessa metade nem metade chegará ao clube ...

paraguaio3

Se tiver mesmo de ir, que saquem algum bom jogador no negócio. Porque se vem apenas dinheiro, já se sabe que ele vai desaparecer e ficamos na mesma ou pior do que estamos...

ISO

Citação de: paraguaio3 em 09 de Junho de 2022, 11:35
Se tiver mesmo de ir, que saquem algum bom jogador no negócio. Porque se vem apenas dinheiro, já se sabe que ele vai desaparecer e ficamos na mesma ou pior do que estamos...

Pior ficaremos sempre, caso contrário o Liverpool irai comprar as "estrelas" que o Benfica irá comprar com o dinheiro da venda do Darling.
Será sempre para pior, aliás como tem sido ano após ano, inevitável!

DeSousa

Citação de: duarteslb em 09 de Junho de 2022, 11:32
Acho uma piada, abrem todos a boca a dizer para se apostar na formação. Quando há uma oportunidade só olham para fora. A aposta na formação é uma aposta de risco. Mas quando há qualidade não se pode ter medo. Sejam coerentes.
Nem compraste um avançado neste mercado nem nada...

kyza

Este vai ser o que me custa mais ver a sair. Mas ele Quer...
Nenhum clube português pode negar 80m...infelizmente...

Androico

É curioso olhar para as reacções dos adeptos de ambos os lados. Enquanto alguns aqui dizem que 80M + 20M por objectivos é um mau negócio para o Benfica, vejo adeptos do Liverpool enfurecidos por tanto dinheiro por um avançado que vem do campeonato português e que tem lacunas técnicas.

SousaLB

Citação de: jpcafe em 09 de Junho de 2022, 11:30
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Junho de 2022, 11:24
Citação de: jpcafe em 09 de Junho de 2022, 11:00
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Junho de 2022, 10:58
Citação de: jpcafe em 09 de Junho de 2022, 10:45
Citação de: SousaLB em 09 de Junho de 2022, 10:29
Mais 2 páginas e estão a dizer que vamos pagar ao Liverpool para o vender...

Dizer que devia ficar é uma coisa. Dizer que 80+20 é um mau/péssimo negócio deve ser para os malucos do riso.

Quanto dinheiro fica para o Benfica no fim de tudo?

38M?

Se a venda for por 80M mais os 20M  em objecticos e se as comissões e custos forem os normais ficaremos com valores a rondar os 60M mais 20M em objectivos.

Menos 24M.

Esse dinheiro já foi gasto/alocado e já entrou no relatório de contas de 2020/21 como custo.

Se a compra/venda do jogador fosse no mesmo ano contabilístico essa conta faria todo o sentido, como não foi, não faz sentido.

não quero saber disso, só sei que o jogador custou 24M e agora vai ser vendido por 80 -10 -10 -24.

Senão compravas jogador x por 100, no ano seguinte vendias por 110 e vinhas com a mesma conversa do ano contabilístico?
O Jonas saiu a zero, em fim de carreira. Negócio miserável, não?

Suponho que o termo "rendimento desportivo" te seja famíliar.

paraguaio3

Citação de: ISO em 09 de Junho de 2022, 11:42

Pior ficaremos sempre, caso contrário o Liverpool irai comprar as "estrelas" que o Benfica irá comprar com o dinheiro da venda do Darling.
Será sempre para pior, aliás como tem sido ano após ano, inevitável!

Com esta direcção sim. Se vendemos alguém por 80M, e não temos capacidade para reforçar a equipa é apenas por incompetência.

Baron_Davis

Citação de: ElToto em 09 de Junho de 2022, 11:33
Clausula: 150 milhoes

Vendido por ... metade...e dessa metade nem metade chegará ao clube ...

para vender um jogador que se fartou de marcar golos, ainda por cima alguns na champs contra equipas potentes... é preciso recorrer ao parceiro

o brazado, o coelho, ou outro qq da estrutura nao tem capacidade para exigir 80M por este jogador? entao estao la a fazer o que?

zikoli

Citação de: Céptico em 09 de Junho de 2022, 11:25
È jovem? Tem potencial? Tem Mercado?

È para vender, obviamente.

Tio Mendes dá uma mãozinha.
Ninguem quer que ele saia. Mas se pensarmos qualquer jogador que está em Portugal iria...
Nenhum jogador iria rejeitar o super Liverpool do Klopp e os clubes que rejeitarem vender sujeitam se a ficar com um jogador contrariado
E agora?😝

cwally

Exacto, é também a minha percepção.

Por isso é que apontei para o Karius, era reforçar uma posição que precisamos muito e não vejo meio.

AlexanderMostovoi

Citação de: jpcafe em 09 de Junho de 2022, 11:30
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Junho de 2022, 11:24
Citação de: jpcafe em 09 de Junho de 2022, 11:00
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Junho de 2022, 10:58
Citação de: jpcafe em 09 de Junho de 2022, 10:45
Citação de: SousaLB em 09 de Junho de 2022, 10:29
Mais 2 páginas e estão a dizer que vamos pagar ao Liverpool para o vender...

Dizer que devia ficar é uma coisa. Dizer que 80+20 é um mau/péssimo negócio deve ser para os malucos do riso.

Quanto dinheiro fica para o Benfica no fim de tudo?

38M?

Se a venda for por 80M mais os 20M  em objecticos e se as comissões e custos forem os normais ficaremos com valores a rondar os 60M mais 20M em objectivos.

Menos 24M.

Esse dinheiro já foi gasto/alocado e já entrou no relatório de contas de 2020/21 como custo.

Se a compra/venda do jogador fosse no mesmo ano contabilístico essa conta faria todo o sentido, como não foi, não faz sentido.

não quero saber disso, só sei que o jogador custou 24M e agora vai ser vendido por 80 -10 -10 -24.

Senão compravas jogador x por 100, no ano seguinte vendias por 110 e vinhas com a mesma conversa do ano contabilístico?

Lá está, Tu não queres saber... Mas o facto é que as contas não se fazem assim. Por muito que tu não queiras saber.

E, não, não estou a defender a venda do Darwin, só acho engraçado essas contas de merceeiro para justificar se o negócio é bom ou mau.

LegendsNeverDie

O problema foi a compra do Musa. E o problema são sempre estes negócios que se tornam ruinosos para o clube.

O Benfica vendia o Darwin. Ia buscar um substituto para ele e fechava o ataque com Yaremchuk, Ramos, Henrique Araújo e a tal contratação.

AlexanderMostovoi

Citação de: cwally em 09 de Junho de 2022, 11:49
Exacto, é também a minha percepção.

Por isso é que apontei para o Karius, era reforçar uma posição que precisamos muito e não vejo meio.

Karius?! O GR?!