Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

Silveralho

Este? Não obrigado.
Já perdeu o pouco gás que tinha, se achavam que Cavani vinha em modo férias, imaginem este com problemas físicos.

Josh

Eu não contrataria. Foi um grande avançado, mas ultimamente era só problemas físicos (creio que possa ter sido isso que levou à saída do Atlético de Madrid), já para não falar que é um jogador indisciplinado.

As contratações cada vez mais têm de ser tiros certeiros. A questão é que temos o Vieira a tomar conta disto...


RedHeart_95

Agora vem este?
Já foi um grande jogador mas agora está completamente acabado.
Depois de comprarem o Almeria... peço desculpa o Darwin por 25 M, agora vão gastar mais salarios milionarios com pesos mortos? Fds, que clube.

P311

Se era para vir, era em Agosto, não para o próximo ano, depois de 1 época parado.

GGG

Citação de: P311 em 09 de Março de 2021, 15:38
Se era para vir, era em Agosto, não para o próximo ano, depois de 1 época parado.

1 epoca? Se o Diego rescindiu no final do ano, parece-me que até Agosto só estaremos a falar de meia epoca.

P311

Citação de: GGG em 09 de Março de 2021, 15:39
Citação de: P311 em 09 de Março de 2021, 15:38
Se era para vir, era em Agosto, não para o próximo ano, depois de 1 época parado.

1 epoca? Se o Diego rescindiu no final do ano, parece-me que até Agosto só estaremos a falar de meia epoca.

Fez meia dúzia de jogos esta época...quando foi o último jogo dele? Outubro/Novembro?

GGG

Citação de: P311 em 09 de Março de 2021, 15:52
Citação de: GGG em 09 de Março de 2021, 15:39
Citação de: P311 em 09 de Março de 2021, 15:38
Se era para vir, era em Agosto, não para o próximo ano, depois de 1 época parado.

1 epoca? Se o Diego rescindiu no final do ano, parece-me que até Agosto só estaremos a falar de meia epoca.

Fez meia dúzia de jogos esta época...quando foi o último jogo dele? Outubro/Novembro?

Ainda saltou do banco em 30/12/20, numa vitória frente ao Getafe. 

Kravgnar

Eu ainda sou simpatizante do velhinho conceito da espinha dorsal...há uns anos dizia-se, o Mourinho no Porto também o disse, que uma grande equipa tem de ter jogadores diferenciados na "espinha" da equipa: GR, Centrais, Médios centro e PL.

Eu simpatizo com este conceito...

Posto isto, e uma vez que falamos do Diego, o Benfica precisa de facto de ter um 9 que faça a diferença, para quem cerca ou perto de 30 golos ano seja normal.

O Benfica não tem.

O "velho" Diego seria uma óptima solução, como está agora é uma perfeita incógnita para mim.

Nuno_SLB

fui ver o historial de lesões que teve nos ultimos 3 anos no Atlético e assustei-me....

T21


ZICKLER

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Março de 2021, 17:14
fui ver o historial de lesões que teve nos ultimos 3 anos no Atlético e assustei-me....

Diego Costa rebentou quando o meteram a jogar á força na final da Champions contra o real Madrid.

Rotura muscular, foi fazer um tratamento milagroso á Croácia.

Foi a jogo e não durou 20'.

A seguir vai para o Chelsea e rebentou de vez.

Daí para cá colecciona lesões musculares.

Num jogador que faz da potência física a sua principal arma, é fatal.



Lord_of_Tuborg


Diavolo Rosso


polivalente

Mais um para o Mendes faturar umas comissões?

Espero que isto seja mentira.