LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

fabioLupi

Os reforços são bons, ao menos isso. O problema foi os que ainda ficaram. Não foi á toa que ele pediu 8 reforços.

avc10

Citação de: Benfica954 em 15 de Setembro de 2020, 21:36
Citação de: avc10 em 15 de Setembro de 2020, 21:34
Citação de: jdrodrigues em 15 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: avc10 em 15 de Setembro de 2020, 21:24
Eh pah, desculpem lá mas é preciso uma lata do caralho para falar de contratações. Vocês já viram o 11 do Paok? Se quem tá na A não serve nem que fossem buscar B eram melhores. O capitão o do Paok ainda há 2 anos andava a jogar no Setúbal para não descer. Não há ali um único jogador que entraria no plantel do Benfica.

Mas se calhar não se acham vedetas e correm para tapar as suas próprias lacunas.

Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: jdrodrigues em 15 de Setembro de 2020, 21:25
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: Benfica954 em 15 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto

CARALHO!!!
onde?
Eu ia dizer, mas não quero ser banido.

Não entendeste que culpa tem o Vieira? Dá uma olhada à política de [não] contratações nas últimas épocas.
tínhamos má equipa no ano passado? não tínhamos equipa para limpar pelo menos em Portugal?

Não. Tanto não tinhamos que fizemos um registo patético na 2ª volta.

OH pah, se ha jogadores que se acham vedetas e não correm o treinador que escolha outros.

O vieira da costa é culpado disso e vos os cegos ficam assim que vao comer mais sapos!!

Eu quero que o Vieira se foda, perca eleições e vá de seguida para a cadeia.

Mas se não temos em duas equipas profissionais jogadores melhores que o Paok e pelo menos com a mesma vontade... Então não sei o que estamos a fazer na Europa. Mais vale nem ir à LE que não ganhamos 1 jogo.

Vermelho Infinito

Citação de: imightbewrong em 15 de Setembro de 2020, 21:20
Que projecção da a LE, alguem pode explicar?!?!?!???!!?!?!?!?!?!

Mas qual LE, eu tou-me a cagar para a Liga Europa. Esta equipa vê um Apoel e presenteia-nos com esta merda.
Qual é a cena de insistir numa merda de competição que ainda por cima vai ser mais do mesmo?

DD

Citação de: kingvata em 15 de Setembro de 2020, 21:37
O Benfiquista é um caso de estudo

Quanto mais merda o vieira faz, mais aparece quem o defenda

:disgust:
Mas o vieira jogou? Ele ja nao joga futebol desde de 2019, quando fomos campeoes

pipoca123

Citação de: Flavius em 15 de Setembro de 2020, 21:35
Citação de: pipoca123 em 15 de Setembro de 2020, 21:34
Citação de: LeandroSLB em 15 de Setembro de 2020, 21:28


Super Paok??? fds esta besta nem autocontrole tem nele próprio, foi preciso lhe cozer o bucho.

Mas porque não mandas tb cozer a puta da boca para não dizeres tanta MERDA minha besta!!!!!!!!!!!!!
É uma montagem

porra tinhas logo de ir responder a essa porra já me arrependi, tb estou a dizer disparates k não se devem dizer, porra como um gajo fica com estes desgostos, desculpem!  e é coser claro.


Benfica954

Citação de: fabioLupi em 15 de Setembro de 2020, 21:39
Os reforços são bons, ao menos isso. O problema foi os que ainda ficaram. Não foi á toa que ele pediu 8 reforços.

Voce tem muitos dessas !? A serio ???
Se fala de PAOK e nao do Bayern LOL

Cob92

Citação de: tino em 15 de Setembro de 2020, 21:36
Com tanto jogador a mais será que nenhum dos jogadores emprestados tem qualidade para jogar neste Benfica?
O Ferreyra é pior que o Seferovic?
O JJ é um bom treinador mas continuo a pensar que devíamos ter ido buscar outro.

Com o Vieira nunca mais vamos passar disto.

