LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

Kinkolas

Citação de: Benfiquista_ em 15 de Setembro de 2020, 19:56
O Rui Almeida foi em definitivo para a TVI?

Ainda hoje estava no Canal 11.

Esses gajos devem andar todos a recibos verdes por onde calha.

kingvata

vejo 2 bolas que um dost, um jonas, um cardozo as metia lá dentro

todos eles juntos não custaram 24 milhões

Ricardo Teixeira

Já podíamos estar a ganhar...

Os gregos só defendem. Mas basta uma chouriçada para nos lixarmos.

MiguelTrindade

Citação de: blueviper em 15 de Setembro de 2020, 19:54
Citação de: MiguelTrindade em 15 de Setembro de 2020, 19:53
o Paok com um bocadinho de sorte ainda marca. Por amor de Deus pensava eu ver o Benfica bem superior, parece que me enganei,  ninguém para romper na área  na segunda parte ficam já a tremer. Sinceramente muito desiludido, falta um 8 e estão dois goleadores no banco a fazer o que?????????

Ai o Benfica não está superior??

O ody tem uma defesa.
Por amor de Deus quantos remates á baliza????? Superior na posse de bola com a equipa que tem, comparado com os adversários, se não tivesse também maior posse de bola!!!!

ricardoslb1988

Citação de: Voros1904 em 15 de Setembro de 2020, 19:56
Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Setembro de 2020, 19:53
Citação de: costapequeno em 15 de Setembro de 2020, 19:51
Citação de: JustMe em 15 de Setembro de 2020, 19:50
Pizzi, Almeida, Seferovic. A merda tem toda passado por aqui. Impressionante.

Pizzi nao tem estado mal.
O pessoal bate no Pizzi só porque sim.
Eu pessoalmente bato nele porque simplesmente não a qualidade que ele acha que tem para ser o titular do Benfica. Além de que é dos jogadores mais irritantes da ultima década. Devia estar no banco ou noutro clube.
Se o Pizzi não tem lugar neste plantel Rafa, Almeida e seferovic muito menos. Até o Pedrinho que acabou de chegar tem qualidade.

RGouveia.SLB

Estivemos melhor na primeira parte, mas sem um PL fica difícil marcar.

Só falta a redonda entrar. Vini lá para dentro asap


vml

Citação de: Diogo Brito em 15 de Setembro de 2020, 19:47
Jogamos o mesmo que o ano passado. A diferença é que temos melhores jogadores.

Mas quando a bola chega ao Almeida parece que estamos a ver um jogo da época passada.

Não estamos a fazer um jogo fantástico, mas parece-me que estamos melhor que o ano passado. Acho que defensivamente estamos melhor. Ofensivamente, eles estão todos metidos lá atrás o que complica sempre. Apesar de tudo, já podíamos ter marcado se Seferovic não fosse tão azelha. E já tivemos remates perigosos de fora da área, coisa que o ano passado não se via.

Obviamente, não percebo como AA e Seferovic continuam titulares. Pizzi hoje, não acho que esteja mal (para já). Taarabt, tem qualidade ofensiva, mas já teve ali umas paragens cerebrais que podiam ter corrido mal. Com equipas mais fortes, podemos passar muito mal com Weigl e Taarabt no meio.

Parece-me que precisamos claramente de um 8 com capacidade física e capaz de defender/recuperar. E de um DD, mas esse de certeza que já não vem. No ataque, deixar Gonçalo Ramos na B para insistir em Seferovic... Enfim. O homem pode ser esforçado, mas precisa de n oportunidades claras, para marcar um golo.

Slb04Sempre

Este Benfica não tem nada a ver com o do ano passado.. pena levarmos com o Seferovic

ForçadoBloqueio


JSilva28

Citação de: bruno_ em 15 de Setembro de 2020, 19:48
Citação de: JSilva28 em 15 de Setembro de 2020, 19:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2020, 19:45
Estamos a jogar tão bem. Quando foi a última vez que o Benfica jogou fora na Europa e dominou um jogo desta forma? Que qualidade! Só falta o golo.
Ironia?

Estamos a controlar tanto que se calha deles lá irem e meterem uma bomboca vais com os porcos.

Estás a ter bola porque o PAOK está a meter 11 gajos atrás da bola.

Olha que argumento de merda. Se calhar se não tivessem 11 gajos atrás da bola já estavam a perder com os espaços que iam deixar.
És um visionário fodasse!

Estamos a jogar super bem então!

Tiras o Vertonghen da equipa e metes o Ferro e voltas ao mesmo da época passada.

Chairman

Citação de: umbilhum em 15 de Setembro de 2020, 19:58
com o Cavani já estávamos a ganhar por 2 ou 3. Isto paga-se.
Bem, eu digo já que vamos ganhar, portanto depois façam com este comentário o que quiserem no fim.

É quando precisamos de Cavani para estar à frente no marcador diante do PAOK sem público que temos de nos questionar da vida.

GodlyFabio

Começamos mal a primeira parte.
Acabamos muito bem.
Devíamos estar a ganhar.

Venha a segunda.

sardao


Atlantic Red Pirate