LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

Penkoo

Não estou nada confiante para este jogo, sinto que o Benfica das últimas temporadas deixou um trauma enorme.

Slb1969


alves6

Sem vontade nenhuma de ver este Benfica. Todo o ruído criado, o vieirismo, a suposta super equipa que de super não tem nada, as restrições relativamente à (não) presença de adeptos nos jogos, as eleições... enfim, veremos o que esta época vai dar.

ACampos

Citação de: alves6 em 15 de Setembro de 2020, 16:01
Sem vontade nenhuma de ver este Benfica. Todo o ruído criado, o vieirismo, a suposta super equipa que de super não tem nada, as restrições relativamente à (não) presença de adeptos nos jogos, as eleições... enfim, veremos o que esta época vai dar.
Sinto o inverso por acaso.
Bastante confiante e com muita vontade de ver a bola a rolar.

O ruído penso que fará parte. Ano de eleições, e esperemos que mudanças na direção, houve um grande investimento na equipa.

Hylian


ruichi

Penso que só um jogo de muito azar nos pode tramar hoje. Algum lance maluco, com vermelho e penalty, autogolos parvos, etc...

As probabilidades estão do nosso lado. Resta-nos fazer a nossa parte, dando o máximo e esperar que corra tudo pelo normal.

Spiritvs

Hoje cheira me que vamos arrasar.
Primeiro rolo compressor da época.
No mínimo 4-0

d1keke

Para mim vamos ganhar 2 3 zero..

Estou curioso para ver se o Vinícius entra de início..

Android1974

Se ficam 9 no banco, quem são os 5 que vão para a bancada? Talvez S.Soares, Gilberto, D.Gonçalves, Cervi, Chiquinho?  :confused:

Luisslb56


Manso28

A ver se ganhamos sem espinhas para aquele carinha de parvo do Abel meter toda a confiança com que está no saco e calar a boquinha. Criatura mais parva.

miniMilk

Citação de: Slb1969 em 15 de Setembro de 2020, 15:57
Se houvesse Var não tínhamos sido eliminados pelo Frankfurt
e teriamos passado a eliminatória anterior?

IloveSLB2014

Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2020, 16:22
Se ficam 9 no banco, quem são os 5 que vão para a bancada? Talvez S.Soares, Gilberto, D.Gonçalves, Cervi, Chiquinho?  :confused:
Creio que só ficam 7 no banco. Pelo menos, nas eliminatórias anteriores, eram 7.
E 3 subs...

IloveSLB2014

Vlachodimos, Almeida, R.Dias,Vertonghen,Grimaldo,Weigl, Taarabt, Rafa,Everton,Pizzi,Vinicius

Sup: Helton, Ferro,Gilberto,Gabriel, Luca Waldschmidt,Pedrinho e Darwin Nunez.

Android1974

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Setembro de 2020, 16:26
Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2020, 16:22
Se ficam 9 no banco, quem são os 5 que vão para a bancada? Talvez S.Soares, Gilberto, D.Gonçalves, Cervi, Chiquinho?  :confused:
Creio que só ficam 7 no banco. Pelo menos, nas eliminatórias anteriores, eram 7.
E 3 subs...
Alguém tinha dito que eram 9/5.

Então cheira-me que é entre Pedrinho/Waldschmidt e Florentino/Gabriel. A não ser que deixe um dos pontas-de-lança na bancada, o que seria estranho.