Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

MANTORRAS7

ahahaha adoro o pessoal que diz que a soluçao é vender os excedentarios.

Aposto que sao os miticos jogadores de FM e que adicionam outro treinador numa equipa com  €€€ e fazem propostas estupidas pelos excedentarios das equipas deles.

Isto é vida real malta !!
Mas ha alguem que queira o Almeidinhos ?? Mas há alguem que queira o Diogo Gonçalves. Nem de borla !

ACORDEM DO SONHO !

Smballs

🚨 Darwin Nunez has already agreed personal terms with Liverpool on a five-year contract and he will earn €6 million per year.

(Source: Sky)

https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1534883256470065153?t=yp5r1Idp8JnHSj8G0BsZfw&s=19

Jodeas6

Citação de: LFVL em 09 de Junho de 2022, 14:15
Citação de: Jodeas6 em 09 de Junho de 2022, 14:13
Citação de: LFVL em 09 de Junho de 2022, 14:09
Citação de: Jodeas6 em 09 de Junho de 2022, 14:07
Renovem com o homem! Vender nunca é bom! Eu quero o Benfica com uma boa equipa... Equilibrem as finanças com os excedentários! Não consigo festejar vendas, alguns que me desculpem, mas não consigo!!!

Isso é giro na teoria... Na prática, e como o nome diz, são excedentários e dispensáveis... o grande problema é haver quem os queira e a pagar, pior.
Provavelmente haverá quem caia como nós caímos em casos como Meitê entre muitos outros! Ou então seremos nós os mais incompetentes do universo do futebol?!

Por exemplo, um Meite, já que referenciei este jogador, acredito que não se importaria de rumar a um mercado periférico, tipo China ou Arábias, dado que se paga muitíssimo bem e na Europa quase certamente ninguém mais o quer, dado ter flopado em todos os clubes onde passou! Como este, chiquinho, Gabriel, o próprio Ferro que nem é assim tão mau... Entre muitos

E propostas? Estão neste momento no mercado e propostas... zero!
Tem que se fazer como no FM 😅😅😅 oferecer a clubes via email 😂! Há quem nos consiga enfiar barretes, temos que conseguir o mesmo! Siga é a trabalhar que se fazem as conquistas! Pode ser que os funcionários do Benfica tenham passado no teste de conseguir vender uma caneta sem tinta

groingsid

Citação de: Smballs em 09 de Junho de 2022, 14:16
Dos 20M em objetivos do Darwin, 10M são de atingir golos e jogos.
Darwin já foi "convencido" pelo Liverpool e o contrato está a ser feito. Dificilmente o Benfica consegue subir mais a parada.

https://twitter.com/JTransferencias/status/1534880582689243137?t=uw6NQpegwoUw7CFb80AVLA&s=19

Dificilmente...?

Porquê? As cláusulas não são instrumentos legais válidos?

O Costinha só não sobe mais a parada se não quiser.

LFVL

Citação de: Smballs em 09 de Junho de 2022, 14:17
🚨 Darwin Nunez has already agreed personal terms with Liverpool on a five-year contract and he will earn €6 million per year.

https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1534883256470065153?t=yp5r1Idp8JnHSj8G0BsZfw&s=19

Limpos? Se for, é razão para dizer: "Cum carai!"

AlexanderMostovoi

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Junho de 2022, 13:52
https://mobile.twitter.com/footballdaily/status/1534876469972828161

O Sepulveda diz que o United ainda se vai reunir hoje com o Mendes

Se há gajo que inventa e o Sepulveda... Então em relação ao Benfica é um farto-te.

Por cá o negócio está a ser dado como praticamente certo com o Liverpool.

John F. Kennedy

Gosto muito do Darwin, mas que se acabe esta novela finalmente, e o Benfica possa começar a atacar alvos no mercado. As equipas são construídas antes da pré-epoca.

Jodeas6

Citação de: MANTORRAS7 em 09 de Junho de 2022, 14:17

Aposto que sao os miticos jogadores de FM e que adicionam outro treinador numa equipa com  €€€ e fazem propostas estupidas pelos excedentarios das equipas deles.