Repito, Porque è que só quando o Jesus chegou è que o Waldshmidt foi realmente aposta para ser contratado ? O Lage o queria mas o Benfica cagou na cara do homem.

O Lage queria um segundo avançado a altura para pegar de estaca no lugar do Felix mas sabem aquilo que aconteceu ? Contratamos o RDT um avançado centro de 433 e o Chiquinho que custou 3 Milhões.

Vieira è um filha da puta e queimou um treinador que estava em crescimento e mesmo em crescimento a jogar com putos na Champions que ainda deviam estar na escola quase passou a fase de grupo da Champions.

Mas o Lage è o pior treinador do mundo e o Jesus è god.

RedHeart_95

Peço desculpa pela informação errada que dei há pouco, o Benfica não tem de ir a play-off para a LE.

carlo5001

Citação de: fabioLupi em 15 de Setembro de 2020, 21:39
Os reforços são bons, ao menos isso. O problema foi os que ainda ficaram. Não foi á toa que ele pediu 8 reforços.
pediu e depois deixa Almeidas, Pizzis e Esferovite a jogar. Talvez esteja na altura de também pedirmos um presidente com espinha dorsal.


Slbstriker

Calma que o Calado já veio dizer que a Liga Europa é uma competição prestigiante.

Vamos é lá ver se passa-se a eliminatória...

VascoPaneira

Citação de: Maytay em 15 de Setembro de 2020, 21:37
O Abel acho que ganha 1M€ por ano o JJ veio ganhar 8M€ ... e ja estoirou 80M ... o PAOK gastou quanto ?? não sei para ai uns 10M ...

Nós neste jogo quisermos armar em carapaus de corrida ... num jogo a eliminar não podíamos ter entrado a tentar tudo ... o PAOK meteu-se lá atrás , descansando sem bola , jogando em contra ataque , na 2º parte entraram melhor , mais frescos e mereceram passar .. para mim o Cebolinha e Pedrinho foram os que me chamaram mais atenção , ve-se que são bons jogadores ..

Depois os problemas continuam os de sempre ...

Meio campo com dois conas moles , Weighl e o Pizzi quando lá anda ... o Tarabat é único que tem raça mas por vezes tem momentos de distracção que junto com dois conas moles da buraco no meio campo ... deste o tempo do Enzo e do Renato que não temos um meio campo de jeito ... por isso é mais do mesmo ... isto é

Continuamos a ter buracos no meio campo ...
Depois o Pizzi continua a marcar livres e cantos ..
Continuamos a ter 20 cantos por jogo e nada de golos ...
Continuamos a ter uma ala direita fantastica ... Almeida e Pizzi ..

O Weighl para mim foi uma desilusão ... achava que ia ser um jogador do crl ... e esta a ser um flop

Já não podemos ganhar a champions este ano... o JJ tem que ganhar LE , taça de portugal, supertaça , Taça da Liga e claro o campeonato .. mas tem que o ganhar sendo melhor que Lage que fez a 1º volta com 16V e 1D e uma 2º volta com 16V e 1E e bater recorde de pontuação do RV ... só com estas conquistas e números se poderá justificar tal investimento.

O Taraabt? Por fazer dois carrinhos? Não pode jogar num meio campo só a dois. Vê o segundo golo, o Vinícius não faz falta mas o tipo passa pelo Taraabt no meio campo e ele fica a olhar.
Não pode jogar, nem ele nem o Grimaldo. Nem o Almeida nem o Pizzi nem o Seferovic. Esta merda é um pesadelo.

fabioLupi

Citação de: carlo5001 em 15 de Setembro de 2020, 21:41
Citação de: fabioLupi em 15 de Setembro de 2020, 21:39
Os reforços são bons, ao menos isso. O problema foi os que ainda ficaram. Não foi á toa que ele pediu 8 reforços.
pediu e depois deixa Almeidas, Pizzis e Esferovite a jogar. Talvez esteja na altura de também pedirmos um presidente com espinha dorsal.
O pior deles todos não está aí. Tarabat.

david_slb

Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto

O Carraça vai jogar na CL.

O teu super plantel não