Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

RedHeart_95

Agora vem este?
Já foi um grande jogador mas agora está completamente acabado.
Depois de comprarem o Almeria... peço desculpa o Darwin por 25 M, agora vão gastar mais salarios milionarios com pesos mortos? Fds, que clube.

P311

Se era para vir, era em Agosto, não para o próximo ano, depois de 1 época parado.

GGG

Citação de: P311 em 09 de Março de 2021, 15:38
Se era para vir, era em Agosto, não para o próximo ano, depois de 1 época parado.

1 epoca? Se o Diego rescindiu no final do ano, parece-me que até Agosto só estaremos a falar de meia epoca.

P311

Citação de: GGG em 09 de Março de 2021, 15:39

1 epoca? Se o Diego rescindiu no final do ano, parece-me que até Agosto só estaremos a falar de meia epoca.

Fez meia dúzia de jogos esta época...quando foi o último jogo dele? Outubro/Novembro?

GGG

Citação de: P311 em 09 de Março de 2021, 15:52
Citação de: GGG em 09 de Março de 2021, 15:39

Fez meia dúzia de jogos esta época...quando foi o último jogo dele? Outubro/Novembro?

Ainda saltou do banco em 30/12/20, numa vitória frente ao Getafe. 

Kravgnar

Eu ainda sou simpatizante do velhinho conceito da espinha dorsal...há uns anos dizia-se, o Mourinho no Porto também o disse, que uma grande equipa tem de ter jogadores diferenciados na "espinha" da equipa: GR, Centrais, Médios centro e PL.

Eu simpatizo com este conceito...

Posto isto, e uma vez que falamos do Diego, o Benfica precisa de facto de ter um 9 que faça a diferença, para quem cerca ou perto de 30 golos ano seja normal.

O Benfica não tem.

O "velho" Diego seria uma óptima solução, como está agora é uma perfeita incógnita para mim.

Nuno_SLB

fui ver o historial de lesões que teve nos ultimos 3 anos no Atlético e assustei-me....

T21

ZICKLER

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Março de 2021, 17:14
fui ver o historial de lesões que teve nos ultimos 3 anos no Atlético e assustei-me....

Diego Costa rebentou quando o meteram a jogar á força na final da Champions contra o real Madrid.

Rotura muscular, foi fazer um tratamento milagroso á Croácia.

Foi a jogo e não durou 20'.

A seguir vai para o Chelsea e rebentou de vez.

Daí para cá colecciona lesões musculares.

Num jogador que faz da potência física a sua principal arma, é fatal.

Lord_of_Tuborg

polivalente

Mais um para o Mendes faturar umas comissões?

Espero que isto seja mentira.

Kyoto

Mr. Pizzi