Mas ha alguem que queira o Almeidinhos ?? Mas há alguem que queira o Diogo Gonçalves. Nem de borla !

ACORDEM DO SONHO !

Em alguns concordo... Mas no Diogo por exemplo já não concordo

barrospt

Valores por objetivos não deveria ser opção. Ou é guito limpo ou então que se coloque jogadores na negociação.

dsdsds44

ACORDEM DO SONHO !
O problema não é não os quererem, nem pagarem por eles...

Que por alguns até pagavam...

O problema é os salários que eles auferem no Benfica...

Jodeas6

:bandeira1:

ACORDEM DO SONHO !

Oh Mantorras, vais me dizer que o Diogo Gonçalves não tem lugar em nenhuma equipa do mundo! Não tem qualidade? Só para motorista?

LFVL

Citação de: Tommy97 em 09 de Junho de 2022, 14:18

Gosto muito do Darwin, mas que se acabe esta novela finalmente, e o Benfica possa começar a atacar alvos no mercado. As equipas são construídas antes da pré-epoca.

Está mais que visto que sem a venda do Darwin, andamos no mercado em banho-maria. Por muito que o DSO diga que não há necessidade de vender... o Benfica tem de fazer uma venda choruda para ter estofo para atacar o mercado.

RedVC

Citação de: axiomas em 08 de Junho de 2022, 22:06
Sofia d'o Gordo - Eu acho que o Liverpool conseguiria encontrar um avançado que pudesse cumprir com o que Darwin fará na equipa, mas muito mais barato. Pelo menos não por 80M.

Luís Colhões Grandes Vilar - Quem Sofia?

Sofia d'o Gordo - Eu não sei agora porque não estive a ver, mas acho

Luís Colhões Grandes Vilar -Eu não vou apertar contigo porque não sabes, nem há

E agora ela vai para as tardes do Goucha?  ;D

O Vilar é um comentador interessante. Tenho ideia que é lagarto mas ainda bem para além dessa impressão, é a constatação de que é um tipo vertical com opiniões lúcidas e discurso forte sobre podres gritantes do futebol português.

Pela parecença fisionómica parece ser familiar de um ilustre pioneiro do futebol em Portugal, o comandante Carlos Vilar, fundador do CIF, o clube que foi o primeiro grande rival do Sport Lisboa e Benfica, entre os anos de 1904 e 1914, por aí... Esse homem foi também responsável pela criação do regulamento de competição dos primeiros campeonatos regionais de Lisboa, à época a melhor competição de futebol em Portugal.Era muito prestigiado e até foi convidado por Cosme Damião para alguns eventos

Ter valores e defende-los em favor da Verdade e do Futebol em Portugal não é para todos. Luís Vilar parece estar a dar seguimento a uma tradição familiar.

Posso ser desmentido pelo futuro, mas pelo que tenho ouvido e principalmente pela forma vertical como expôs a podridão do FCP, não posso deixar de louvar este comentador.

nikas

Citação de: LFVL em 09 de Junho de 2022, 14:20
Citação de: Tommy97 em 09 de Junho de 2022, 14:18

Está mais que visto que sem a venda do Darwin, andamos no mercado em banho-maria. Por muito que o DSO diga que não há necessidade de vender... o Benfica tem de fazer uma venda choruda para ter estofo para atacar o mercado.

Parece obvio.
Ainda por cima com as lacunas que o plantel tem e com a quantidade de entulho para despachar.

MTrigueiros

80M€ é irrecusável.

Claro que pode evoluir ainda mais e valorizar, a tendência é essa. Mas existe o risco disso não acontecer e ficarmos numa situação complicada.

80M€ equivale a top 20/30 de maiores transferências da história. Quantos clubes podem dizer que não a 80M€? 5 ou 6 talvez.

Esticar a corda ao máximo, mas é quase impossível mantê-lo no plantel.