Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

xpto999

O jogador mais odioso dos últimos anos. Não me surpreende que o queiram.

JPSilva

Ainda sou do tempo em que tão importante como a qualidade era o balneário. Parece que já foi há uma eternidade.


RAFL

Citação de: iloy em 29 de Março de 2021, 22:31
Citação de: jpcafe em 29 de Março de 2021, 22:23
Citação de: iloy em 28 de Março de 2021, 13:11
Citação de: Red Men em 28 de Março de 2021, 12:11
Citação de: spt em 27 de Março de 2021, 07:53
Citação de: poliban em 27 de Março de 2021, 03:13
Citação de: 4x4x2 em 26 de Março de 2021, 23:47
Citação de: R_M_1904 em 26 de Março de 2021, 16:03
Faz-me lembrar a conversa do Jonas.
Percebam que um gajo mesmo sendo um hospital com pernas, habituado à mais alta roda do futebol europeu, vem aqui a portugal cagar na testa dos "Paulões" do moreirense do tugão.

O Jonas veio com 29anos, este já vai nos 33.
Seria uma loucura completa, neste contexto pandémico investir estes milhões num jogador com esta idade que vai ficar parado uma época. Isto quando ainda temos o Vinicius emprestado e 25 milhões empatados no Darwin.

33 ou mais.
Há quem diga que é catanado.
Há, os racistas e xenófobos do costume.

És tu mamadu...?

Para que queres tu um gajo acabado e arruaceiro, tipo "pepe lagarto"...?
Se é para gastar milhões, que seja em alguém que possa trazer garantias desportivas e mais tarde, algum retorno financeiro.
Se ainda fosse bom, não era para o Benfica, apesar de nunca ter sido grande coisa.

Os 2 melhores reforços este ano são 2 velhos!!
Oxalá que o clube continua a contratar jogadores deste calibre que permite ao clube de ganhar títulos.
Farto destes benfiquistas que falam em retorno financeiro!! Até parece estes Vieiristas que adoram festejar vendas dos jogadores

É, mas têm prazo de validade de ano e meio max. Nenhuma equipa que se preze constrói plantel em torno de pré-reformados.

Ninguém disse que se constrói um plantel de pré reformados mas tiveste no Jonas um pré reformados que so foi o melhor jogador que passou no Benfica nos últimos anos e bem ajudou o clube na conquista de títulos.
O Benfica precisa de fazer misto entre jovens e velhos mas neste momento ter jogadores como Otamendi e vertonghen è enorme. Bem espero que clube continua a apostar em jogadores assim.

jonas veio com 30, o diego a vir é com 33, sao 3 anos de diferença, conta muito
repara que aos 33 o jonas teve a quebra...com aquela bacteria no pe...depois veio a questao dos problemas de costas....ou seja aos 35 estava acabado....
o diego costa aos 33 já está no estado em que está, com carradas de lesoes nos ultimos anos....em que condições estará aos 35? numa cadeira de rodas?

TFFS

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Março de 2021, 12:42
Aguero é que deveriam ir buscar.
"O Aguëro que fique mas é a ganhar dinheiro, que tem família" - Luís Filipe Vieira em entrevista à BTV após Agüero declarar o interesse em jogar pelo Benfica.

Stanic

Notícias da treta, andou a ser oferecido.

Fechar.

R_M_1904

Citação de: RAFL em 31 de Março de 2021, 21:57
Citação de: iloy em 29 de Março de 2021, 22:31
Citação de: jpcafe em 29 de Março de 2021, 22:23
Citação de: iloy em 28 de Março de 2021, 13:11
Citação de: Red Men em 28 de Março de 2021, 12:11
Citação de: spt em 27 de Março de 2021, 07:53
Citação de: poliban em 27 de Março de 2021, 03:13
Citação de: 4x4x2 em 26 de Março de 2021, 23:47
Citação de: R_M_1904 em 26 de Março de 2021, 16:03
Faz-me lembrar a conversa do Jonas.
Percebam que um gajo mesmo sendo um hospital com pernas, habituado à mais alta roda do futebol europeu, vem aqui a portugal cagar na testa dos "Paulões" do moreirense do tugão.

