Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

imightbewrong

djhifi

Mota10

Citação de: djhifi em 26 de Maio de 2021, 02:34
Citação de: imightbewrong em 26 de Maio de 2021, 02:34
Esta thread tem o patrocinio:

:rir:

Entendedores entenderão.
Chega quarta feira, um amigo meu trabalha num hotel e viu a reserva [emoji23][emoji23]. #TAZONDE

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

tulio_slb

Se sair Seferovic e Vinicius é este que vem.

FaithNoMore

Vamos contratar um jogador cheio de problemas físicos e que nos últimos anos esteve constantemente ausente por lesões,que competência.

2fenix2die

Citação de: FaithNoMore em 27 de Maio de 2021, 11:37
Vamos contratar um jogador cheio de problemas físicos e que nos últimos anos esteve constantemente ausente por lesões,que competência.

São os requisitos para se ser contratado pelo Benfica (Darwin problemas de joelho, o Pinho tb está lesionado), por isso o Diogo Costa cumpre todos esses requisitos.

20Nico Gaitan20

não vai contratar nada...este não vem.

RedWinner

FaithNoMore

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2021, 14:08
não vai contratar nada...este não vem.

Deus queira que não venha mesmo.

nfgl

O Jorge e o João, da família Das Transferências, concordam que não vem.
Podem fechar.

serebotna

Golo de Weldon

Eu concordo com os comentários céticos em relação a forma do Diego, como lesões, queda de número de golos e essas coisas mais.

Mas lendo comentários neste tópico e no do Carlos Júnior.. você entende bem a que ponto o Benfica chegou.

Bekambol

darkwolf

CS : Benfica quer reduzir massa salarial
CS: Benfica quer Diego Costa

Goldberg

sinceramente nem quero este nem o david luiz.
Já chega disso desde que se renovou com jonas e luisão quando já se arrastavam que deviamos ter parado com este tipo de aposta.

Já nem me lembro se jardel renovou para ter contrato ao dia de hoje.