LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

IloveSLB2014

Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2020, 16:32
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Setembro de 2020, 16:26
Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2020, 16:22
Se ficam 9 no banco, quem são os 5 que vão para a bancada? Talvez S.Soares, Gilberto, D.Gonçalves, Cervi, Chiquinho?  :confused:
Creio que só ficam 7 no banco. Pelo menos, nas eliminatórias anteriores, eram 7.
E 3 subs...
Alguém tinha dito que eram 9/5.

Então cheira-me que é entre Pedrinho/Waldschmidt e Florentino/Gabriel. A não ser que deixe um dos pontas-de-lança na bancada, o que seria estranho.
Para mim não seria estranho entre Vinicius, Darwin e Seferovic 1 ficar na bancada. Claro que espero que seja o suiço. Pq só jogará 1 deles como titular, logo n faz sentido ter os 2 no banco. E o Luca vai estar no banco de certeza, é outro avançado.

Depois parece-me que será entre Pedrinho e Diogo Gonçalves tb. Aposto no Pedrinho,mas n ficaria espantado se o Diogo estivesse no banco. Acho que será o Gabriel no banco e o Florentino bancada...

Magistral10


Prometheus

Citação de: ruichi em 15 de Setembro de 2020, 16:15
Penso que só um jogo de muito azar nos pode tramar hoje. Algum lance maluco, com vermelho e penalty, autogolos parvos, etc...

As probabilidades estão do nosso lado. Resta-nos fazer a nossa parte, dando o máximo e esperar que corra tudo pelo normal.
Com aquele árbitro corrupto alemão, tudo pode acontecer.


Gaizka

Citação de: Prometheus em 15 de Setembro de 2020, 16:35
Citação de: ruichi em 15 de Setembro de 2020, 16:15
Penso que só um jogo de muito azar nos pode tramar hoje. Algum lance maluco, com vermelho e penalty, autogolos parvos, etc...

As probabilidades estão do nosso lado. Resta-nos fazer a nossa parte, dando o máximo e esperar que corra tudo pelo normal.
Com aquele árbitro corrupto alemão, tudo pode acontecer.

Estais muito confiantes.
Jogamos contra uma equipa que está mais avançada na preparação que nós, joga no seu terreno, tem um treinador e jogadores que nos conhecem melhor que o inverso.

Para mim é 50-50, não estou nada confortável.
Oxalá ganhemos.

Gaizka

Citação de: Penkoo em 15 de Setembro de 2020, 15:54
Não estou nada confiante para este jogo, sinto que o Benfica das últimas temporadas deixou um trauma enorme.

Igual.
Tendo losers como o Pizzi e Almeida a capitanear é pedir para perder.


Mariachi

É só um jogo, portanto é jogar no limite das capacidades os 90 minutos.


pexim

Citação de: Slb8 em 15 de Setembro de 2020, 14:34
Obviamente prefiro ir ganhar este jogo, mas entre as miseráveis campanhas da ucl que tivemos, e aquelas duas idas à final da uel, qual escolhiam?

Pergunta seria  :flagglorioso:
Desculpa que te diga, mas isso é conversa de lagarto. O Benfica não tem que estar na Liga Europa NUNCA.  Eu preferia ir todos os anos apenas até aos oitavos da Champions, do que ganhar a Liga Europa todos os anos.

van33

Citação de: Slb1969 em 15 de Setembro de 2020, 15:57
Se houvesse Var não tínhamos sido eliminados pelo Frankfurt
a vida não é assim que funciona...os "ses" não existem. se existisse VAR o Benfica não tinha perdido a final com o milan no Prater pois não ia à final

pexim

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Setembro de 2020, 14:44
Citação de: mramalhadas em 15 de Setembro de 2020, 14:42
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Setembro de 2020, 14:39
Citação de: Slb8 em 15 de Setembro de 2020, 14:34
Obviamente prefiro ir ganhar este jogo, mas entre as miseráveis campanhas da ucl que tivemos, e aquelas duas idas à final da uel, qual escolhiam?

Pergunta seria  :flagglorioso:

Sabendo o desfecho é fácil.

Mas isso é mais ou menos entre escolher comer a vizinha do R/C que até é girinha ou levar um pontapé nos tomates da Monica Belucci.

O que está aqui em causa é a *possibilidade* de comer a Monica Belucci, por mais improvável que seja.

Prefiro ir longe na Champions do que propriamente ser repescado para a Liga Europa. Mas se houver a oportunidade de ganhar a Liga Europa também é bom.

Obviamente.

Mas o que o user perguntou era entre chegar à final da ECL e fazer as campanhas vergonhosas que temos feito na UCL.

Ora, aí é um bocadinho no-brainer.
Champions sempre. O Benfica ir à Liga Europa representa sempre um falhanço. Mesmo que a ganhe.

Manso28




vermelhoftw

Citação de: Penkoo em 15 de Setembro de 2020, 15:54
Não estou nada confiante para este jogo, sinto que o Benfica das últimas temporadas deixou um trauma enorme.

ainda vou ver isto como desculpa se perdermos

"epah nao deu claro, o trauma das epocas passadas nao deu pra correr nem fazer golos ou sequer defender"