Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

KSousa


Hernanicafu

Citação de: Guilherme20 em 25 de Março de 2021, 03:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Março de 2021, 00:47
Citação de: mitro11 em 25 de Março de 2021, 00:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Março de 2021, 00:45
Citação de: mitro11 em 25 de Março de 2021, 00:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Março de 2021, 00:41
Há quantos anos não temos um cabeceador nato na frente? O último foi para aí o Rui Águas, não? Dava o cu por um Rui Águas em 2021/2022!

JVP, Pierre van Hooijdonk ?

Ui...nada disso. Nem perto! O Pierre então até era dos pontos mais criticados, como é que um gajo tão alto não tinha um jogo de cabeça letal. Era bola parada e pouco mais.

O Pierre tava a perguntar mesmo, pq sinceramente já não me lembrava

Era fraquinho... :bah2:

Van Hooijdonk fraquinho...? Dos melhores pés direitos que já passaram por Portugal, ao contrário do que dizes bom jogo de cabeça, segurava muito bem a bola e tinha um toque refinado, ainda para mais tendo em conta o tamanho.
Dos melhores que passaram por cá naqueles tempos e sem dúvida um bom jogador, aliás como a sua carreira provou.
Dizer que Pierre Van H era fraco ? Só alguém de má fé... com um jogador destes no atual plantel estávamos a lutar pelo título... e o forte dele não era o jogo aéreo ( não era mau) ... ele era forte fisicamente e em lance de bola parada... em 5 livres fazia 3 golos...

pasfomp

Mais um da série Otamendi
Malta que não entende mesmo um crl de futebol

Será muito bem vindo se se confirmar e uma das grandes contratações


arodrigues84

Citação de: Hernanicafu em 25 de Março de 2021, 08:24
Citação de: Guilherme20 em 25 de Março de 2021, 03:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Março de 2021, 00:47
Citação de: mitro11 em 25 de Março de 2021, 00:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Março de 2021, 00:45
Citação de: mitro11 em 25 de Março de 2021, 00:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Março de 2021, 00:41
Há quantos anos não temos um cabeceador nato na frente? O último foi para aí o Rui Águas, não? Dava o cu por um Rui Águas em 2021/2022!

JVP, Pierre van Hooijdonk ?

Ui...nada disso. Nem perto! O Pierre então até era dos pontos mais criticados, como é que um gajo tão alto não tinha um jogo de cabeça letal. Era bola parada e pouco mais.

O Pierre tava a perguntar mesmo, pq sinceramente já não me lembrava

Era fraquinho... :bah2:

Van Hooijdonk fraquinho...? Dos melhores pés direitos que já passaram por Portugal, ao contrário do que dizes bom jogo de cabeça, segurava muito bem a bola e tinha um toque refinado, ainda para mais tendo em conta o tamanho.
Dos melhores que passaram por cá naqueles tempos e sem dúvida um bom jogador, aliás como a sua carreira provou.
Dizer que Pierre Van H era fraco ? Só alguém de má fé... com um jogador destes no atual plantel estávamos a lutar pelo título... e o forte dele não era o jogo aéreo ( não era mau) ... ele era forte fisicamente e em lance de bola parada... em 5 livres fazia 3 golos...

https://youtu.be/r24P6myx8rk

Péssimo de cabeça, confere.

JPE


francisco

Se fosse para o Porto era o Gerd Muller

spt

Das poucas vezes na vida que concordo com o Futre, contrato com objetivos. Não vejo mal nenhum nisso.

Sabryyy

Van Hooijdonk fraco?
Porra um dos melhores pontas que já vi no tugao autêntico craque.

Quanto ao Diego no inicio da epoca , quando falhou Cavani , tinha feito mais sentido
Neste momento não apoio a contratação porque já será muito tempo parado quando vier.
Mas como é Mendes e ninguém lhe dá o que quer acredito bem que venha.
Se vier que volte a pelo menos 70% que já foi no Atletico mas não acrediti muito


hayato_1904

Eu gostava que viesse. Este é daqueles com tusa, é o que nos falta. Farto de gajos moles estou eu.

RAFL

Citação de: Kakarotto em 25 de Março de 2021, 01:24
Falou-se de Ibrahimovic, Cavani, e agora Diego Costa. Quem é o próximo a ser falado? Wayne Rooney?
van basten

alsohugo


Damon_Fryer

É isto que o Vieira quer, folclore para entreter o povinho.

É uma vergonha...

O projecto desta direcção é isto... palha

Livrinhos

Não consigo ter uma opinião pessoal sobre esta situação.

Vejo muitos e bons argumentos de ambos os lados.

É um jogador que se enquadra no tipo de jogador que acho que devemos de atacar na Europa, temos exemplos no passado recente do sucesso que eles nos podem trazer. Aliás, temos 2 no plantel que ainda são do melhor que ai andam.

É um jogador que falhou mais de 30 jogos por lesão nas duas últimas épocas o que levanta questões relativamente à sua atual condição física.

Nos moldes em que se fala, acho um negócio que também ele entra na onda de negócios que acho que se deva arriscar, porque é disso que se trata em qualquer aquisição de um risco, se os falados 3M+3M forem verdade, isto é uma pechincha para quem nas últimas 3 épocas foi buscar Ferreyra, Castillo, RDT, Darwin e Vinicius!

Relativamente às críticas sobre questões comportamentais, o pessoal tem de se decidir, não quer conas de sabão, não quer filhos da puta, não quer  isto, não quer aquilo... afinal querem o quê? Há modelos para imprimir?

Para finalizar, a sua chegada, significaria desde logo a saída de pelo menos um dos avançados, para além do Gonçalo. É impossível atacar uma época com 4 avançados, a não ser que a tática 4x4x2 cratera afunilada com double pinheiro, seja para continuar a usar.

brunomartins

Há muito que deixou de ser jogador de futebol. Quero o Cavaniii