LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

JPSilva

Uma pena que só o Jesus tenha direito a reforços de jeito neste clube.

kastro


ruigloria


tomaz

Vitória por 2-0 com golos de Vertonghen e Zivkovic. Vitória do Benf... Ops..

Com Felix Brych a apitar.. Circo completo.

Vieira tens as consequências das asneiras que andas a fazer há anos. Consequência de estar a depender de um jogo. Culpa nossa

Cão

Citação de: SheuHan em 15 de Setembro de 2020, 20:53
Citação de: Cão em 15 de Setembro de 2020, 20:51
Citação de: SheuHan em 15 de Setembro de 2020, 20:50
Citação de: Cão em 15 de Setembro de 2020, 20:43
Citação de: SheuHan em 15 de Setembro de 2020, 20:41
Citação de: Cão em 15 de Setembro de 2020, 20:41

Este Dani é um boneco do crl


Por acaso isso até é muito importante para nós quando estamos quase a ir com o crl da Champions... dass

Mas tu queres que eu faça o quê? Foda-se florzinha do crl


Apetececia-me mandar-te pó crl que te foda, mas tenho quase a certeza que nem esse esforço mereces.

Ofende chamar boneco ao Dani? Tem juízo.


Só não me parece nada importante e irra-me um bocado quando vejo o Benfica a poder meter-se nunca buraco que demorará anos a sair. Mas tudo bem, não me apetece perder tempo com isso nem contigo.

Eu disse que era importante?

Não és o único que está fodido, estamos todos no mesmo barco, infelizmente o comandante é um banana.

Barcelense1994

É preciso mais humilhações para se perceber que tem uma varridela de cima a baixo no Benfica? Começando no sr. do bigode e acabando no plantel que tem jogadores absolutamente banais, pagos a peso de ouro e com estatutos absolutamente surreais para a qualidade que não têm.
Mais uma grande campanha europeia by "Estrutura 10 anos à frente".

DD


j.j.

Qualquer avançado da 2ª liga é melhor que aqueles CEPOS que por ali andam. É valem 1/10 do que ganham aqueies palhaços...

zefo

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Setembro de 2020, 20:56
Citação de: andymc em 15 de Setembro de 2020, 20:54
Zivkovic, és um filho de uma grande puta.

Chulo do caralho.

Tem vergonha nessa cara!

A culpa é do Zivkovic...não sejas palhaço!
O Zivko nem festejou. Querem insultar insultem quem fez a cama a treinadores e é titular

biumbs



Aquele clássico. Se tivesse a ganhar era vê-lo a correr de um lado para o outro em modo pavão.

A perder contra uma equipa de pedreiros e a levar um golo de um dispensado do Benfica fica completamente estático com a fralda toda borrada.

Está mudado o homem, não está? Um homem novo!

futeboldelite

Citação de: Lurgee em 15 de Setembro de 2020, 20:56
És grande JJ

"não vim para aqui só para ser campeão nacional"

"os grandes treinadores não sentem pressão"

Sempre igual a si próprio. só bazófia e futebol zero.

L3GEND

Nem tenho comentários.

Vamos jogar eliminatória para a Liga Europa?

RicardoSR

O nosso jogador com mais experiência ao alto nível marca um autogolo e mais uma vez um ex jogador nosso marca um golo contra nos. Só mesmo connosco puta de sina.

slbenfever

Andrés Almeidas, Grimaldos, Pizzis, Seferovics não se podia esperar nada de novo. Tivemos dois ou três reforços dignos desse nome, mas de resto continua tudo igual.

pap12

Citação de: elpayaso10 em 15 de Setembro de 2020, 20:54
darwins?
ahahah que marreta fdx que tote autentico, vinicius é uma tremenda porcaria nao pode jogar no benfica.

Falares do vinicius e bem referires o suíço é de uma genialidade