Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

Nutmeg

#1185
Contratar um jogador com o histórico clínico recente do Diego Costa, e ainda por cima, com custos de +6M/ano seria um erro histórico. O que não deve faltar no verão são melhores opções para a nossa realidade financeira. Mas tendo em conta o treinador e o "parceiro estratégico" que temos a possibilidade Diego Costa é alta.

Schuldiner

Há jogadores mais baratos, melhores e com melhores perspectivas de retorno desportivo e financeiro.

Hernanicafu

Honestamente eu quero é um avançado que faça golos, se vêm o Diego ou não isso não sei... sei que quando assinamos com o Jonas os comentários eram, dispensando do valência... marca poucos golos ... o que é certo é que todos sabemos o que foi o Jonas...quanto ao Diego se vier e desde que faça golos por mim está tudo bem....se é maluco da marmita isso pouco importa desde que marque golos e defenda o Benfica com valentia e nos dê alegria isso é o que importa.

GloriosoSLB1904

Se é para vir mais vale fecharem o departamento de scouting do Benfica e deixar tudo nas mãos do Jorge Mendes e outros acólitos do LFV, se é que já não fizeram isso.

Diavolo Rosso

Num contrato de 1+1 aceitava...

Dar 2 ou 3 anos "garantidos" a receber 6M€ brutos é uma loucura.

Woodwaid


Mr. Pizzi

6M de salário por um aleijado ? Fechem o clube crl.

IloveSLB2014

Segundo apurações da Goal, a proposta do Benfica um contrato de três anos com salário de três milhões de euros (20 milhões de reais) por temporada, além de um bônus de mais três milhões de euros pela assinatura do contrato.


Meu deus

sergio19azb

Esperar para ver.
Por 3M€ brutos, seria de tentar 1 ano e meio de contrato.
Mais do que isso não.

fpie

o Jorge já está a pressionar o chefe, para lhe dar mais uns presentes no verão, é preciso ver que conseguiu que estejamos na final da Taça de Portugal, bater o Estoril não é para todos

HeijiHattori

3 anos com 3M limpos por ano parece-me ser um tiro nos pés.

Mais um.

sergio19azb

O Jesus ontem falou em reduzir salarios portanto o salário de 6M€ é ridiculo. Metade, ja seria muito.

Diego Costa
Hysaj
Bertrand

3 bons jogadores livres para o nosso plantel.
2 deles titulares de caras!

Panduru11

3M limpos?? Mas está tudo maluco??

Diavolo Rosso


Red_Fraction

Devem ser 3M€ brutos, não acredito que tenhamos condições para oferecer 3M€ limpos nesta altura.

O Goal só fala em salario de 3M€, não diz mais nada, a parte do limpos e o Record a meter veneno.


Concordava se fosse 1,5 anos de contrato, ou 1,5 + 1 de opção.

3 anos é um completo absurdo.