LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

elRey Jonas


Soundwave

É continuar a jogar com rebos como o Almeida e o Seferovic que vamos longe. Juntar a isto molezas como a dupla do meio campo... É demais. Meteram-se 100M na equipa para termos quase os mesmos problemas que tínhamos antes desse investimento todo.

É bonito entregar campeonatos ao porto não é? Esqueceram-se que isto podia acontecer? Os Benfiquistas que se lembrem.

Ganhar ao Benfica é só fazer isto. Entregar a bola e deixar enrolar enquanto matas no contra ataque. Cheira-me que vamos ver muito mais disto durante o ano.


Ja Clbeb


Holmesreis

Deixamos o JJ do Flamengo lá no Brasil e assinamos contrato com o do Sporting.

_Xebola_

Pelo menos que o COVID pare o campeonato de vez... fds farto de sangrar dos olhos...

Que o Covid acabe com o futebol...

Nojo do caralho... puta que pariu esta merda...

Sylphs

Citação de: Roting em 15 de Setembro de 2020, 20:55
Citação de: Salvio18 em 15 de Setembro de 2020, 20:52
Esqueçam lá os reforços que ainda podiam vir.

A preocupações agora vai ser onde vamos buscar dinheiro para pagar os que já chegaram.

Dinheiro da champions ardeu, dinheiro de bilheteira pouco ou nada vai dar sem adeptos nos estádios. E agora como vai ser?

Parece me que o Rúben e Vinicius tem um pé fora do Benfica no fim deste jogo. É vamos ver quem se segue em Janeiro se o rei sol cá ficar.

Vendam Pizzi, Seferovic, Almeida.
Ou o negociador implacável só sabe vender os razoáveis?

Só! Já disse isso mil vezes e volto a dizer: Gaitans, Di Marias e João Félix também eu vendo (e não preciso dos 10% de comissão), o refugo é que coiso....

MickaelSousa

calma que Flamengo também começou mal, Liga Europa até é fixe, não nos rende o dinheiro da champions mas em relação a isso tamos cheio dele segundo se consta!
#OLHEMPÁFORMAÇÃO

Isaaquinho

O Almeida é mau, mas não me fodam, o Grimaldo também é para cagar nele.


Quelasse

Citação de: L3GEND em 15 de Setembro de 2020, 20:57
Nem tenho comentários.

Vamos jogar eliminatória para a Liga Europa?

Não, directos na fase de grupos, Pote 1

Kazoany

Tanto tempo para contratar um avançado e um médio.
O negociador implacável não conseguiu.
Que se demita ou se ponha no caralho que o foda.
Vieira és um FDP dragarto.
Chega de matar o BENFICA!

red_heart

Venham agora com a historia dos orçamentos e valor do plantel no transfermarket seus pulhas da VTV

Yasnac

O pior é que maior parte das equipas no tugão vão jogar assim contra nós.

elRey Jonas