LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

Blitz

The_Riggs

Citação de: Bethinho em 15 de Setembro de 2020, 18:36
Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2020, 18:31
Citação de: SousaLB em 15 de Setembro de 2020, 18:29
"Ai, ui, o Jesus faz e acontece. Top mundial. Vai correr com as vacas sagradas. Não há mais lugares cativos!".

Primeiro jogo oficial: Almeida, Pizzi e Seferovic.

Como não amar?

Se ganhar tranquilo, fez e aconteceu, ou não conta porque jogaram esses 3 ?

se não ganhar(deus me livre) a culpa será dos falsos benfiquistas que andaram aqui feitos aves de agoiro a desejar a derrota do Benfica para terem razão.

E se ganhar não conta, porque era taça da l... quer dizer, pré eliminatória.

Chairman

Citação de: SousaLB em 15 de Setembro de 2020, 18:35
Citação de: Chairman em 15 de Setembro de 2020, 18:33
Citação de: SousaLB em 15 de Setembro de 2020, 18:31
Citação de: Golden_Mean em 15 de Setembro de 2020, 18:30
Iniciar a época, num jogo decisivo, com Almeida, Pizzi e Seferovic a titulares. Verdadeiramente de loucos o planeamento desportivo neste clube.
Quando era com o RV ou o Lage, era culpa deles porque eram bananas e não se impunham.

Estou curioso para saber qual é a desculpa agora...
Sim, e não estavam errados. Não podes é pedir coerência. Eu por exemplo estou certo de que o Jesus é bastante melhor treinador que o RV e o Lage. Tal como estou certo de que come como eles.
Não ponho o Jesus no patamar em que o colocam muitos users daqui, mas não tenho dúvidas que se trata de um treinador com algumas qualidades muito boas, globalmente bastante competente.

Como tal, não me surpreende que possamos ganhar com relativa facilidade. O que está em questão não é isso, é mesmo a situação que referi.
Sim, e eu concordo contigo. Por isso disse: "Não podes pedir coerência".

Silveralho

Citação de: lPhoenix em 15 de Setembro de 2020, 18:32
"Ai, ui, o Jesus faz e acontece. Top mundial. Vai correr com as vacas sagradas. Não há mais lugares cativos!".

Como não amar?

Agora resta-nos a esperança de tê-los posto a render.

Uma coisa é certa: se perde o jogo vai ser crucificado.

Portanto só lhe resta ganhar ou ganhar.

Ou seja um remake que demorou 2020 anos a ser feito.

JoMiguel

Chuck

Citação de: Fake Blood em 15 de Setembro de 2020, 18:34
Filhos da puta meteram o Zivkovic na baliza, mesmo a gozar connosco, pode ser que se fodam!

Devem estar a contar com o facto de se ter enchido de dinheiro aqui para encher a baliza.

força Benfica

GoloDeLetra

JFB1904

Não percebo o fascínio pelo seferovic. Não tem lugar no meu Benfica. Mas não interessa, está lá a defender a nossa camisola! É para GANHAR!
Vamos GLORIOSO

Blitz

subLiminar

Só o Giberto e o Leite destoam no banco. Banco do caralho!

vamoZembora Benfica!

Android1974

Já percebi quem vai para a lateral esquerda quando o Grimaldo se cansar. É o Gabriel, que até fez lá um jogo-treino. :tomates:

Bethinho

Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2020, 18:37
Citação de: Bethinho em 15 de Setembro de 2020, 18:36
Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2020, 18:31

Como não amar?

Se ganhar tranquilo, fez e aconteceu, ou não conta porque jogaram esses 3 ?

se não ganhar(deus me livre) a culpa será dos falsos benfiquistas que andaram aqui feitos aves de agoiro a desejar a derrota do Benfica para terem razão.

E se ganhar não conta, porque era taça da l... quer dizer, pré eliminatória.

se ganhar não faz mais do que a sua obrigação.