Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

30min à Benfica

Foi defender a esposa e o filho dos labregos colombianos.

Acho que todos nós teríamos a mesma reação.

Bullseye_SLB


MaFd_R@_SLB

Acabou de destruir a carreira.
Que volte que eu não me importo nada.

Spinola39

Mas destruiu nada, qual que?
Viu familiares a levar no focinho, familiares de outros jogadores, e como tal, foi defendê-los e ajudar os colegas.

Quem não faria isso?

Está-se a fazer uma tempestade num copo de água. Eu se visse os colombianos a malhar na mae do ugarte ou do suarez e estivesse na pele do darwin, não iria ajudar?

Paulo Fonseca

Os jogadores do West Ham no ano passado também tiveram de espancar adeptos do AZ. Mesmo motivo: familiares na bancada a serem assediados.

O Darwin sai com a sua imagem reforçada. É um herói.

ASMor

epá percebe-se que entre lá a defender os seus mas correu muitos riscos, de qualquer forma é na américa do sul ninguém quer saber se fosse na europa era pior.

Jayson Tatum

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Julho de 2024, 09:21Pode não ter muito jeito para enfiar bolas na baliza, mas para aviar em Colombianos parece que é bom.  ;D

Olha que não sei se levou mais do que deu.

Lopes1986

Citação de: ASMor em 11 de Julho de 2024, 10:06epá percebe-se que entre lá a defender os seus mas correu muitos riscos, de qualquer forma é na américa do sul ninguém quer saber se fosse na europa era pior.
A copa america nao se realizou nos EUA?
Nao ha policiamento la?
O que se passou foi uma vergonha, adeptos atacarem familias, mulheres, crianças...
Qualquer um de nos ia la ajudar os seus...é normal.

Lopes1986

Citação de: Jayson Tatum em 11 de Julho de 2024, 10:06
Citação de: Nuno_SLB em 11 de Julho de 2024, 09:21Pode não ter muito jeito para enfiar bolas na baliza, mas para aviar em Colombianos parece que é bom.  ;D

Olha que não sei se levou mais do que deu.
Obviamente.
A dada altura estao a agarra-lo e ha adeptos a irem la dar-lhe umas bolachas...

Eusébio10

Darwin bem.

Queriam que ele ficasse lá quieto a ver os outros uruguaios a levar na boca, isso é era.

ASMor

Citação de: Lopes1986 em 11 de Julho de 2024, 10:07
Citação de: ASMor em 11 de Julho de 2024, 10:06epá percebe-se que entre lá a defender os seus mas correu muitos riscos, de qualquer forma é na américa do sul ninguém quer saber se fosse na europa era pior.
A copa america nao se realizou nos EUA?
Nao ha policiamento la?
O que se passou foi uma vergonha, adeptos atacarem familias, mulheres, crianças...
Qualquer um de nos ia la ajudar os seus...é normal.
certo, é nos USA mas sendo duas equipas da américa do sul é mais comum cenas destas nas bancadas

Nuno_SLB

Citação de: Lopes1986 em 11 de Julho de 2024, 10:07
Citação de: ASMor em 11 de Julho de 2024, 10:06epá percebe-se que entre lá a defender os seus mas correu muitos riscos, de qualquer forma é na américa do sul ninguém quer saber se fosse na europa era pior.
A copa america nao se realizou nos EUA?
Nao ha policiamento la?
O que se passou foi uma vergonha, adeptos atacarem familias, mulheres, crianças...
Qualquer um de nos ia la ajudar os seus...é normal.

Independentemente onde seja, é um evento privado e quem tem de assegurar a segurança do publico e dos atletas é a CONMEBOL.

30min à Benfica

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Julho de 2024, 09:35Acabou de destruir a carreira.
Que volte que eu não me importo nada.

Como assim?

 :2funny:

abar85

Percebo perfeitamente o facto de ter ido à bancada defender familiares dele e de colegas, qualquer um o faria.

Entendo menos que depois de lá estar continue a ser o instigador podendo sair magoado a sério.

MaFd_R@_SLB

Qualquer pessoa reagiria assim vendo a família em perigo.