Houssem Aouar (Lyon) - Antena 1

fpie

Citação de: Jodeas6 em 05 de Julho de 2022, 21:20
Se o Braz consegue este o SerBenfiquista vai Aouar!

o Braz ainda se vai revelar e contra mim fá-lo

Benficamaisquetudo

Troca a Aviar pelo grimaldinho

Ghost.Of.Red

Citação de: Sá das Violas30 em 05 de Julho de 2022, 21:09
CitaçãoBonifácio ™
@SLBonifacio
Como já disse, RPB vai a França com o objetivo de fechar um jogador para a posição 10.

Plano A - Aouar
Plano B - Fulgini

https://twitter.com/SLBonifacio/status/1544397466115706888

O gajo anda por aqui, só pode!

Não.

O Boni anda mais pelo Discord

sergio19azb

Rpb só para que conste ha aqui malta a prometer o cu para tu usares.

Tá? Obrigado e bom trabalho

Nunivs

Longe... este gajo nao tem cabecinha nenhuma e perde-se muito com merdas extra-futebol. Foram esses factores que o fizeram sair do 11 titular e agora muita gente ve com bons olhos a sua saida do clube. Tudo isto, dito por um bom amigo meu frances e adepto do Lyon.

drullo

Citação de: Marc:slb em 05 de Julho de 2022, 21:13
Citação de: drullo em 05 de Julho de 2022, 19:59
Citação de: Marc:slb em 05 de Julho de 2022, 19:48
Em momento algum o Aouar é numero 10... Nao é claramente...

PÁRA tudo !! o Marco diz que não é 10 e agora como ficamos ??
Se quiseres podemos discutir sem fazer figuras de parvo.
Estou aqui em Franca e acompanho os jogos do Lyon, vou voltar a dizer ele é talhado para a posicao 8 nao é um 10.

E tambem se fala nisso aqui, se percebes frances dou t um exemplo, neste caso miudo porque as estisticas sao tiradas dos jogos que fez nas 2 posicoes, se viste ou ves jogar o Aouar podemos claramente discutir das caracteristicas dele.

https://www.livefoot.fr/actualite/quelle-difference-de-rendement-pour-houssem-aouar-en-numero-10-et-en-numero-8-olympique-lyonnais.html

Estou aqui em Franca e acompanho os jogos do Lyon, vou voltar a dizer ele é talhado para a posicao 8 nao é um 10.

E tambem se fala nisso aqui, se percebes frances dou t um exemplo, neste caso miudo porque as estisticas sao tiradas dos jogos que fez nas 2 posicoes, se viste ou ves jogar o Aouar podemos claramente discutir das caracteristicas dele.

https://www.livefoot.fr/actualite/quelle-difference-de-rendement-pour-houssem-aouar-en-numero-10-et-en-numero-8-olympique-lyonnais.html

Tranquilo mon ami ;)

ps. não sou fluente em Francês, tive lá, aí pra jogar foot mas pouco mais, mas gostei da tua resposta ;)

PERERUXO

Citação de: Nunivs em 05 de Julho de 2022, 21:24
Longe... este gajo nao tem cabecinha nenhuma e perde-se muito com merdas extra-futebol. Foram esses factores que o fizeram sair do 11 titular e agora muita gente ve com bons olhos a sua saida do clube. Tudo isto, dito por um bom amigo meu frances e adepto do Lyon.
Também é nessas questões do compromisso que tenho as minhas dúvidas, pois em termos de talento, isso não seja discussão...

Kyoto

Citação de: Chelas em 05 de Julho de 2022, 21:17
Citação de: LFVL em 05 de Julho de 2022, 21:10
Continuo a achar que vamos a França fechar o Angelo

Seria uma aposta muito interessante a meu ver.
se onde vem a informaçao de irmos a franca? do borrifacio?

drullo

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ui ui isto tá a tornar-se caso sério, se o Aouar vem eu quero ver ver verAouar

N1c0

Acho que é um negócio que não tem pernas para andar e vai acabar por ir Aouar.

(Por favor não me batam)

Jodeas6

Citação de: Nunivs em 05 de Julho de 2022, 21:24
Troca-se pelo Grimaldo... Ficamos igual, ou melhor!

HeijiHattori

drullo

Citação de: N1c0 em 05 de Julho de 2022, 21:28
Acho que é um negócio que não tem pernas para andar e vai acabar por ir Aouar.

(Por favor não me batam)

Tentás-te..;)

Marc:slb

Citação de: Jakub em 05 de Julho de 2022, 21:16

O melhor rendimento dele é num meio campo a 3, descaído para a esquerda. Concordo. A 8, num meio campo a 2, não funciona. A 10, no do Schmidt pouco traria. Po sistema do Schmidt, claramento o Fulgini. E que bem jogava o Angers a época passada, diga-se...

O fulgini esteve para sair em Janeiro pra Alemanha e tinha o Sevilha atras tambem. Fez uma boa época, os numeros nao traduzem tudo, vi alguns jogos do Angers ( nao todos claro) e tem toque diferenciado e QI futebolistico muito elevado, tem uma visao e qualidade de passe entre linhas top top.
Na altura pediam 7Milhoes, penso que para o ir buscar sera necessario um pouco mais.

Rubicundo

Citação de: Sá das Violas30 em 05 de Julho de 2022, 21:09
CitaçãoBonifácio ™
@SLBonifacio
Como já disse, RPB vai a França com o objetivo de fechar um jogador para a posição 10.

Plano A - Aouar
Plano B - Fulgini

https://twitter.com/SLBonifacio/status/1544397466115706888

O gajo anda por aqui, só pode!

Prefiro o plano B