O Jonas veio com 29anos, este já vai nos 33.
Seria uma loucura completa, neste contexto pandémico investir estes milhões num jogador com esta idade que vai ficar parado uma época. Isto quando ainda temos o Vinicius emprestado e 25 milhões empatados no Darwin.

33 ou mais.
Há quem diga que é catanado.
Há, os racistas e xenófobos do costume.

És tu mamadu...?

Para que queres tu um gajo acabado e arruaceiro, tipo "pepe lagarto"...?
Se é para gastar milhões, que seja em alguém que possa trazer garantias desportivas e mais tarde, algum retorno financeiro.
Se ainda fosse bom, não era para o Benfica, apesar de nunca ter sido grande coisa.

Os 2 melhores reforços este ano são 2 velhos!!
Oxalá que o clube continua a contratar jogadores deste calibre que permite ao clube de ganhar títulos.
Farto destes benfiquistas que falam em retorno financeiro!! Até parece estes Vieiristas que adoram festejar vendas dos jogadores

É, mas têm prazo de validade de ano e meio max. Nenhuma equipa que se preze constrói plantel em torno de pré-reformados.

Ninguém disse que se constrói um plantel de pré reformados mas tiveste no Jonas um pré reformados que so foi o melhor jogador que passou no Benfica nos últimos anos e bem ajudou o clube na conquista de títulos.
O Benfica precisa de fazer misto entre jovens e velhos mas neste momento ter jogadores como Otamendi e vertonghen è enorme. Bem espero que clube continua a apostar em jogadores assim.

jonas veio com 30, o diego a vir é com 33, sao 3 anos de diferença, conta muito
repara que aos 33 o jonas teve a quebra...com aquela bacteria no pe...depois veio a questao dos problemas de costas....ou seja aos 35 estava acabado....
o diego costa aos 33 já está no estado em que está, com carradas de lesoes nos ultimos anos....em que condições estará aos 35? numa cadeira de rodas?
Posso-me vir a enganar...mas acho que um diego costa a meio gás servirá para passear no tugão facilmente.

20simao1

O Vitor Pinto disse hoje que se o vieira tivesse ido a Madrid o Diego Costa já estava 90% fechado ou percebi mal?
Não há limites para a propaganda.

20simao1


tjdy

Este assunto é para ficar definido mais tarde, e nao agora que ainda há muito para decidir na época. Se o Suíço sabe que este vem cá parar, borra-se já todo e nao marca mais golos...

Widowmaker1

Citação de: 20simao1 em 01 de Abril de 2021, 03:35
O Vitor Pinto disse hoje que se o vieira tivesse ido a Madrid o Diego Costa já estava 90% fechado ou percebi mal?
Não há limites para a propaganda.


O Vieira nao vai nem ver os jogos com medo que a policia o pegue no caminho, imagina se iria a Madrid.

spt

Posso confirmar.te de fonte segura que o Diego não assinou nem pensa faze.lo.

Digo.te mais, existe uma forte pressão do JM a querer que o jogador assine mas ele não quer.

E não é o único a ser pressionado, mas nenhum deles vai assinar.

Agora dizem "ah mas isso são informações da boca para fora não sabes nada"

E a isso eu digo: acreditem no que quiserem! Se querem comer gelados com a testa está fixe, agora isto foi.me dito de fonte segura


van33

Citação de: JPSilva em 30 de Março de 2021, 23:35
Ainda sou do tempo em que tão importante como a qualidade era o balneário. Parece que já foi há uma eternidade.
foi isso que fodeu o porto e nos fez ser tetra...depois começou tudo a ruir e a inverter-se novamente

spt

Citação de: André Sousa em 01 de Abril de 2021, 10:53
Sdds fontes seguras.
Esta é uma das minhas "pastas" favoritas.

Foi publicada, no reddit, 2 ou 3 minutos depois do Rui Patrício lançar a carta de saída do Sporting.