Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

dsdsds44

Citação de: divica em 09 de Junho de 2022, 22:03
Citação de: dsdsds44 em 09 de Junho de 2022, 22:02
Citação de: pedromrm2 em 09 de Junho de 2022, 21:57
Posso acabar de dar uma noticia de ultima hora e sabem que não sou de mentir nem inventar nada.

Chegou uma proposta avaliada em 120 milhões esta tarde pelo Darwin (ainda não sei os moldes totais do negocio)

Benfica aceitou, Darwin está em negociações (mas o seu empresário não está muito receptivo)
Se é para vender que seja ao clube que faça a proposta mais alta.

Deve ser o United.
120M para 80+20 é uma diferenca muito grande.
Dá para pagar o Enzo, o Gotze e ainda sobra para outro médio.

Apenas com essa diferença de 30-40M.

Kurt Cobain 10

Posso acabar de dar uma noticia de ultima hora e sabem que não sou de mentir nem inventar nada.

Chegou uma proposta avaliada em 120 milhões esta tarde pelo Darwin (ainda não sei os moldes totais do negocio)

Benfica aceitou, Darwin está em negociações (mas o seu empresário não está muito receptivo)
És, é um grande tretas , pá

Ghost.Of.Red

Citação de: divica em 09 de Junho de 2022, 22:02
Citação de: EagleRaY em 09 de Junho de 2022, 22:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2022, 22:00
Citação de: divica em 09 de Junho de 2022, 21:58

o empresario dele nao é o mendes?

Não.

É um gordo, acho eu

Acho que ele trocou para o Mendes e mandou o anterior passear.
tambem acho que foi isso que aconteceu...

É.

Fui ver ao transfermarket é a Gestifute

serebotna

Ghost.Of.Red

Citação de: nikas em 09 de Junho de 2022, 22:02

Cheira a United desesperado.

Ou Newcastle

dsdsds44

Se o empresário é o Mendes vai para o United se houver proposta igual ou superior à do Liverpool.

divica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Junho de 2022, 22:05

És, é um grande tretas , pá
guerra de fontanarios?

Cob92

O problema è que o Darwin Nao esta para ai virado com o United porque eles nao jogam a champions.

Neste momento so esta o Liverpool na corrida como candidato serio.

Agora se o dinheiro pode fazer mudar de ideais o Darwin e o United pagar mais que o Liverpool ai ja è outra questao

divica

Citação de: Cob92 em 09 de Junho de 2022, 22:06
O problema è que o Darwin Nao esta para ai virado com o United porque eles nao jogam a champions.

Neste momento so esta o Liverpool na corrida como candidato serio.

Agora se o dinheiro pode fazer mudar de ideais o Darwin e o United pagar mais que o Liverpool ai ja è outra questao
muito honestamente, com o estado que o united esta seria preciso uma proposta do outro mundo para um bom jogador decidir ir para la.

Porque o mais provavel é daque a 3 ou 4 anos ser considerado acabado para o futebol...

trevo

Citação de: serebotna em 09 de Junho de 2022, 22:06
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Junho de 2022, 17:52
Sofia Oliveira reage no twitter  :rir: :rir:

https://twitter.com/SofiaOlive7ra/status/1534940386510110721
A rapariga tem direito a opinião dela.
Claro que tem, e quem  acha ridícula também tem direito a essa opinião.

Na minha opinião ela está a chegar onde quer, que falem dela.

MasteRed

Quem é o jogador neste momento, com a possibilidade de jogar num Liverpool que vai rejeitar?

Joaoac

Avaliada não quer dizer que chegue a esses valores  a do Liverpool está avaliada em 100

20Nico Gaitan20

United tem doentes a gerir o clube...120M pelo Darwin?

Foda-se

Ghost.Of.Red

Citação de: MasteRed em 09 de Junho de 2022, 22:09
Quem é o jogador neste momento, com a possibilidade de jogar num Liverpool que vai rejeitar?

O Mbappé

Ghost.Of.Red

Citação de: Joaoac em 09 de Junho de 2022, 22:09

Avaliada não quer dizer que chegue a esses valores  a do Liverpool está avaliada em 100

Sim.

O Teco fala em 100m garantidos